ME ENSINEM A JOGAR

Iniciado por Stanagel, 03 de maio de 2011, 21:14

tópico anterior - próximo tópico

Stanagel

:mrgreen:

Olá pessoas, tou começando AGORA no Line 2 (ja joguei antes, mas faz uns 4 anos e aprendi muita pouca coisa), e queria aprender a jogar...

E então, dá pra me ensinar ae, o basicão pelomenos  :/

tipo, onde Dropa os 7's, ond eé bom de pegar Adena (se é q nesse server se usa Adena), se aqui no server Vendem-se os Sets D,C,B,A,S (todas as grades), onde é bom de se upar (nesse caso, jogo de classes Fighter),e oque mais quiserem me dizer ^^
:XD:

JaK4

Pra começar, acho que voce deveria conheçer cada classe melhor.

https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=22.0

Eu sempre recomendo começar com 1 anao, pq vc ja consegue recipes Basicos pra fazes suas proprias SS / Materiais Basicos. (Pelomenos foi oque eu fiz)

Qualquer duvida pode manda PM em Jak4 que sempre to respondendo qualquer duvida. (Claro, isso se eu souber neh...)
o/

Daise

Mano.
Eu so novato tb.
Mas aqui no server, vende os set D,C,B e nos npcs. o B vc tropa por crystais comprados por player.
Pra troca de classe, e so ir no npc que ele troca pra vc, precisa faze quest n.
Pra saber onde e bom pra upa
Vc abre o mapa, vc ter um negocio do lado direito na parte superior, world alguma coisa, ae vai abrir uma tela do lado, ae vc vai na aba, hunting, ae vc manda ordena por lvl, ae vc ve onde e bom pra tu upa no lvl q vc ta.
0 a 20 no grade
21 a 39 D grade
40 a 51 C grade
61 a 75 B grade
76 S
Use sempre Soul Shot
Olha, eu to tentano ajuda, mas posso ta falano merda hahah, pq tem poco tempo q to jogano,si tiver algum erro ae alguem corrigi =)