Mobar?

Iniciado por SaW, 26 de abril de 2011, 12:36

tópico anterior - próximo tópico

SaW

queria saber se mobar (chamar um monte bixo e levar pra cima de alguem que não aguente o level do bixo ou pra dentro de uma vila ) eh permitido no sv?

Pois nessa madrugada de domingo para segunda o player Bankay fez isso em Dv umas 3x comigo e depois levou os mobs pra giran aoonde varios vendedores morreram...

queria sber se isso eh permitido pois na proxima jah fiko esperto pra pegar provas e lascar com esse ***

vlw

-SkiTeR-

se isso eh proibido n sei, mas eh uma baita de uma sacanage^^kkkk
geralmente quem faz isso sao noobs q soh querem ferrar com o server

JaK4

Kra, isso é igual a questao la do Debuff em Giran...

Tem que ser muito otario pra faze essas coisas ant-jogo...
Mas infelizmente ser Otario ta na moda no brasil.. intao... faze oque neh... se a lei permitise... eu pediria o IP pro gm, e pegaria o Endereço do caboco.. e mandaria 1 carta com Antrax pra casa dele.... masss faze oq neh...

Ninguem mas aceita o radicalismo.... ¬¬

\o/

-Yekun-

Isso realmente é ridículo tem uns seres que preferem prejudicar o jogo do outro player do que fazer o seu próprio jogo render, fico imaginando se estes "colegas" ficam na frente do monitor dando risada pensando na idiotice que fez.

SaW

pior q ontem a galera tava juntando pra matar o cabio, ele colo lah....eu avisei q ele ia mobar e dei pk nele...ai os cara me derrubaro...ai sai fora...mas aposto q ele mobou lah tbm

Ancksunamun

Já teve gente que levou o Orfen pra dento de Oren. Vários tomaram raid curse...
Conto o milagre mas não conto o santo...  :mrgreen:

Sarina

Totalmente sem noção um cara desses.

iErza

po que maneiro..
os caras q fizeram essas babaquisses tao sendo lembrado até hj
talvez seja por isso q eles fazem essas paradas.. por que tem neguinho q fica chorando
hehe

SaW

Citação de: Ancksunamun em 27 de abril de 2011, 21:26
Já teve gente que levou o Orfen pra dento de Oren. Vários tomaram raid curse...
Conto o milagre mas não conto o santo...  :mrgreen:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

miticoooooooooo

CobraHell

pelo menos pararam os akeles dentro de giram q nem aparecia raid boss ou fighter na cabeça e se batesse levava debuff >.O

Morony

kkkkkkk, o orfen eu sei quem levou mas nao fui eu ate virei pedra nessa vez!!! nao tem nada que impessa alguem de fazer isso, ja fiz isso algumas vezes, fiz qndo alguem mais forte bem equipado ou um nub chato que da ks toda hora e fica dizendo da pk da pk, esses dias fiz com uns caras que estavam em hb2 me dando pk puxei uma penca de mob que ficam perto do respaw e dei fake death os cara morreram entao achei uma utilidade dessa skill ela serve pra isso tbm :twisted: não ha nada nas regras do server que impessam de se usar skill para esse tipo de ato afinal ela existe para os fins q o dono desejar, algumas vezes eh ate necessario usar tais artificios como falei, qndo alguem tenta fazer isso comigo dou pk nele ou simplesmente procuro um lugar onde ninguem me atrapalhe ou onde os mob sejam passivos!!!