Voltando a jogar após 4 anos...

Iniciado por ZeeZ, 03 de maio de 2011, 12:58

tópico anterior - próximo tópico

ZeeZ

Olá pessoal, estou voltadno a jogar line depois de 4anos parado, está tudo muito novo e ainda estou um pouco confuso.
Queria pedir ajuda sobre alguns quesitos...
A névoa das cidades pode ser tirada? isso dá um lag absurdo quando estou in city, se eu não me engano antigamente tinha um client ou uma configuração que tirava a névoa não?
O fato do meu pc ser 32bits aumenta o lag? se eu colocar para 16bits é melhor?
As skills são conquistadas in game, alguém pode me disponibilizar bons sites para eu pesquisar e voltar a me inteirar sobre o jogo?

Grato,
ZeeZ

STAFF

Bem vindo de volta.

A nevoa 'e padrao no Freya H5 e por isso nao tem como ser retirada.

Sim, todas as skills devem ser conquistadas no jogo.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


JaK4

A solução para a nevoa, é você baixar a versão Freya (Comun) e NAO DAR O CHACK FILES.
Foi oque eu fiz.
o/

PS: Aqui voce acha a versão comun do Freya: http://www.gamershell.com/download_62436.shtml
Relembrando, nao deixe ele dar o "check Files".. se nao ja era.. ele vai atualizar pro H5 (High Five)


Sarina

Eu ainda uso o Freya (não migrei para High Five), mas tenho uma dúvida: se diminuir a configuração de video, a neblina sumiria? No lineage normalmente dá pra ver que quando a qualidade do video passa de high pra average ou low, muitos detalhes da paisagem somem. Nesse caso, será que a neblina sumiria também?

STAFF

Citação de: Sarina em 04 de maio de 2011, 15:03
Eu ainda uso o Freya (não migrei para High Five), mas tenho uma dúvida: se diminuir a configuração de video, a neblina sumiria? No lineage normalmente dá pra ver que quando a qualidade do video passa de high pra average ou low, muitos detalhes da paisagem somem. Nesse caso, será que a neblina sumiria também?

Nem com lower detail a chuva e a neblina saem.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Tatssumaru

O link do freya n esta mais funcionando  :'(
Ninguém teria outro ae n?
Vlws

Biz

Tenta esse link, não testei mas pelo tamanho do arquivo é a versão Freya normal, comparando com o memso arkivo para download do GammersHell e File Planet.

http://games.on.net/file/36519/Lineage_II_Freya_-_Full_Game_Client