nesse server tem o boss Lindvior?

Iniciado por Iberet, 30 de abril de 2011, 16:56

tópico anterior - próximo tópico

Iberet

tava querendo saber se nesse server tem o Boss Lindvior, o Dragão do vento, e se tiver, como eu acho ele :?:
:roll:

Sarina

Lindvior é uma lenda. E eu falo pelo significado próprio da palavra: Ele é uma dragão lendário. Até no Lineage Oficial você só ouve rumores e boatos sobre ele.

No antigo Forum L2TNT ele foi bastante discutido. Pelo que sei, ele não é um boss combatível (por isso não possui itens ou jóias especiais). Ele é apenas um enfeite. Eu sei, seu sei... não era pra ser assim, mas essa foi a idéia da NCSoft (a empresa que criou e produz Lineage 2), pra desgosto dos jogadores.

Lindvior surge, segundo os boatos, no momento em que todas as seeds de Gracia estão dominadas pelos players. Nesse momento, ele chega e ataca a Keucereus Alliance Base (aquela base onde todo mundo começa, quando chega em Gracia). Atacá-lo, nesse momento, é impossível, pois ele voa fora do alcance de ataque dos players e nem adianta tentar atingí-lo na forma de pássaro ou usando barco voador. Só não sei ao certo se ele ataca a Keucereus Alliance Base ou se fica apenas sobrevoando o local e rugindo. Se ele ataca... bom... deve ser um "Deus nos acuda".

Espero ter ajudado.  :mrgreen: