Subclass para Dominator

Iniciado por Moska, 28 de abril de 2011, 13:55

tópico anterior - próximo tópico

Moska

E ae pessoa beleza, estou jogando de Dominator estou no lvl 82 e terminei a quest de subclass agora... gostaria de saber qual subclass devo fazer para essa classe?

Poderiam me ajudar?

Desde já agradeço

Sarina

A escolha da subclasse vai depender da função que você quer dar ao seu Dominator. Ele vai ser um char pra briga ou pra dar suporte ao clan?

Se for pra briga (pvp e luta com mobs), seria interessante valorizar o m. atack dele e o cast speed. Nesse caso, você poderia fazer, como subclasses:

1. Summoner (Elemental Summoner, Phantom Summoner ou Warlock) pra pegar a skill Counter Spirit, que aumenta seu m. atack e cast speed quando estiver sob ataque.

2. Enchanter (Sword Singer, Blade Dancer, Prophet ou Warcryer) pra pegar a skill Barrier, que te dá 10 segundos de invulnerabilidade quando estiver sendo atacado.

3. Quaisquer outras duas subclasses, pra pegar os certificados de skills comuns. Nesse caso, pegue Empower, pra aumentar o m. atack e Casting, pra aumentar seu cast speed.

Mas se vai usar o Dominator pra dar suporte ao clan (com buffs), a opção seria valorizar a quantidade de MP e a capacidade de recuperação do MP. As subclasses seriam:

1. Duas subclasses de Enchanter, pra pegar as skills Increase MP, que aumenta o MP máximo, e Increase MP Regen, que aumenta a taxa de recuperação de MP.

2. Wizard (SpellSinger, Spellhowler, Sorcerer ou Necromancer), pra pegar a skill Increase Recharge Rate, que aumenta a quantidade de MP recuperada pela skill Recharge, mas nesse caso a utilidade seria para sieges e coisas do tipo, sem falar que você precisaria ter algum player com a skill Recharge por perto. Outra opção seria a skill Chance MP Steal, que rouba a MP de quem estiver te atacando.

3. Qualquer outra subclasse, pra pegar o certificado de skill comum Casting, pra aumentar seu cast speed.

Mas veja bem, são apenas sugestões. Sinta-se à vontade para fazer quaisquer outras combinações que achar mais interessantes.

Espero ter ajudado.  :mrgreen: