MELHOR SET RRA DOMI

Iniciado por Hydrante, 03 de fevereiro de 2012, 17:51

tópico anterior - próximo tópico

Hydrante

Bem gostaria de saber qual o melhor set pra overlord

ja vi alguns over de light outros de robe qual deles é melhor pra uma treta grande

ou ate mesmo pra um x1

quem poderia me responder ?
:thumbup:

Hydrante

ninguem sabe me dizer qual o melhor set  ?

:cry:

Miliz

p4g4n12

Eu estou nessa duvida tambem, me falaram que é robe, mas pela descrição da skill light armor mastery parece que o light compensaria mais. Porem enta essa questão do forum antigo:
http://www.l2tnt.com.br/forum_antigo/posts/list/24835.page
Onde a staff fala que vai verificar, porem não tem uma resposta se arrumou ou não.
Vou testar depois no meu dominator para ver se está funcionando direitinho...

Eletrik

Barrent

Gente é o seguinte

se vc lerem a descrição vão ver que com o light ou heavy, tem escrito lá que vc tem 90% de cast e outras coisas que não me lembro para o light e se não me engano 60% para o heavy.
isso quer dizer que caso vc não use um st Robe. vc terá esse total de atributo para o valor normal sem set

ou seja

sem a skill matery heavy por exemplo

vc teria uma perda de cast speed muito maior do que com a skill

digamos que sem o set equipado vc tenha lá no valor de cast speed um valor como 1000 (por exemplo)

usando o set light e com a devida skill armor mastery light lá no max. que dá pra ter. a descrição que vc vai ter na skil deve ser 90% de cast speed ( não me lembro direito o que diz na descrição), então vc vair ter um cast speed (usando o set light) de 900.

sacaram...

mais se eu tiver errado.. me desculpem

hehehehehehehehe

Gregorio

Jogo de domi e o set eh Robe

pq?

Simplesmente leiam a skill passiva  Spell craft dobra o cast speed se usar  Robe

com robe fica com 100% de casting speed + dobra de acordo com spell craft

o Light e o Heavy não fazem uso do Spell Craft

TheMummy

chapa... na minha humilde opinião o robe é melhor... da menos pdef q o ligth isso é fato...

mas o casting do robe faz com que seja melhor....

o % de bonus de casting q fala é na base do char... 

o 7 robe por natureza ja da +15 % de casting...  + o casting por ser robe vc tera um casting e um matak maior por usar robe...

usando ligth vc tera mais mdef e maior controle de mana tambem...

essa é minha opinião... ja usei os 2 e axei melhor o robe....

mas falando de dynast prefiria o ligth mudei para robe quando  criaram o vesper e o elegia.

DayWalker

o Robe e o melhor ao meu ver, e os bonus do Light eu acho que funciona assim ela da 90% de cast asp. mas acho que ele tira 10% na verdade, exemplo vc tem 100% de cast asp quando usa light seu cast asp vai pra 90%, e no caso do Regen de mana, no Robe Mastery você pode enchantar pra Regen de mana tam bem. :-[

PS: eu acho que é isso me corrigam se eu estiver errado

ZARAGOZA

Resumindo:

Quando se usa 1 set robe vc ganha além do casting speed do acumen da arma, o casting de atributo do set robe.

O set light "Não Dá Casting Speed", ou seja vc ganha 90% a + de casting speed baseado no casting speed que seu char tem, sendo assim se seu char tem 100 de casting speed vc ganha 90 e por ai vai.

O Melhor set sem dúvida pra Domi no momento é o 7 vesper robe nobre found, tenho o elegia+25 e o vesper+25 ja fiz os testes que queria fazer e tirei minhas conclusões sem dúvida vesper robe nobre.

alanbena2

Citação de: ZARAGOZA em 28 de fevereiro de 2012, 20:24
Resumindo:

Quando se usa 1 set robe vc ganha além do casting speed do acumen da arma, o casting de atributo do set robe.

O set light "Não Dá Casting Speed", ou seja vc ganha 90% a + de casting speed baseado no casting speed que seu char tem, sendo assim se seu char tem 100 de casting speed vc ganha 90 e por ai vai.

O Melhor set sem dúvida pra Domi no momento é o 7 vesper robe nobre found, tenho o elegia+25 e o vesper+25 ja fiz os testes que queria fazer e tirei minhas conclusões sem dúvida vesper robe nobre.

:thumbup: