Books para AIO

Iniciado por lolinhaean, 17 de junho de 2012, 16:00

tópico anterior - próximo tópico

lolinhaean

Boa Tarde, Boa noite , Bom Dia !
Então galera , pelo oque vi preciso comprar os book's : Counter Critical e Dance of Berseker .(CC e DB)
fora estes dois livros , preciso comprar mais algum? ou só ganhando com a passar de leveis ?

crismorais

Se quizer ter completo precisa do Forgotten Scroll - Song of Purification para seu sword muse de level 83.

Mas na boa tenho todos os três mas no meu caso que prefiro fighter eu só uso o counter critical, os outros tenho só por ter.

Song of Purification Lv 1 Provides an 80% chance of removing a party member's de-buffs. And for the next 2 minutes, increases resistance to de-buff attacks by 30% and decreases the power of received HP recovery magic by 30%.

Dance of Berserker Lv 1 Decreases a party member's P. Def., M. Def. and evasion, and increases their P. Atk., M. Atk., Atk. Spd., Casting Spd. and movement speed for 2 minutes.

Counter Critical Lv 1 For 20 minutes, increases the target's P. Def. against Critical by 30%. When the target receives an attack above a certain amount of damage, the critical damage of General Short-Range Physical Attack is increased for 8 seconds.

lolinhaean

denisl2dias

Sim. Bersek e bom pra farmar, purification é bom pra treta. e Counter Critical e bom pra tudo huahuahu

Aproveitano o topico, si quiser eu vendo, 13 moedas qualquer book de gmedal

Pm d3nis

lolinhaean

valeu galera , mas e sobre o book Improve combat, improve moviment etc. , esses que são em roxos só pegando com o passar dos leveis? já estou 79 na base (hierophant acho que é assim ) e não peguei  :cry:

p4g4n12

Citação de: YoungLittleB em 19 de junho de 2012, 19:11
valeu galera , mas e sobre o book Improve combat, improve moviment etc. , esses que são em roxos só pegando com o passar dos leveis? já estou 79 na base (hierophant acho que é assim ) e não peguei  :cry:
è com livros mas esses livros dropam mt facil de mobs, basta olhar no informer do site aqui do tnt que lá diz os mobs e a chance de drop.

XCM

Estes que você mencionou são apreendidos através de amuletos e forgottens scrolls (FS).

Shilen Elder: (FS) Improve Magic, (FS) Improve Critical Attack.
Elven elder: (FS) Improve Movement e (FS) Improve Shield Defense.
Prophet: (FS) Improve Condition e (FS) Improve Combat.
Overlord: São 3 (FS), Critical, Condition e Combat of Pa'agrio.
Warcryer: (FS) Chant of Movement e 3 amuletos, Chant of Criticall Attack, Combat e Blood Awakening.

Todos são dropáveis, aprendidos nas respectivas classes entre o lvl 70 e 74. Confira no informer os mobs que dropam os forgottens.

Tendo o lvl necessário é só dar um duplo click no book/amuleto que você aprenderá a skill.

denisl2dias

Esses improved ae dropa facil de mob, procura no informer do site do tnt q vc vai ve onde dropa, so ir la e pegar, o drop e facil =)
Propheta, eva e shilin tem 2 improved cada. Tem q pegar eles.

lolinhaean

ah , entendi .
Valeeu pessoal !  :lol: