Elegia Robe e Vesper Nobles Robe Found - diferenças

Iniciado por Fingolfin, 22 de fevereiro de 2012, 11:17

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Bruno (Kiani)

Citação de: Yalahat em 13 de março de 2012, 15:52
me linka o codigo d um debuff q tem saving stat WIT!

Drain Health (Hell Knight):
Target: Someone (TARGET_ONE)
Element: Dark
Element Power: 20
Reuse Delay: 4000
Hit Time: 3000
Skill Type: DRAIN <-------------------- não é debuff!
Is Magic: Yes (true)
Operate Type: Active (OP_ACTIVE)
Cast Range: 600
Effect Range: 1100
Absorbs HP, %: 0.2<------------------------------- VALOR FIXO

Me diz ae um DEBUFF com os efeitos q vc citou... pq eu só conheço BUFFS com esse tipo de efeito colateral, como Flame Icon, Zealot e etc! E nesse caso o WIT não tem NADA a ver!

o Wit é o equivalente mágico do DEX, simples assim! Ele não tem influencia NENHUMA em chance ou resist debuffs! Isso é coisa pré-Interlude...


Verdade, falha minha. Na hora do post, pensei diretamente no Seal of Limit, mas o bentido ta relacionado com MEN. kkkkk.

Mas se for assim, qual debuff esta relacionado com WIT?
[/quote]

vei... tira da cabeça qualquer relação de WIT com debuff!!! Isso não existe mais faz MTO tempo!

só existe 3 status relacionados com debuffs!

CON: Determina resistencia a debuff FÍSICO
MEN: Determina resistencia a debuff MÁGICO
STR: Determina resistencia a DISARM

Qualquer outra informação de status relacionadas a debuffs é pré-Interlude!

TheMummy

Citação de: Bruno (Kiani) em 27 de fevereiro de 2012, 00:36
Citação de: Yalahat em 26 de fevereiro de 2012, 13:48
Citação de: Bruno (Kiani) em 22 de fevereiro de 2012, 13:51
tu só esqueceu da principal diferença entre eles!

o Vesper Noble tem FOUND! Leva em conta os bonus dele nessa conta ae e vc vai entender pq muita classe ainda prefere o Vesper ao Elegia.

pra minha classe eu prefiro o elegia, mas to com preguiça d explicar pq!


Qual classe? Eva? Juro q ainda prefiro o Vesper. Pra TODAS as classes eu prefiro o vesper, inclusive pra Dagger. Se eu jogasse de dagger, eu ficaria ou com o Vorpal ou com o Vesper found. Já arqueiro, eu iria ou de vorpal, ou de elegia. Mas cada um com seus gostos, se quiserem eu posso explicar o porque ^^


1- Sobre Stun: T garanto que eu tomo a mesma quantidade de stun q qualquer outro char com vesper noble... full jóia boss (com blessed freya) + Resist Shock (encantado) + 50% do set Elegia, minha resistencia a Stun (assim como a d quem usa set Vesper Noble) fica capada dentro da chance mínima de 10% d sucesso d qualquer skill!

2- Sobre Magic Interruption: Eu sou Eva's Saint, tenho concentration! Quem mais atrapalha o casting d skills sao os daggers d dual, mas isso eh facilmente driblado ja q o problema é d outra natureza q nao magic interruption!

3- Sobre o Bonus de WIT: Esse +1 WIT do Set me permite usar uma Dye menor q +4Wit -4Men e ainda assim pegar 1999 d casting speed. Preciso dizer o qto isso é importante pra resistir Fear, Silence e os outros debuffs mágicos? Soma isso com +1MEN do Blessed Freya e vc tem, d novo, seu resist capado nos 10% da chance de sucesso de qualquer skill!

4- Sobre P.Def: Sou healer, portanto sou main target nas tretas, 39 d diferença na P.Def do set significa quase 300 d P.Def do char com set +25 Full Buff!

5- Sobre M.Atk: Não poderia me importar menos com 0.1%. Até pq vale mais a pena gastar 1 mastery no Power do Heal do q esse 0.1%. Eva não é classe baseada em danos altos e, na olly, vale mais a frequência d dano, por isso 2 ou 3 armas com augments d nuke (q nem encantadas podem ser).

6- MP Rocovery: qdo vc pega 1650 d casting com Arcane Wisdom ligado e tem Blessing of Eva + Mass Recharge, isso realmente não importa!

Por fim, talvez pra Olly seja mais interessante usar o Vesper Noble, mas até ae... pra olly eh mais interessante usar o pomander pra magical backfire e meu char não foi feito pra isso.


Meu chapa, já que é simples a questão dos dual dagger, me fala ai como é pq quero pegar o Origam e dar uma surra nele, pq simplismente não consigo fazer nada contra esse tampo kkkkkkkkkkkkkk no meu necro

Yakchal

Citação de: Castanha em 13 de março de 2012, 09:12
Aproveitando o enbalo pessoal
Gostaria de saber qual set ficaria melhor em Soul Hound female..
Qual e melhor usar , o elegia ou vesper noble found? e quais as diferença entre eles e por que ... Obrigado..


O melhor seria o Vorpal light.
Pra SH, qto mais resist stun melhor por causa do pouco CON.

Yalahat

Citação de: Bruno (Kiani) em 13 de março de 2012, 22:13
Citação de: Yalahat em 13 de março de 2012, 15:52
me linka o codigo d um debuff q tem saving stat WIT!

Drain Health (Hell Knight):
Target: Someone (TARGET_ONE)
Element: Dark
Element Power: 20
Reuse Delay: 4000
Hit Time: 3000
Skill Type: DRAIN <-------------------- não é debuff!
Is Magic: Yes (true)
Operate Type: Active (OP_ACTIVE)
Cast Range: 600
Effect Range: 1100
Absorbs HP, %: 0.2<------------------------------- VALOR FIXO

Me diz ae um DEBUFF com os efeitos q vc citou... pq eu só conheço BUFFS com esse tipo de efeito colateral, como Flame Icon, Zealot e etc! E nesse caso o WIT não tem NADA a ver!

o Wit é o equivalente mágico do DEX, simples assim! Ele não tem influencia NENHUMA em chance ou resist debuffs! Isso é coisa pré-Interlude...


Verdade, falha minha. Na hora do post, pensei diretamente no Seal of Limit, mas o bentido ta relacionado com MEN. kkkkk.

Mas se for assim, qual debuff esta relacionado com WIT?


vei... tira da cabeça qualquer relação de WIT com debuff!!! Isso não existe mais faz MTO tempo!

só existe 3 status relacionados com debuffs!

CON: Determina resistencia a debuff FÍSICO
MEN: Determina resistencia a debuff MÁGICO
STR: Determina resistencia a DISARM

Qualquer outra informação de status relacionadas a debuffs é pré-Interlude!
[/quote]

Então minha dye +4wit -4men so serve pra aumentar cast, é isso q vc quer dizer?

Castanha

Citação de: Yakchal em 14 de março de 2012, 12:00
Citação de: Castanha em 13 de março de 2012, 09:12
Aproveitando o enbalo pessoal
Gostaria de saber qual set ficaria melhor em Soul Hound female..
Qual e melhor usar , o elegia ou vesper noble found? e quais as diferença entre eles e por que ... Obrigado..


O melhor seria o Vorpal light.
Pra SH, qto mais resist stun melhor por causa do pouco CON.



Mais no caso que eu não tenho vorpal, ficaria melhor usar entre qual, elegia light ou vesper noble found?
´E no caso de um titan, qual seria melhor, o elegia heavy ou vesper?
Agradç quem responder..

Bruno (Kiani)

na verdade serve pra diminuir sua M.Def e sua resistência a debuffs tbm...  :troll:

sim, é isso q eu quero dizer!

obviamente q isso muda um pouco no GoD, qdo implementam Magic Accuracy e Magic Evasion... mas até lá é por ae!

Universal

1999 de cast?
Prove: poste uma ss ae, pq desculpe minha ignorância, mas sem usar enlightenment nunca vi chegar a isso.

Pra mim, o que difere o vesper nobre do elegia, é o  magic cancel e a resistência a stun, pq nem todo mundo tem o buf de evas saint, resist shock +30 como seu caso laurelin.

E se vc só olha wit, use vorpal....



aoryu

Citação de: Bruno (Kiani) em 14 de março de 2012, 19:32
na verdade serve pra diminuir sua M.Def e sua resistência a debuffs tbm...  :troll:

sim, é isso q eu quero dizer!

obviamente q isso muda um pouco no GoD, qdo implementam Magic Accuracy e Magic Evasion... mas até lá é por ae!

Vai mudar e muito hehehhe! Oq vai da de maluco queimando dye de DEX não ta no gibi!
Kiani e mais cabeça com isso que eu vixi maria!
Mas uma coisa que não achei é de onde foi tirado que desarm tem str save stat? Passa esse database ai pra nois se alguem tiver de fonte segura!

Bruno (Kiani)

Citação de: Universal em 15 de março de 2012, 12:12
1999 de cast?
Prove: poste uma ss ae, pq desculpe minha ignorância, mas sem usar enlightenment nunca vi chegar a isso.

Pra mim, o que difere o vesper nobre do elegia, é o  magic cancel e a resistência a stun, pq nem todo mundo tem o buf de evas saint, resist shock +30 como seu caso laurelin.

E se vc só olha wit, use vorpal....


Provar? Quer print com meus equips, buffs, dyes, atributos e certificados? Quer o número do meu celular ou a senha da minha conta tbm? Cada uma q aparece...

E a discussão há algum tempo é sobre o robe pra Eva's Saint q o Yahalat levantou a bola lá na outra página, durante a conversa até aparecem questões úteis pras outras classes, mas eu não vou ficar me preocupando com quem não tem Resist Shock encantado pq isso é alheio a mim! ^^

Citação de: Asmitah/Aoryu
Mas uma coisa que não achei é de onde foi tirado que desarm tem str save stat? Passa esse database ai pra nois se alguem tiver de fonte segura!


Citação de:  url=http://base.l2j.ru/]http://base.l2j.ru/[/url]]
Cast Range: 40
Effect Range: 200
Hit Time: 1500
Is Debuff: Yes (true)
Lvl Depend: 1
Operate Type: Active (OP_ACTIVE)
Power: 70
Saving Stat: STR
Reuse Delay: 8000
Skill Type: DISARM
Target: Someone (TARGET_ONE)

Effect Name: Disarm
Total Time: 5 (1 Times x 5 seconds.)
        Multiplies P.Atk by 0.6

aoryu

Citação de: Bruno (Kiani) em 15 de março de 2012, 15:25
Citação de: Universal em 15 de março de 2012, 12:12
1999 de cast?
Prove: poste uma ss ae, pq desculpe minha ignorância, mas sem usar enlightenment nunca vi chegar a isso.

Pra mim, o que difere o vesper nobre do elegia, é o  magic cancel e a resistência a stun, pq nem todo mundo tem o buf de evas saint, resist shock +30 como seu caso laurelin.

E se vc só olha wit, use vorpal....


Provar? Quer print com meus equips, buffs, dyes, atributos e certificados? Quer o número do meu celular ou a senha da minha conta tbm? Cada uma q aparece...

E a discussão há algum tempo é sobre o robe pra Eva's Saint q o Yahalat levantou a bola lá na outra página, durante a conversa até aparecem questões úteis pras outras classes, mas eu não vou ficar me preocupando com quem não tem Resist Shock encantado pq isso é alheio a mim! ^^

Citação de: Asmitah/Aoryu
Mas uma coisa que não achei é de onde foi tirado que desarm tem str save stat? Passa esse database ai pra nois se alguem tiver de fonte segura!


Citação de:  url=http://base.l2j.ru/]http://base.l2j.ru/[/url]]
Cast Range: 40
Effect Range: 200
Hit Time: 1500
Is Debuff: Yes (true)
Lvl Depend: 1
Operate Type: Active (OP_ACTIVE)
Power: 70
Saving Stat: STR
Reuse Delay: 8000
Skill Type: DISARM
Target: Someone (TARGET_ONE)

Effect Name: Disarm
Total Time: 5 (1 Times x 5 seconds.)
        Multiplies P.Atk by 0.6


BINGO!
Pra confirmar so a STAFF mesmo, se ja fez isso em algum momento sorry mas não achei no forum mesmo

CitarOur knowledgebase fully complies with latest java version of High Five (H5) without any addons. Drop rate is set to x5. In weapon and armor lists you see only items that are available in game by normal player....
...This knowledgebase is based upon L2J.RU server, using L2JServer java engine. If you play another version of java or official server, there can be difference in data.


Cabe essa informação para nosso game server? Pois no oficial que sempre é falado que seguimos isso não bate.

NOTA eu adicionei STR como teste esses dias e conseguir toma 14desarms de 17 q me foi dado numa luta da olly contra um Kamael, com direito a print do cara, como ele disse por conseguir ganhar de mim por tempo, afinal sem arma = sem arug = a sem dano de gente!

Yalahat

Citação de: Bruno (Kiani) em 14 de março de 2012, 19:32
na verdade serve pra diminuir sua M.Def e sua resistência a debuffs tbm...  :troll:

sim, é isso q eu quero dizer!

obviamente q isso muda um pouco no GoD, qdo implementam Magic Accuracy e Magic Evasion... mas até lá é por ae!

Tunts

Citação de: Yalahat em 12 de março de 2012, 15:43
Citação de: Bruno (Kiani) em 27 de fevereiro de 2012, 22:48
Citação de: Yalahat em 27 de fevereiro de 2012, 20:42
Discordo em alguns pontos:

1. Você é main target, leva debuff (não só hits fisicos) pensa um Magic Backfire + Seal of Suspention? Tem certeza de que esses pontinho de MP Recovery nao ajudariam? Mas vc vai falar do Cleanse, então nem vou frizzar mto nesse aspecto...

2. Juro q nao entendi, suas dyes... Você vai usar uma Dye que tira men? Se vc usar uma dye inferior a -4 wit, vc provavelmente vai usar +3 wit, logo, vc vai ficar no final com +4wit -3 men. Mesma quantidade de cast, e de resistencia a debuff, fiquei meio confuso com isso, só irá mesmo diminuir seu consumo de mana e etc, já q Men influencia nisso. E se vc usa dyes tirando -4men, acho q vc realmente precisa de um Found com regen de mana, mas cada qual com seu jogo.

3. Seus 1999 de cast, no minimo devem ser com Enligtenment. Então, acho q nao justifica alguns aspectos...


1999 d casting com Enlightment? piada... precisa disso não ^~!

minha mana soh desce sob UMA condição: Mana Burn... ainda assim, dificilmente os hits na mana ultrapassam 250! Meu bishop é eficiente, magical backfire e suspension não duram 5s em mass treta!

vc ta esquencendo, ou não sabe, q o mais importante sobre MEN é q é saving stat de debuff magico... com elegia + blessed freya eu consigo usar dyes d +wit -men, ou seja, consigo aumentar meu casting sem prejudicar o resist debuff!


Não, não to esquecendo, mas no final vc fica com uma dye +3wit-3men, ai com +2wit do elegia e +1men do freya fica +5wit -2men, se fosse o vesper found vc usaria uma dye +4-4, o q da +5wit-3men. No fim, vc ganhou 1 de men com elegia. Men influencia no status de Recuperação de Mana, aumento de mana, m def e resist a alguns debuffs. Seu status de wit fica o mesmo, usando essas dyes, logo nao influencia na cast. Agora se vc deixasse +4wit-4men usando elegia, AI SIM a historia seria outra... +6wit-3men. Lembrando q WIT tbm influencia na resistencia a debuff... Alem de aumentar cast.

Você deve estar esquecendo dos debuffs relacionados a WIT... Eles influenciam diretamente no HP!
Debuff q diminuem sua capacidade de heal, ou sua capacidade de receber heal, além de Life Drain.

Ps. Achei q ja tinha respondido esse topico, mas so vi agora q nao.  :XD:

Eu achei q era so clica nos cara e aperta ctrl+skill.....  O.O

Yalahat

Citação de: Tunts em 17 de abril de 2012, 10:07
Citação de: Yalahat em 12 de março de 2012, 15:43
Citação de: Bruno (Kiani) em 27 de fevereiro de 2012, 22:48
Citação de: Yalahat em 27 de fevereiro de 2012, 20:42
Discordo em alguns pontos:

1. Você é main target, leva debuff (não só hits fisicos) pensa um Magic Backfire + Seal of Suspention? Tem certeza de que esses pontinho de MP Recovery nao ajudariam? Mas vc vai falar do Cleanse, então nem vou frizzar mto nesse aspecto...

2. Juro q nao entendi, suas dyes... Você vai usar uma Dye que tira men? Se vc usar uma dye inferior a -4 wit, vc provavelmente vai usar +3 wit, logo, vc vai ficar no final com +4wit -3 men. Mesma quantidade de cast, e de resistencia a debuff, fiquei meio confuso com isso, só irá mesmo diminuir seu consumo de mana e etc, já q Men influencia nisso. E se vc usa dyes tirando -4men, acho q vc realmente precisa de um Found com regen de mana, mas cada qual com seu jogo.

3. Seus 1999 de cast, no minimo devem ser com Enligtenment. Então, acho q nao justifica alguns aspectos...


1999 d casting com Enlightment? piada... precisa disso não ^~!

minha mana soh desce sob UMA condição: Mana Burn... ainda assim, dificilmente os hits na mana ultrapassam 250! Meu bishop é eficiente, magical backfire e suspension não duram 5s em mass treta!

vc ta esquencendo, ou não sabe, q o mais importante sobre MEN é q é saving stat de debuff magico... com elegia + blessed freya eu consigo usar dyes d +wit -men, ou seja, consigo aumentar meu casting sem prejudicar o resist debuff!


Não, não to esquecendo, mas no final vc fica com uma dye +3wit-3men, ai com +2wit do elegia e +1men do freya fica +5wit -2men, se fosse o vesper found vc usaria uma dye +4-4, o q da +5wit-3men. No fim, vc ganhou 1 de men com elegia. Men influencia no status de Recuperação de Mana, aumento de mana, m def e resist a alguns debuffs. Seu status de wit fica o mesmo, usando essas dyes, logo nao influencia na cast. Agora se vc deixasse +4wit-4men usando elegia, AI SIM a historia seria outra... +6wit-3men. Lembrando q WIT tbm influencia na resistencia a debuff... Alem de aumentar cast.

Você deve estar esquecendo dos debuffs relacionados a WIT... Eles influenciam diretamente no HP!
Debuff q diminuem sua capacidade de heal, ou sua capacidade de receber heal, além de Life Drain.

Ps. Achei q ja tinha respondido esse topico, mas so vi agora q nao.  :XD:

Eu achei q era so clica nos cara e aperta ctrl+skill.....  O.O


Se o cara estiver em Combat Mode (Flag), nem precisa segurar Ctrl.

Lineage tem muito mais do que apenas treta... Você tem q saber manipular seu char. Conhecer as limitações, e os pontos fortes. Você pode ou elevar seu ponto forte ao extremo, ou então, deixar seu char balanceado. Conhecer dyes, rotas de skills, utilização de sets, jóias, armas. Modo de elementar, quests pra fortalecer seu char... Eu to falando sério, antes de começar a jogar, eu estudei Lineage por mais de 1 semana. Quando vc lê sobre um jogo antes de jogar, você nem passa muito perrengue. Mas coisas como Siege, Fortress, Big Boss, Chamber, eu aprendi na pratica mesmo. Nossa man, minha primeira siege foi muito emocionante pra mim uheuhe.

Chemical

Citação de: Bruno (Laurelin/Kiani) em 27 de fevereiro de 2012, 00:36
Citação de: Yalahat em 26 de fevereiro de 2012, 13:48
Citação de: Bruno (Kiani) em 22 de fevereiro de 2012, 13:51
tu só esqueceu da principal diferença entre eles!

o Vesper Noble tem FOUND! Leva em conta os bonus dele nessa conta ae e vc vai entender pq muita classe ainda prefere o Vesper ao Elegia.

pra minha classe eu prefiro o elegia, mas to com preguiça d explicar pq!


Qual classe? Eva? Juro q ainda prefiro o Vesper. Pra TODAS as classes eu prefiro o vesper, inclusive pra Dagger. Se eu jogasse de dagger, eu ficaria ou com o Vorpal ou com o Vesper found. Já arqueiro, eu iria ou de vorpal, ou de elegia. Mas cada um com seus gostos, se quiserem eu posso explicar o porque ^^


1- Sobre Stun: T garanto que eu tomo a mesma quantidade de stun q qualquer outro char com vesper noble... full jóia boss (com blessed freya) + Resist Shock (encantado) + 50% do set Elegia, minha resistencia a Stun (assim como a d quem usa set Vesper Noble) fica capada dentro da chance mínima de 10% d sucesso d qualquer skill!

2- Sobre Magic Interruption: Eu sou Eva's Saint, tenho concentration! Quem mais atrapalha o casting d skills sao os daggers d dual, mas isso eh facilmente driblado ja q o problema é d outra natureza q nao magic interruption!

3- Sobre o Bonus de WIT: Esse +1 WIT do Set me permite usar uma Dye menor q +4Wit -4Men e ainda assim pegar 1999 d casting speed. Preciso dizer o qto isso é importante pra resistir Fear, Silence e os outros debuffs mágicos? Soma isso com +1MEN do Blessed Freya e vc tem, d novo, seu resist capado nos 10% da chance de sucesso de qualquer skill!

4- Sobre P.Def: Sou healer, portanto sou main target nas tretas, 39 d diferença na P.Def do set significa quase 300 d P.Def do char com set +25 Full Buff!

5- Sobre M.Atk: Não poderia me importar menos com 0.1%. Até pq vale mais a pena gastar 1 mastery no Power do Heal do q esse 0.1%. Eva não é classe baseada em danos altos e, na olly, vale mais a frequência d dano, por isso 2 ou 3 armas com augments d nuke (q nem encantadas podem ser).

6- MP Rocovery: qdo vc pega 1650 d casting com Arcane Wisdom ligado e tem Blessing of Eva + Mass Recharge, isso realmente não importa!

Por fim, talvez pra Olly seja mais interessante usar o Vesper Noble, mas até ae... pra olly eh mais interessante usar o pomander pra magical backfire e meu char não foi feito pra isso.


Engraçado, q na hora de migrar o set quando eu mudei pra BS, eu pensei em 90% disso. Depois de um tempão, sem querer vi esse topico de novo. Melhor set pra Healer = Elegia.

kkkk.

Mas ter 1650 com arcane ligado é mto escroto. Eu acho q chego a uns 1.200, mas quando eu der um enchant nas passivas acho q isso melhora. Agora, me diga uma coisa: Fiz uns testes, os 5% de reuse skill do Blessed Freya, não é acumulativo? Pq quando eu estou full buff, fiz os testes com, e sem, e é exatamente o mesmo delay.

Bruno (Laurelin/Kiani)

Citação de: Chemical em 13 de julho de 2012, 15:20
Citação de: Bruno (Laurelin/Kiani) em 27 de fevereiro de 2012, 00:36
Citação de: Yalahat em 26 de fevereiro de 2012, 13:48
Citação de: Bruno (Kiani) em 22 de fevereiro de 2012, 13:51
tu só esqueceu da principal diferença entre eles!

o Vesper Noble tem FOUND! Leva em conta os bonus dele nessa conta ae e vc vai entender pq muita classe ainda prefere o Vesper ao Elegia.

pra minha classe eu prefiro o elegia, mas to com preguiça d explicar pq!


Qual classe? Eva? Juro q ainda prefiro o Vesper. Pra TODAS as classes eu prefiro o vesper, inclusive pra Dagger. Se eu jogasse de dagger, eu ficaria ou com o Vorpal ou com o Vesper found. Já arqueiro, eu iria ou de vorpal, ou de elegia. Mas cada um com seus gostos, se quiserem eu posso explicar o porque ^^


1- Sobre Stun: T garanto que eu tomo a mesma quantidade de stun q qualquer outro char com vesper noble... full jóia boss (com blessed freya) + Resist Shock (encantado) + 50% do set Elegia, minha resistencia a Stun (assim como a d quem usa set Vesper Noble) fica capada dentro da chance mínima de 10% d sucesso d qualquer skill!

2- Sobre Magic Interruption: Eu sou Eva's Saint, tenho concentration! Quem mais atrapalha o casting d skills sao os daggers d dual, mas isso eh facilmente driblado ja q o problema é d outra natureza q nao magic interruption!

3- Sobre o Bonus de WIT: Esse +1 WIT do Set me permite usar uma Dye menor q +4Wit -4Men e ainda assim pegar 1999 d casting speed. Preciso dizer o qto isso é importante pra resistir Fear, Silence e os outros debuffs mágicos? Soma isso com +1MEN do Blessed Freya e vc tem, d novo, seu resist capado nos 10% da chance de sucesso de qualquer skill!

4- Sobre P.Def: Sou healer, portanto sou main target nas tretas, 39 d diferença na P.Def do set significa quase 300 d P.Def do char com set +25 Full Buff!

5- Sobre M.Atk: Não poderia me importar menos com 0.1%. Até pq vale mais a pena gastar 1 mastery no Power do Heal do q esse 0.1%. Eva não é classe baseada em danos altos e, na olly, vale mais a frequência d dano, por isso 2 ou 3 armas com augments d nuke (q nem encantadas podem ser).

6- MP Rocovery: qdo vc pega 1650 d casting com Arcane Wisdom ligado e tem Blessing of Eva + Mass Recharge, isso realmente não importa!

Por fim, talvez pra Olly seja mais interessante usar o Vesper Noble, mas até ae... pra olly eh mais interessante usar o pomander pra magical backfire e meu char não foi feito pra isso.


Engraçado, q na hora de migrar o set quando eu mudei pra BS, eu pensei em 90% disso. Depois de um tempão, sem querer vi esse topico de novo. Melhor set pra Healer = Elegia.

kkkk.

Mas ter 1650 com arcane ligado é mto escroto. Eu acho q chego a uns 1.200, mas quando eu der um enchant nas passivas acho q isso melhora. Agora, me diga uma coisa: Fiz uns testes, os 5% de reuse skill do Blessed Freya, não é acumulativo? Pq quando eu estou full buff, fiz os testes com, e sem, e é exatamente o mesmo delay.


não é o mesmo não... mas a diferença é mínima!

vamos supor que o reuse é de 5s... 5% disso vc não vai sentir abruptamente! É a soma total disso com os outros bonus de reuse (renewal + refresh e etc) é q faz valer!

Irelia_

A questão de qual o melhor set é uma resposta quase q pessoal! Pq vai depender de como vc vai configurar seu char, dyes de como vc vai encatar suas skill ate quais intens, armas joias vc vai usar.

Muitos pensão q no L2 existe uma regra para se tornar forte, e por mais q tenha discuções sobre o assunta o unico jeito de vc tirar 100% do seu char é testando ele com varias configurações diferentes ate acerta a sua melhor. Mesmo assim vc nunca estara 100% em todas as lutas, pq existe raças no jogo q tem mais vantagens sobre outras o q é normal!