Como upar em party no L2?

Iniciado por Damo, 02 de fevereiro de 2012, 23:07

tópico anterior - próximo tópico

Damo

É o seguinte, eu comecei a jogar fazem pouco mais de duas semanas. Sou Paladino lvl 51 (jogo menos de duas horas por noite  :mrgreen:) e eu sempre upo em party com minha namorada, que é uma BladeDancer lvl 46.
Eu quero saber como funcionam as partys no L2.
Assim, alguma classe é essencial? Como um mago ou um buffer?
Apenas 2 pessoas upam bem até q lvl? Vai ficar muito dificil pra nós uparmos em algum momento (ou lugar)?
Se vocês poderem falar como vocês normalmente upam seria bem legal.
Acredito que esse tópico vai esclarecer muitos iniciantes.
Desde já, obrigado.  :D

Seyooryuu

Seguinte, a PT funciona assim, o XP é dividido entres vc's e q pra um ganha Xp de level menor é necessario q tenha minimo de 20 Lv.'s de diferença...
existem 3 tipos de PT
Keeper, quem mata pega os drop
Random Keeper, drop randomico
Random Keeper e Spoil, drop e spoil randomico

a respeito de up é sempre bom ir buffado, ou seja se possivel comece a criar um AIO = All In One
o Aio é composto de uma classe principal seguidas de outas 4 classes Buffer
segue link do tópico sobre AIO e Up.
AIO - https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=9987.0
Up - https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=9787.0

Seyooryuu

lembrando q tem tbm um Npc chamado Newbie Helpier q diponibiliza buffs até um certo Lv.
e tem tbm o Adventure's Guildsman se eu nao me engano ele tbm da buffs

Dougaum

Tem muita gente que luta pra chegar no lvl 65 e a partir dai "compra up" em oren de players mais fortes, acaba sendo um negócio vantajoso para os 2 lados.

Seyooryuu

Citação de: Dougaum em 03 de fevereiro de 2012, 17:18
Tem muita gente que luta pra chegar no lvl 65 e a partir dai "compra up" em oren de players mais fortes, acaba sendo um negócio vantajoso para os 2 lados.



sim mas, esqueceu de menciona a adena... tipo uns 2bi por buffada
mas vale mesmo para ambos, tipo tu vai upa bem rapido!!

Kassidy

Citação de: Seyooryuu em 03 de fevereiro de 2012, 19:16

sim mas, esqueceu de menciona a adena... tipo uns 2bi por buffada
mas vale mesmo para ambos, tipo tu vai upa bem rapido!!


2 bi por buffada? Onde? Em Oren? Provavelmente não. O povo lá mete a faca legal no bolso da galera. Tem gente que cobra até 5 bi por hora de up.

Seyooryuu

tem uns que cobra caro mesmo, mas tem outros que cobram maiis baratinho!!

crismorais

è mais facil pedir pt lá em orem para upar de graça do que pagar e um infeliz ir lá e puxar um monte de sel mahum para cima matar todos da party...

Gabriela

Damo vc e sua namorada pode me procurar ingame, da pm na Gabi te ajudo.  :thumbup:

Darkbell

Sei lá amigo, tenho nada contra não. Mas comprar Up na minha opinião tira todo o tesão do jogo.
O legal é você descobrir o mapa, andar por ai vendo onde tem bons drops e mobs, cidades que quase ninguém vai, dar sorte ou se ferrar. Essas coisas tu só conhece passeando e perdendo tempo pelo mapa. L2 é um jogo muito grande e vale a pena ser conhecido a fundo. Muitos jogadores nem conhecem outras áreas a não ser as principais, eu já gosto de curtir o jogo...