Tutorial - Mail Box

Iniciado por STAFF, 17 de fevereiro de 2011, 15:56

tópico anterior - próximo tópico

STAFF

Mail System

O sistema de correio foi adicionado, a fim de fortalecer a comunidade de jogadores e aumentar a conveniência do comércio item. Através do sistema de correio, mensagens, assim como os itens podem ser facilmente enviados a outros jogadores.

Existem dois tipos de e-mail: Pedido Regular e Pedido de Pagamento.

O correio regular permite aos jogadores enviar uma mensagem para outros jogadores, com ou sem um item anexado.



Uma vez que o email é enviado, ele pode ser verificado pelo destinatário a partir do ícone de email que aparece na sua tela. O custo para este tipo de correio é assumida pelo jogador de envio pelo correio.

Pedido de Pagamento (também conhecido como COD) e-mail contém um item anexado, e no intuito de recuperar o item o destinatário deve devolver a quantidade solicitado de Adena para o remetente.



Enviando e-mails



Você pode acessar sua caixa postal, clicando no ícone de correio no topo do menu de sistema (Alt + X) ou digitando /mailbox em sua janela de chat.
Um máximo de 8 itens podem ser anexados a cada mensagem e porte irá aumentar em função do peso dos itens em anexo.
Enviar e receber e-mail com itens anexados só está disponível em uma zona de paz, e-mails somente de texto estao disponíveis fora da zona de paz.
O e-mail enviado pode ser cancelado se o beneficiário ainda não abriu o e-mail, se o e-mail ainda não foi entregue, ou se um item de inscritos não foi reivindicado.
Você deve clicar na caixa suspensa Tipo Mail para enviar e-mail COD.
O remetente COD receberá a quantia solicitada de adena diretamente em seu inventário uma vez que o destinatário clicar no botão pagar. Isso acontece quase instantaneamente.

Receber Mail
O ícone de e-mail irá aparecer quando você tem novos e-mails e você pode clicar nesse ícone para verificar seu e-mail recebido recentemente. O ícone de email aparece logo acima de sua janela de chat.
Um item de de um e-mail não poderá ser retirado dele quando você não tem slots no inventario disponível ou quando receber os itens faria com que seu indicador de peso superior a 100%. Clicando no botão de pagamento lhe permitirá reivindicar o item enviado a você. Depois de clicar neste botão, o montante correspondente de adena desaparece do seu inventário.

Retornando e excluindo Mail

O correio eletrônico, sem um item inscritos não podem ser devolvidos. Este tipo de correio só podem ser recebidos ou excluído. Você deve abrir o e-mail antes que possa ser excluída.
Mail com um item anexado pode ser devolvido ou recebido, mas não pode ser suprimida.
Desmarcado mail será automaticamente devolvido após 15 dias. Por favor note que e-mail sem um item em anexo serão automaticamente excluídos, não retornou.
Desmarcado retornou mail será automaticamente excluído eo item será transferido para o entreposto privado após 15 dias. Os pedidos de pagamento será automaticamente devolvida se não aceito no prazo de 12 horas.
Frete

O sistema de freight system tem sido substituído pelo novo sistema de correio. Itens armazenados no depósito de mercadorias pode ser recuperada no depósito privado.


Copiei o texto do oficial e traduzi...


Créditos: Orin (player do L2TNT)
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


spyder0x