Sobre a quest de Mystic Muse....

Iniciado por Kicca, 13 de agosto de 2018, 13:48

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

ACHO que fui eu que "noobei".

Revi o vídeo e o fantasminha apareceu, mas não o vi na hora e saí.

E agora? Cancelo a quest e faço tudo de novo? Diz que não...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Kicca não sei exatamente, tenta repetir o último passo pra ver se vai.

Pelo status essa quest funciona *-* : http://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,29692.0.html
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Citação de: Dark em 13 de agosto de 2018, 16:44Kicca não sei exatamente, tenta repetir o último passo pra ver se vai.

Pelo status essa quest funciona *-* : http://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,29692.0.html

Acho que terei que fazer essa quest de novo...
Já tentei de tudo...

Estou agora catando os 700 itens da Eva Saint, da Wind Rider e da Moonlight Sentinel.
Vou fazer de novo a Mystic Muse.

A da Eva Templar eu acho que bugou mesmo. A quest me manda falar com o Tablet III, mas quando chego lá ele diz que não tem nada pra mim.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Kicca vi o status da quest errada.

Essa quest Mystic Muse não está ok.

Estamos verificando para correção.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Kicca agora sim, testei e está OK!

Pelo que vi você deixou de falar com o NPC sumonado, se não falar com ele não tem como voltar atrás, é iniciar o zero :x
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Citação de: Dark em 13 de agosto de 2018, 18:36Kicca agora sim, testei e está OK!

Pelo que vi você deixou de falar com o NPC sumonado, se não falar com ele não tem como voltar atrás, é iniciar o zero :x

Sim... Ainda tentei um cambalacho, mas nem... to fazendo tudo de novo.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Dark...

Não precisei pegar os 700 itens novamente! Abortei a quest e recomecei tudo do zero (acho que seria necessário isso, mas fiz). Logo no primeiro mob que matei apareceu o "mob final" daquela parte dos 700 itens e dei continuidade à quest até o final.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).