Grand Khavatary

Iniciado por Barrent, 08 de fevereiro de 2012, 10:34

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Yalahat

Citação de: Scherpshutter em 20 de março de 2012, 13:03
to montando um khavatary e dei uma pesquisada e vi a seguinte build que me parece boa set vorpal + arma health e dyes -5con+5str como o focus da arma n vai fazer efeito no critico de skills e o khavatary(o meu pelo menos) n da mt dano batendo normal n faria diferença ficar com um crit baixo


Nao manjo nada de Khavatary... Mas eu penso diferente: STR pra que? Se é pra tirar algo, tire da DEX. Não compensa tirar CON, já que khavatary usa set light. Antes acrescentar CON E STR e tirar DEX (set light, menos p def e p atk, e mais atk speed, logo, eu "tirando" atk speed pela dye, vou estar balanceando meu char, colocando CON "aumento de p def".

Health da 25% de HP.
Focus da 129 de Critical

Em hits normais, vc fica com um critico elevado. Porem, estão falando muito de Skill, logo talvez compense mais utilizar Health na arma. Mas ai so quem joga na classe pode falar...

IriShMalaroHaro

Citação de: Yalahat em 20 de março de 2012, 17:10

Nao manjo nada de Khavatary... Mas eu penso diferente: STR pra que? Se é pra tirar algo, tire da DEX. Não compensa tirar CON, já que khavatary usa set light.


é mas tem gente que pode jogar de outras maneiras de tyrant tbm, 1 tempo atrás, qnd arquero era bom, e com o zoológico ficava ótimo n adiantava ter p.def pq tomava 8, 10k do mesmo jeito, então começei a usar  a evasion do orc, e consegui pegar 190 com dyes d dex, toten rabbit, certificados, talismans buffs etc, era mt bom pra matar tanker e arqueiros. xD

Scherpshutter

Citação de: Yalahat em 20 de março de 2012, 17:10

Nao manjo nada de Khavatary... Mas eu penso diferente: STR pra que? Se é pra tirar algo, tire da DEX. Não compensa tirar CON, já que khavatary usa set light. Antes acrescentar CON E STR e tirar DEX (set light, menos p def e p atk, e mais atk speed, logo, eu "tirando" atk speed pela dye, vou estar balanceando meu char, colocando CON "aumento de p def".

Health da 25% de HP.
Focus da 129 de Critical

Em hits normais, vc fica com um critico elevado. Porem, estão falando muito de Skill, logo talvez compense mais utilizar Health na arma. Mas ai so quem joga na classe pode falar...


str pra que? bom que eu saiba str influencia tbm no crt rate ou damage ou os dois das skills n me lembro ao certo 

con da p.def? que jogo vc joga vei?

mas tbm khavatary é mt versatil vc pode jogar com ele com um set heavy por exemplo socando str e con com uma arma focus ficando assim mais "torudo" ou pode por um set light com as dyes de str tirando con e garra health  investindo mais nas skills na speed para tomar uma vantagem contra tankers titans e classes close range em geral na minha opnião fica mt melhor usando o set light  n jogo de khavatary a mt tempo admito mas andei pesquisando bastante e testando com meus chares meu khavatary com um set dc light e uma fist grad A andou matando até uns manolinhos de vesper por ai

Yalahat

Citação de: IriShMalaroHaro em 20 de março de 2012, 19:01
Citação de: Yalahat em 20 de março de 2012, 17:10

Nao manjo nada de Khavatary... Mas eu penso diferente: STR pra que? Se é pra tirar algo, tire da DEX. Não compensa tirar CON, já que khavatary usa set light.


é mas tem gente que pode jogar de outras maneiras de tyrant tbm, 1 tempo atrás, qnd arquero era bom, e com o zoológico ficava ótimo n adiantava ter p.def pq tomava 8, 10k do mesmo jeito, então começei a usar  a evasion do orc, e consegui pegar 190 com dyes d dex, toten rabbit, certificados, talismans buffs etc, era mt bom pra matar tanker e arqueiros. xD


Eita zorra. Usava set DY light found?

Mas acho q hoje nao compensa isso... Ainda acho melhor usar +CON / +STR / -DEX.

R!

Não se meche na STR do Khavatari (a não ser para aumentá-la, é claro). Se for pra fazer seu estilo de jogo, faça em cima da CON e da DEX.
O que o Sherp citou é uma estratégia interessante, colocar uma garra com S.A de Health... mas na minha opinião isso seria melhor aproveitado em servers low rate, aqui dá pra pegar um HP a mais em enchant de set e tal, mas ai já é minha opinião.
Como citei acima, DYE pra PVP com Khavatari é +5 STR +4 DEX e -9 CON, o DEX a menos é compensando no rabbit e no rush.



OniX

Citação de: R! em 24 de março de 2012, 18:44
Não se meche na STR do Khavatari (a não ser para aumentá-la, é claro). Se for pra fazer seu estilo de jogo, faça em cima da CON e da DEX.
O que o Sherp citou é uma estratégia interessante, colocar uma garra com S.A de Health... mas na minha opinião isso seria melhor aproveitado em servers low rate, aqui dá pra pegar um HP a mais em enchant de set e tal, mas ai já é minha opinião.
Como citei acima, DYE pra PVP com Khavatari é +5 STR +4 DEX e -9 CON, o DEX a menos é compensando no rabbit e no rush.





Você não quis dizer -9 DEX?
Porque tirar CON é suicídio!

R!

Citação de: OniX em 25 de março de 2012, 14:25
Citação de: R! em 24 de março de 2012, 18:44
Não se meche na STR do Khavatari (a não ser para aumentá-la, é claro). Se for pra fazer seu estilo de jogo, faça em cima da CON e da DEX.
O que o Sherp citou é uma estratégia interessante, colocar uma garra com S.A de Health... mas na minha opinião isso seria melhor aproveitado em servers low rate, aqui dá pra pegar um HP a mais em enchant de set e tal, mas ai já é minha opinião.
Como citei acima, DYE pra PVP com Khavatari é +5 STR +4 DEX e -9 CON, o DEX a menos é compensando no rabbit e no rush.





Você não quis dizer -9 DEX?
Porque tirar CON é suicídio!


Isso... não li o post direito antes de enviar! hahahah

+5 STR +4 CON -9 DEX.

Ballas

Testei essas dyes e realmente parece ser a melhor configuração.

Sobre as subs tinha coloca: Invul, Haste, Focus (Master skill) e Tanker +pdef/Mdef

Só que desisti de colocar focus, estou testando essas agora e me parecem melhores:

Invul, Resist trait (resistencia a debuff), Master skill de PATK e Spirit

Com isso chego a 7,2 k de patck (Valakas + STR Augument ) boa pdef/Mdef e 18k de HP

Alguem sugere algo melhor ?

Ipkiss


Yalahat

Citação de: Scherpshutter em 20 de março de 2012, 23:47
Citação de: Yalahat em 20 de março de 2012, 17:10

Nao manjo nada de Khavatary... Mas eu penso diferente: STR pra que? Se é pra tirar algo, tire da DEX. Não compensa tirar CON, já que khavatary usa set light. Antes acrescentar CON E STR e tirar DEX (set light, menos p def e p atk, e mais atk speed, logo, eu "tirando" atk speed pela dye, vou estar balanceando meu char, colocando CON "aumento de p def".

Health da 25% de HP.
Focus da 129 de Critical

Em hits normais, vc fica com um critico elevado. Porem, estão falando muito de Skill, logo talvez compense mais utilizar Health na arma. Mas ai so quem joga na classe pode falar...


str pra que? bom que eu saiba str influencia tbm no crt rate ou damage ou os dois das skills n me lembro ao certo 

con da p.def? que jogo vc joga vei?

mas tbm khavatary é mt versatil vc pode jogar com ele com um set heavy por exemplo socando str e con com uma arma focus ficando assim mais "torudo" ou pode por um set light com as dyes de str tirando con e garra health  investindo mais nas skills na speed para tomar uma vantagem contra tankers titans e classes close range em geral na minha opnião fica mt melhor usando o set light  n jogo de khavatary a mt tempo admito mas andei pesquisando bastante e testando com meus chares meu khavatary com um set dc light e uma fist grad A andou matando até uns manolinhos de vesper por ai


Quando eu disse "STR pra que" era pra ser "Tirar STR pra que?". Se vc encaixar isso em meu post, vai ver q faz mais sentido.

O Aumento de p def foi drogas mesmo. CON só faz a resistencia a stun, e aos demais debuffs de fights, com saving stat CON.

Mas voltando ao assunto, já q foi desenterrado... Testaram lá o elegia light +25, pra saber sobre p def?.

E penso mais uma coisa... Já que o Vorpal da 50% de resist a stun, será q nesse caso, nao da pra se dar ao luxo de tirar CON e colocar STR / DEX?

IriShMalaroHaro

Citação de: -Joseserra em 13 de fevereiro de 2012, 10:59
Só sei de uma coisa. Os Orc tão correndo mais do que até Dagger's. :emoção:


sempre. toten rabbit da 30% atk speed. e speed. xD k com rabit e berserker crava 250 speed facil, sem berserker e zealot tbm...

arcanngelus

Citação de: -Joseserra em 13 de fevereiro de 2012, 10:59
Só sei de uma coisa. Os Orc tão correndo mais do que até Dagger's. :emoção:

tao correndo mais q trickster.

arcanngelus

Citação de: R! em 14 de fevereiro de 2012, 18:16
Citação de: Barrent em 08 de fevereiro de 2012, 10:34
Bom a duvida é a seguinte, gosto muito de chares com esse tipo de classe (lembra do monge do D&D e Tatics entre outros), porem aqui eu to meio perdido, ja comprei muita coisa, tenho arma legal, mais ainda não to muito bom no pvp, gostaria de informações de quem ja joga com ela a mas tempo que eu, sobre dyes e set e arma,

no momento tenho um moirai light found peito +25 resto +6, com um icarus hand found +25 com lvl 8 fire,

sabem dizer se é um bom conjunto de equips?
o que devo mudar?
que dyes usar?

no mais obrigado!

Olá.
Cara, você está com uns equipes legais... já dá pra brincar, mas lógico que tem a melhorar.
Junte com os seus amigos de clan e faça algumas freyas para conseguir um Elegia... é bem melhor do que o Moirai e tente conseguir uma Jude ou uma fighter found.
O Khavatari é uma classe muito boa, mas é complicadinha de se pegar as manhas, além do que ela foi MUITO forte até o interlude... agora está mais balanceada. (muito boa nas mãos certas)
Dyes já é um negócio mais de cada um... eu particularmente uso +4 str +4 con -8 dex e +4 wit - 8 int (tretas) e pra farm vc nem precisa mto de dyes, os totens dão uma ajuda grande.
Lembrando que com essas configurações seu khavatari fica com uma resistencia mto alta, porem lento... mas é ai que entram os totens para ajudar.
É isso, utilize as dicas de quem postou aqui para você ter uma ideia de estilos de jogo diferentes... Mas não se prenda totalmente a isso... teste seu char e jogue com ele da forma que lhe agradar.
Precisando, estamos ae!
Abraço.

meio estranho tirar toda a dex, por q kavatari eh uma classe de atk speed rapido e essa eh uma grande vantagem dela, essa dye ja ouvi gente dizer q usa em duelista, tirar dex e investir em con e str, por q duelista bate muito de skill e nao tem muito atk speed mesmo, mas nao estou dizendo q eh errado, so achei estranho,mas tem q ver por q se com toten e com cov ele fica com atk speed 1500 e speed 250 deve ser isso mesmo.

Ballas

Ta valendo a pena sim, em PVP se usa muita skill + ogre totem. Se você encostar em um player pra dar porrada... muda pra Hawk pra dar mais criticos and BE HAPPY

R!

Citação de: CHACAL em 18 de junho de 2012, 00:50
Citação de: R! em 14 de fevereiro de 2012, 18:16
Citação de: Barrent em 08 de fevereiro de 2012, 10:34
Bom a duvida é a seguinte, gosto muito de chares com esse tipo de classe (lembra do monge do D&D e Tatics entre outros), porem aqui eu to meio perdido, ja comprei muita coisa, tenho arma legal, mais ainda não to muito bom no pvp, gostaria de informações de quem ja joga com ela a mas tempo que eu, sobre dyes e set e arma,

no momento tenho um moirai light found peito +25 resto +6, com um icarus hand found +25 com lvl 8 fire,

sabem dizer se é um bom conjunto de equips?
o que devo mudar?
que dyes usar?

no mais obrigado!

Olá.
Cara, você está com uns equipes legais... já dá pra brincar, mas lógico que tem a melhorar.
Junte com os seus amigos de clan e faça algumas freyas para conseguir um Elegia... é bem melhor do que o Moirai e tente conseguir uma Jude ou uma fighter found.
O Khavatari é uma classe muito boa, mas é complicadinha de se pegar as manhas, além do que ela foi MUITO forte até o interlude... agora está mais balanceada. (muito boa nas mãos certas)
Dyes já é um negócio mais de cada um... eu particularmente uso +4 str +4 con -8 dex e +4 wit - 8 int (tretas) e pra farm vc nem precisa mto de dyes, os totens dão uma ajuda grande.
Lembrando que com essas configurações seu khavatari fica com uma resistencia mto alta, porem lento... mas é ai que entram os totens para ajudar.
É isso, utilize as dicas de quem postou aqui para você ter uma ideia de estilos de jogo diferentes... Mas não se prenda totalmente a isso... teste seu char e jogue com ele da forma que lhe agradar.
Precisando, estamos ae!
Abraço.

meio estranho tirar toda a dex, por q kavatari eh uma classe de atk speed rapido e essa eh uma grande vantagem dela, essa dye ja ouvi gente dizer q usa em duelista, tirar dex e investir em con e str, por q duelista bate muito de skill e nao tem muito atk speed mesmo, mas nao estou dizendo q eh errado, so achei estranho,mas tem q ver por q se com toten e com cov ele fica com atk speed 1500 e speed 250 deve ser isso mesmo.

Depende muito do estilo de jogo de cada um fera.
Aqui no TNT, com sets e armas +25, se um khavatari entrar na treta com dye de DEX e de Rabbit, vai tomar MUITO teco.
Dye de DEX com Ogre, que se pensarmos bem é o principal Totten (seguido de Bison e Hawk)  tbm é um negócio meio que inútil, por isso tiro tanto.
Com +4 STR +4 con e -8 DEX (+1 de STR da garra), você vai ter que abusar das skills, que vão ter um dano muito maior, e também dá pra dar umas porradas, pois com ogre e as dyes ainda pego quase 1000 de Attack Speed, e com o haste ativado, já vai pra 1200.
Speed é o de menos... é só acompanhar o cara no rush e saber usar o rabbit na hora certa... só não consigo pegar female sh na corrida (Impossibru pra qquer um, acredito).
Não to jogando muito, por isso não testei minha Khavatari direito aqui no TNT High Five... mas pelo que percebi aqui, desista de enfrentar tankers, principalmente shillien templar! :P
E sim, ter um COV por perto sempre ajuda! :D

IriShMalaroHaro

Citação de: Ballas em 26 de março de 2012, 14:11
Testei essas dyes e realmente parece ser a melhor configuração.

Sobre as subs tinha coloca: Invul, Haste, Focus (Master skill) e Tanker +pdef/Mdef

Só que desisti de colocar focus, estou testando essas agora e me parecem melhores:

Invul, Resist trait (resistencia a debuff), Master skill de PATK e Spirit

Com isso chego a 7,2 k de patck (Valakas + STR Augument ) boa pdef/Mdef e 18k de HP

Alguem sugere algo melhor ?


tirava resist traith e colocava defense de tanker novamente.