Estamos sob antiga direção!

Iniciado por Vanaheim, 27 de julho de 2018, 14:52

tópico anterior - próximo tópico

Vanaheim

Caros amigos do L2TNT,



Aqui vos falam Ariel, Dark, FatMike e Vanaheim, fundadores do L2TNT.

Desde 2013 estivemos longe do L2TNT, mas sempre com o sentimento de dever cumprido, pois levamos a milhares de jogadores muita diversão durante muitos anos.

Como somos apaixonados pelo Lineage II e nunca precisamos do servidor para sobreviver, nossa idéia nunca foi ter lucro, queríamos montar um servidor onde quem não tinha condições de pagar a mensalidade do servidor oficial, ou doar para servidores privados, pudesse conseguir seus itens de forma natural no jogo.

Então pensamos em uma forma completamente diferente do que todos estavam acostumados na época, indo totalmente na contra-mão de todos os servidores que existiam, que somente vendiam os itens tops no "GM SHOP" tirando do jogo seus recipes e drops, deixando anões e bosses sem utilidade, sem contar que davam wipe a cada 3 meses para vender tudo novamente.

Baseado nisto, esta sempre foi nossa missão, escrita em 2007:
"Decidimos montar o L2TNT porque cansamos das máfias dos outros servidores onde jogávamos antes de sermos GMS, que apenas visavam unicamente o lucro, lucro e lucro. Nunca pensando nos jogadores e no propósito da diversão, beneficiando unicamente os doadores, tirando o propósito do jogo: o desafio.
Desafio de você conseguir uma arma, armadura ou joia top D, C, B, A, S, etc. in-game e ser respeitado por isso.
Desafio de sobreviver nesse mundo caótico sem ter que comprar nada para isso.
Pensamos em formas de deixar o servidor o mais divertido e equilibrado possível, tanto para doadores e não doadores, mystics e fighters."


E seguimos esta missão por 6 anos, sem wipe, batendo recordes de players on-line no Brasil e no mundo como temos registrado:
1º 25-12-2012 10.458
2º 12-10-2012 8.595
3º 24-12-2012 7.669
4º 05-08-2012 7.119
5º 01-04-2013 6.880
6º 02-04-2013 6.658
7º 04-08-2012 6.584
8º 28-12-2011 5.913
9º 12-10-2011 5.685
10º 01-01-2013 5.617

Em 2013 fomos presenteados com novos desafios e surgiram outras prioridades em nossas vidas, e após algumas reuniões decidimos passar a administração do L2TNT para uma Staff mais jovem e com novas idéias, para atendermos nossos chamados pessoais.

Passaram-se 5 anos e estivemos acompanhando os últimos acontecimentos do L2TNT e não concordamos com muitas das modificações feitas, pois se esqueceram da nossa missão e fizeram algumas atualizações que não teríamos feito.

Então nós, fundadores do L2TNT, fizemos algumas reuniões e decidimos retomar a administração, afastando a atual Staff, colocando novamente em prática nossa visão, missão e valores.

E novamente iremos na contra-mão do que tem na atualidade. Queremos fazer um servidor que não seja "pay to win", pois como dissemos, não queremos lucro, queremos apenas a diversão dos nossos jogadores. Nossa diretriz será não ter venda de armas e armaduras em forma de "GM SHOP" como sempre foi, mas também não iremos mais vender enchant seguro no site, normal ou elemental.

Esta foi a forma que pensamos na época de receber doações para manter o servidor, não venderíamos itens, mas enchantaríamos os itens conseguidos no jogo. Mas hoje também queremos tirar isto e pensar em outra forma de sustentar o servidor. Vai ser muito mais difícil achar algum char full 25 no servidor. Temos um caminho para isto em mente, mas ainda precisamos amadurecer a idéia.

Também não iremos mais deletar os chares após seis meses sem logar, vamos melhorar nossa estrutura de banco de dados para suportar inúmeros chares criados ao longo de vários anos.

Está também previsto na nossa agenda a atualização do site, este que desenvolvemos em 2009 e passou da hora de ser atualizado, e o desenvolvimento do app do L2TNT para Android e iOS com as mesmas funções existentes no site e algumas funcionalidades a mais.

Infelizmente não conseguiremos aplicar nossas novas diretrizes no servidor atual (High Five) da forma que ele está por conta das inúmeras mudanças que precisariam ser feitas e por causa de tudo o que existe nele. Então para não prejudicar o que todos vocês conseguiram neste servidor, iremos mantê-lo funcionando normalmente e iremos abrir um novo servidor.

Como gostamos das versões antigas do Lineage II, e acreditamos que todos estão aqui por isso, não iremos abrir um servidor Grand Crusade, vamos abrir um servidor Classic na sua última versão: Antharas (2.2). Esta é uma versão bem legal do Lineage II, pois relembra suas primeiras versões. Seus itens vão somente até a grade A, temos somente 5 castelos e 6 big bosses, o mapa é reduzido, enfim, é um prato cheio para quem quer relembrar como era o Lineage II antigamente.

Vamos então lançar um beta-teste do servidor Classic v2.2: Antharas em 30/07/2018, inicialmente com rates altas e outras facilidades para vocês nos ajudarem a testar. Enquanto consertamos os bugs, e implementamos o que está faltando, iremos amadurecer nossas idéias de como tornar viável nossa nova visão.

Assim que o servidor estiver testado, e nossas idéias consolidadas, iremos lançar oficialmente o L2TNT Classic e continuar com nossa agenda de desenvolvimento.

Pedimos paciência nessa fase de transição, pois precisamos nos familiarizar com todas as mudanças e implementações feitas pela atual Staff.

Algumas ferramentas desenvolvidas por eles que são do nosso agrado iremos manter, e se necessário melhorar, como o launcher por ex. Portanto, vocês já podem começar a baixar o jogo porque já disponibilizamos o client para download.

Link para o site do L2TNT Classic: http://classic.l2tnt.com.br

Voltamos para manter o verdadeiro legado L2TNT! E que venham mais 10 anos!

Ariel, Dark, FatMike e Vanaheim.


Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

Dark

L2CLassic não é Interlud, não faz parte da família das Cronicas, não faz parte de nada que já existiu no Lineage 2.

L2CLassic é um Lineage 2 diferente de todos os L2 que já foram feitos, ele é feito em cima do Cliente mais novo da Ncsoft.

L2Classic não é uma adaptação do L2TNT, é um jogo oficial da NCSOFT baseado no L2 clássico, ou seja, mantendo todos os elementos de MMORPG e a dificuldade, pois a realidade dos MMORPGs de hoje em dia são de jogos extremamente fáceis.

L2Classic foi criado pela NCSOFT para atender aos jogadores apaixonados pelo Lineage 2 que odiaram o que o jogo se tornou do GOD pra frente, mas para não voltar ao C1 (Como muitos confundem) criaram o Classic.

Em resumo, Classic é um Jogo NOVO ambientado no mundo do Lineage2, e isso não quer dizer que as cronicas irão seguindo para C2, C3,C4 Interlud etc como foi com o Lineage2, o Classic pode seguir um rumo totalmente diferente.


Sites com informações, quests, dicas, tutoriais, etc sobre o Lineage 2 Classic:

https://l2wiki.com/classic/Main_Page

https://eu.4game.com/lineage2classic/play/antharas/
Atenciosamente,
[ Dark ]