Boss lindvior

Iniciado por XXBlack, 29 de fevereiro de 2012, 16:51

tópico anterior - próximo tópico

XXBlack

E Verdade Que o Boss Lindvior e so de enfeite...queria saber mais sobre esse boss pq nao tem nem uma informaçao quase sobre...Obg  ;D

STAFF

Somente enfeite, inclusive no oficial.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


leoivo10

Tem como achar ele no game?

GtOSeReNeT

E nas proximas versoes, sera que ele nao promete?? rs

Elrohir

lindvior somente podera ser matado na atualizaçao TAUTI

aoryu

Não achei o topico que eu explicava certinho do que se trata e de como outros server teoricamente implantavam ele ingame9to no trabalho da pra procurar não), mas falo já o continente de gracia foi considerado umas das piores ideia e de pouco uso por players desde sua conspeção como parte do mapa, inclusive nem ativaram o lindivior que em primeira instancia seria uma aparição pra na parte final de gracia se tornar um target ingame. pois ele seria o motivo para forçar clnas a comprarem os barcos pois so seria possivel enfrenta-lo no ar e trnaformado, o problema é q bolaram tão ridiculamente esse negocio de tranformação do personagem nesse passaros feios q malemá povo ia pra gracia, nem tiat foi algo bem sucedido nessa empreitada, unica função de gracia é up na seed, matando galinha macaco e sapo, oel mahum foi uma tentativa tb de migrar o povo de gracia pra elmore/adem denovo e arrumarme uma deculpa pra derrubarem ou destruirem gracia findando esse trexo de lineage2, mas sorry nem isso eles conseguiram :D enm só de sucessos a equip da NCSolf é feita eles ja tiveram muitas ideias bestas mesmo, e no godz tem mais uma porção delas, mas deixa as surpresas pra quando godz vir pra ca :D

Kyrion

Olha o post antigo que falavam do lindivior (assista aos videos q mostra como é esse dragão)

https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=9184.msg46494#msg46494

T+

GtOSeReNeT

Citação de: Asmitah/Aoryu em 01 de março de 2012, 14:34
Não achei o topico que eu explicava certinho do que se trata e de como outros server teoricamente implantavam ele ingame9to no trabalho da pra procurar não), mas falo já o continente de gracia foi considerado umas das piores ideia e de pouco uso por players desde sua conspeção como parte do mapa, inclusive nem ativaram o lindivior que em primeira instancia seria uma aparição pra na parte final de gracia se tornar um target ingame. pois ele seria o motivo para forçar clnas a comprarem os barcos pois so seria possivel enfrenta-lo no ar e trnaformado, o problema é q bolaram tão ridiculamente esse negocio de tranformação do personagem nesse passaros feios q malemá povo ia pra gracia, nem tiat foi algo bem sucedido nessa empreitada, unica função de gracia é up na seed, matando galinha macaco e sapo, oel mahum foi uma tentativa tb de migrar o povo de gracia pra elmore/adem denovo e arrumarme uma deculpa pra derrubarem ou destruirem gracia findando esse trexo de lineage2, mas sorry nem isso eles conseguiram :D enm só de sucessos a equip da NCSolf é feita eles ja tiveram muitas ideias bestas mesmo, e no godz tem mais uma porção delas, mas deixa as surpresas pra quando godz vir pra ca :D

O parçero, voce e brasileiro? Ou e traduçao do google... Ta meio sem sentido..... xD
mais da pra entender... rs

VikingWars

Citação de: Elrohir em 29 de fevereiro de 2012, 23:40
lindvior somente podera ser matado na atualizaçao TAUTI


Isso isso isso !!!!

brunoparrudo

Teve uma vez que eu tava la em gracia, nao sei se foi bug de tela só sei que vi um dragão gigantesco vuando la, só a asas dele era quase do tamanho do valakas