Melhor escolha de Subclasse para mago

Iniciado por wagnerm, 22 de fevereiro de 2012, 16:08

tópico anterior - próximo tópico

wagnerm

OLá!
Tenho um archmage, queria saber quais as melhores opções de subclasses e quais skill devo escolher, para deixar ele bem bom!
sao varias opçoes, mas se escolher errado nao tem volta  ^^

valeu!

MarcoBrutus

sua duvida é sobre certificados?
a ultima conf que testei no meu mago foi
passivas full p .def e o que sobrar joga em m.atck
skils de nivel 75:
celestial shield (invul)
e as outra em p.def

denisl2dias

Enchanter - Invul
Sumoner - Chance - Aumenta cast e m atk
Knight -  chance - Aumenta M def e Pdef
Warrior - Aumenta Resistencia de Debuff ou outra de Knight pra abaixa o critico recebido..

=)

OniX

Meu Archmage ta com as seguintes sub-classes
Invul
Spirit
Defense
Boost CP

Eu acho os melhores para mago!
Pq da uma resistencia boa com o defense e o bosst cp e ainda da um m atack e speed com o spirit!

Ipkiss

Citação de: wagnerm em 22 de fevereiro de 2012, 16:08
OLá!
Tenho um archmage, queria saber quais as melhores opções de subclasses e quais skill devo escolher, para deixar ele bem bom!

valeu!

Dica valiosa :D

Emergents skils: Ful M.atack (Em uma treta 1x1 ou Olly é tudo ou nada), o que sobrar joga em P.def.
1° Warrior: Resist Trait
2° Enchanter: Invul
3° Knight: UD (Ultim,ate Defense)
4° (Opcional) Summoner: Spirit / Knight: Resist Critical

Dyes:

+4 int - 4 men
+1int - 1 men
+4 wit - 4 men
Nas Dyes não aconselho a tirar STR para por CON ou Dex, pois assim vc levará bem mais disarm ^^

Hald

Citação de: Ipkiss em 19 de março de 2012, 06:14
OLá!

valeu!

Emergents skils: Ful M.atack (Em uma treta 1x1 ou Olly é tudo ou nada), o que sobrar joga em P.def.

Dyes:

+4 int - 4 men
+1int - 1 men
+4 wit - 4 men
Nas Dyes não aconselho a tirar STR para por CON ou Dex, pois assim vc levará bem mais disarm ^^

Ah.. vai de cada um.. eu prefiro tirar  4 de str e colocar con... vou levar mais disarm e menos stun  ( com o High Five.. tudo quanto é classe com rush..100% de resist stun ainda é pouco )

Yalahat

OLá!

valeu!

Dyes:

+4 int - 4 men
+1int - 1 men
+4 wit - 4 men

Eu prefiro Summoner: Spirit, até pq o Resist Critical, vc consegue quando coloca pvp no peito.

sobre as dyes, eu uso +4wit +4int -8men e +4con -4str. Por mais q eu leve mais disarm, POR ENQUANTO com meu set +5, é melhor ter uma CON razoavel, (resist stun, aumento de cp, de hp, e carrega mais coisa na bag). Quando meu set ficar +6, ou troco por +1int/-1men. O unico problema, com esses -9men, junto com os -men do set, alguns debuff talvez entrem com mais facilidade. Só quando eu puder testar dps...

aoryu

Citação de: Yalahat em 20 de março de 2012, 14:39
OLá!

valeu!

Dyes:

+4 int - 4 men
+1int - 1 men
+4 wit - 4 men

Eu prefiro Summoner: Spirit, até pq o Resist Critical, vc consegue quando coloca pvp no peito.

sobre as dyes, eu uso +4wit +4int -8men e +4con -4str. Por mais q eu leve mais disarm, POR ENQUANTO com meu set +5, é melhor ter uma CON razoavel, (resist stun, aumento de cp, de hp, e carrega mais coisa na bag). Quando meu set ficar +6, ou troco por +1int/-1men. O unico problema, com esses -9men, junto com os -men do set, alguns debuff talvez entrem com mais facilidade. Só quando eu puder testar dps...

Ha maluko tira -9 de men e depois não sabem pq tomam debuff e outros probleminhas com MP. Ai o forum é so chorumelas sobre MP recovery, e debuff 100% e tralalá!
A eu testei já Man tenha certeza q ta fazendo uma diferença do cão.
Fica a dica.
+3/-3 wit/men
+4/-4 con/str
+4/-4 dex/str (sim isso faz diferença, só é valida essa dye até o high5 no godz ela é inutil)

Sei de configs com sub de healer com heal chance, mas como sou meio contra de usar skill q se ativão quando tomo porrada (pra mago) nem spirit eu recomendo, CP boost é uma boa + um camiseta S+CP acho mais proveitoso q espera toma porrada dos outros pra ter alguma vantagem. A skill de tnaker q reduz critico + a outra de tnaker UD de defesa são um otimo combo tb, só não uso os 2 juntos que acho q no tnt que é overbuff e buff de cryer e over podem ser dados juntos com 1 hora de duração.

-11men de conta final, agora eu entendi pq esses dias achei tu perdido num fort e entro tudo que eu larguei em ti :D cada mana burn q eu dava e num voltava mais o MP, pega q no fim quem mato foi um dagger top oportunismo q passou por ali nas costas

Yalahat

HALD, mandei um mailbox pra vc. Dps olha lá, hoje de noite se der eu logo pra ver no que deu. Abraços ;D

Ipkiss

Citação de: Asmitah/Aoryu em 20 de março de 2012, 16:38
Ha maluko tira -9 de men e depois não sabem pq tomam debuff e outros probleminhas com MP. Ai o forum é so chorumelas sobre MP recovery, e debuff 100% e tralalá!

Vamos fingir que não lemos isso :D

Ô Coisinha bonitinha do PAI, o rapaz veio aqui no fórum pedir as opniões de cada 1, não veio aqui para saber o que vc acha das configurações dos chares de cada 1.

Se alguem vem aqui, falar sobre esse tipo de coisa, mimimi ou o que seja, espere o Tópico com o referido assunto ser criado blz? Daí vc expressa suas emoções lá.

Estou feliz com as configurações do meu char e dei minha opnião com a intenção de ajudar ao autor do tópico com suas conclusões em base nas respostas de cada 1. Se a configuração do meu char ou a de qlqer 1 não te agradou, blz, cria lá teu char do modo que vc queira e nos poupe dos seus comentarios superfulos.

Poderia ter ficado sem essa =/

aoryu

Citação de: Ipkiss em 21 de março de 2012, 06:12

Ô Coisinha bonitinha do PAI, o rapaz veio aqui no fórum pedir as opniões de cada 1, não veio aqui para saber o que vc acha das configurações dos chares de cada 1.

Se alguem vem aqui, falar sobre esse tipo de coisa, mimimi ou o que seja, espere o Tópico com o referido assunto ser criado blz? Daí vc expressa suas emoções lá.

Estou feliz com as configurações do meu char e dei minha opnião com a intenção de ajudar ao autor do tópico com suas conclusões em base nas respostas de cada 1. Se a configuração do meu char ou a de qlqer 1 não te agradou, blz, cria lá teu char do modo que vc queira e nos poupe dos seus comentarios superfulos.

Não man.
Mano Zara leva tudo na violência hehehehe!
A questão não é quem ta certo ou errado, ou se vc faz ou não faz as coisas, não foi apontado nenhum indivíduo na questão.
Mas foi apenas ressaltado que muita coisa alem da velha receitinha de bolo +wit-men nem sempre é boa muitas vezes como no seu caso no exagero sem parar pra pensar em coisas como set e joia isso que realmente foi exporto que em suma acaba colaborando pro tópico em sí. Que vc está feliz com sua setup não duvido, é sua e aposto que se tivece ruim ja tinha mudado, e nem comentado sobre.

Em suma espero que o dono do post tenha entendido a parte da dye que como comentado pelo Yalahat pode ter diferença com não mpor certificado de resistencia a critico se vc um dia colocar pvp no set. Só essa parada do desarm contra STR q não cai na mente!

Ipkiss

Citação de: Asmitah/Aoryu em 21 de março de 2012, 16:38
Citação de: Ipkiss em 21 de março de 2012, 06:12

Não man.
Mano Zara leva tudo na violência hehehehe!
A questão não é quem ta certo ou errado, ou se vc faz ou não faz as coisas, não foi apontado nenhum indivíduo na questão.
Mas foi apenas ressaltado que muita coisa alem da velha receitinha de bolo +wit-men nem sempre é boa muitas vezes como no seu caso no exagero sem parar pra pensar em coisas como set e joia isso que realmente foi exporto que em suma acaba colaborando pro tópico em sí. Que vc está feliz com sua setup não duvido, é sua e aposto que se tivece ruim ja tinha mudado, e nem comentado sobre.

Em suma espero que o dono do post tenha entendido a parte da dye que como comentado pelo Yalahat pode ter diferença com não mpor certificado de resistencia a critico se vc um dia colocar pvp no set. Só essa parada do desarm contra STR q não cai na mente!

Meu mage fiz ele pensanso em x1, apenas, e olly, numa olly não tenho muito a preocupação de mp, afinal se cair com um evas que seja ainda me resta o body to mind que enchntado da um bom regen de mp e ainda por cima reupera meu cp. Em treta em massa não uso meu necro, pois geralmente vou de classes que auxiliem meus parceiros de clans, sendo as vezes 1 dominator ou 1 healer.
No x1, como tem sempre o lance do disarm e tem bastante duelista no servidor, não resolvi tirar o str, pq como o GM mesmo disse: STR influencia, mago já não tem se tirar então... Se estou em uma olly, Fortres ou outras tretas basicas, na maioria das vezes é tudo ou nada.
Int+4 Men-4
Int+1 Men-1
Int+1 Da arma
Int+1 Do Set
+M.Atack do Set
+M.Atack Das skils Necromancy e Arcane Power
+M.Atack Das Emergentes Skilss
+M.Atack Da Arma.

Meu Necro que ainda não está Full, o Ipkiss consegue Chegar aos incriveis 23k de m.atack Com COV, Fico satisfeito com o resultado, pois quase não falha debuff Isso pra mim conta muito em qualquer situação de treta ou olly  :D