Opções Virtuais

Iniciado por Ancksunamun, 07 de junho de 2011, 23:54

tópico anterior - próximo tópico

Ancksunamun

Estou querendo usar 2 alterações nas Opções Virtuais.

• Trocar o nome

• Trocar o sexo

Eis que surgiram as minhas dúvidas na troca de nome:

• Como saber se o nome desejado está sendo usado ?

• Perde a vaga no clan ?

• Perde alguma skill ?

• Perde nobreza ?

• Perde o FriendList ?

• Perde alguma quest ?

• Tem que estar sem itens ?

• Tem que destrancar os itens do cofre ?

• Perde o log trade e o log coin ?

• Perde alguma Moeda TNT da conta ?

• Pode dar um desconto de 10 % ?

• Faz as duas trocas por 45 Moedas TNT ?

Obrigado pela atenção.

STAFF

Citação de: Ancksunamun em 07 de junho de 2011, 23:54
  • Como saber se o nome desejado está sendo usado ?

Se o nome escolhido já existir o site te avisara.

• Perde a vaga no clan ?

• Perde alguma skill ?

• Perde nobreza ?

• Perde o FriendList ?

• Perde alguma quest ?

• Tem que estar sem itens ?

• Tem que destrancar os itens do cofre ?

• Perde o log trade e o log coin ?

• Perde alguma Moeda TNT da conta ?

• Faz as duas trocas por 45 Moedas TNT ?

Não para todas as demais.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

JaK4

Estou querendo usar 2 alterações nas Opções Virtuais.

uhauhauhahuahuahu
;D

Ancksunamun

Prezada STAFF;
Ainda sobre as Opções Virtuais tenho 2 dúvidas.
Realizei o pedido de Trocar o e-mail da Conta e acompanhei que a solicitação foi executada.

1ª dúvida: Como testar a efetiva troca se a opção de enviar e-mail de teste já foi utilizada ? No caso da troca do e-mail, essa opção deveria ser renovada para a correta utilização da ferramenta.

2ª dúvida: Após a conclusão da solicitação, notei que as contas têm nomes de seus proprietários, e não existe opção para alterá-los. Então nesse caso poderia ter um campo adicional e opcional ao Trocar o e-mail da Conta para atualização dessa informação.
Como último recurso, poderia até testar usando o envio de Nova Senha, mas se o e-mail estivesse errado ou ainda não tivesse sido trocado poderia causar algum transtorno.

STAFF

Citação de: Ancksunamun em 16 de junho de 2011, 14:03
e acompanhei que a solicitação foi executada.

1ª dúvida: Como testar a efetiva troca se a opção de enviar e-mail de teste já foi utilizada ?

Email de testes tem o proposito de você relembrar em qual email esta cadastrada sua conta, você acabou de trocar o email de cadastro da conta, logo, você sabe em que email esta cadastrada sua conta.

Você mesmo disse que viu que a troca foi executada, logo, o email foi trocado, você não precisa testar, confia e mim :thumbup:

OBS: O email de testes pode ser usado apenas 1 vez por CONTA, não tem nada haver com trocar o email de cadastro.

Citação de: Ancksunamun em 16 de junho de 2011, 14:03
2ª dúvida: Após a conclusão da solicitação, notei que as contas têm nomes de seus proprietários, e não existe opção para alterá-los.

A garantia que a conta é sua é seu email de cadastro da conta e o seu acesso ao seu email de cadastro da conta, não o nome, pois nome qualquer um pode por qualquer nome.

Nao perca seu email nem o acesso ao seu email que isso lhe garante sua conta, o nome so serve para complemento de cadastro.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

P1sc0MoRR3U

Desculpe-me, não sei se estou no tópico certo mais gostaria de saber, se eu faço uma conta e cadastro em um email, ai eu pago pra mudar de email... o email anterior pode ser reutilizado novamente?

Atenciosamente. (:

STAFF

Citação de: P1sc0MoRR3U em 16 de junho de 2011, 18:14
Desculpe-me, não sei se estou no tópico certo mais gostaria de saber, se eu faço uma conta e cadastro em um email, ai eu pago pra mudar de email... o email anterior pode ser reutilizado novamente?

Atenciosamente. (:

Pode.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Ancksunamun

Citação de: STAFF em 16 de junho de 2011, 14:37Você mesmo disse que viu que a troca foi executada, logo, o email foi trocado, você não precisa testar, confia e mim :thumbup:

Não quis ofender, foi mesmo uma dúvida banal e algumas sugestões. Sou mesmo desconfiado...

ZARAGOZA

Citação de: Ancksunamun em 17 de junho de 2011, 16:58
Citação de: STAFF em 16 de junho de 2011, 14:37Você mesmo disse que viu que a troca foi executada, logo, o email foi trocado, você não precisa testar, confia e mim :thumbup:

Não quis ofender, foi mesmo uma dúvida banal e algumas sugestões. Sou mesmo desconfiado...

:shock: Cuidado!!!   Danger!! Danger!!   Ele é da Al Qaeda