Sub/Nobreza no TW

Iniciado por GtOSeReNeT, 18 de fevereiro de 2012, 03:45

tópico anterior - próximo tópico

GtOSeReNeT

Queria saber, to com um char AIO com 98 territory ja, faltando so 2 pra terminar.. Queria saber, se pra conseguir esses 2 eu preciso fazer tudo aquilo, matar tal char tal classe e etc.. Ou so de eu ir la e ficar dentro do territorio ja vo ganhar alguns? Eu to registrado em Dio, entao so obrigado a ficar no terri de dion pra conseguir os 2?
Fica a minha duvida.. =)  :kamael:

Yalahat

Citação de: GtOSeReNeT em 18 de fevereiro de 2012, 03:45
Queria saber, to com um char AIO com 98 territory ja, faltando so 2 pra terminar.. Queria saber, se pra conseguir esses 2 eu preciso fazer tudo aquilo, matar tal char tal classe e etc.. Ou so de eu ir la e ficar dentro do territorio ja vo ganhar alguns? Eu to registrado em Dio, entao so obrigado a ficar no terri de dion pra conseguir os 2?
Fica a minha duvida.. =)  :kamael:

Eu fiquei com 98 tbm no meu char... Mas pra nao ter erro, fiquei na pt, com gente matando chars de outros territorios. Fiquei com 142 no final, ai sobrou 42. Melhor sobrar do q faltar.

Kaluituka

Ou, no próximo TW vc registra e fica na frente do fortress que ganha algumas Territory Badges, sem pt mesmo.

-ISAAC-

Ouvi um papo que com essa quest ela automaticamente me dá além do nobless, também o direito de adicionar subclasses, me poupando o trabalho de fazer a quest "SUPER DIVERTIDA" de sub, é verdade? Ou só ganho a nobreza mesmo?
E outra coisa, li o tutorial sobre a quest e lá não diz nada sobre ter que matar classes específicas, conforme alguns ae disseram. Posso matar qualquer char no TW ou tenho que matar chares específicos mesmo? E onde vejo essas classes?

p4g4n12

Citação de: -ISAAC- em 29 de março de 2012, 11:05
Ouvi um papo que com essa quest ela automaticamente me dá além do nobless, também o direito de adicionar subclasses, me poupando o trabalho de fazer a quest "SUPER DIVERTIDA" de sub, é verdade? Ou só ganho a nobreza mesmo?
E outra coisa, li o tutorial sobre a quest e lá não diz nada sobre ter que matar classes específicas, conforme alguns ae disseram. Posso matar qualquer char no TW ou tenho que matar chares específicos mesmo? E onde vejo essas classes?

Ganha o direito a subs tambem.
Tem qua quantia x de cada categoria de classes para matar, essa quantia depende da sua classe, fora outras missoes que tambem ajudam no numero final de badges que vc ganha, como detonar a catapulta de um territorio inimigo ou mesmo proteger a do seu territorio, capturar uma ward para seu territorio tambem ajuda.

-ISAAC-

Citação de: Seiya em 29 de março de 2012, 14:26
Tem qua quantia x de cada categoria de classes para matar, essa quantia depende da sua classe, fora outras missoes que tambem ajudam no numero final de badges que vc ganha, como detonar a catapulta de um territorio inimigo ou mesmo proteger a do seu territorio, capturar uma ward para seu territorio tambem ajuda.

Ok, mas como sei quais as classes tenho que matar? Quero meu AIO com nobless!

Seyooryuu

Citação de: -ISAAC- em 29 de março de 2012, 15:14
Citação de: Seiya em 29 de março de 2012, 14:26

Ok, mas como sei quais as classes tenho que matar? Quero meu AIO com nobless!

Tu tem que matar as seguintes Classes todas registradas em TW e no minimo Lv 61...
Tanker(Shielien ou Eva's Templar, Hell ou Phoenix Knight), Warrior(Tyrnant, Gladiator, Warlord), Healer(Eva'a ou Shilien Saint, Bishop), Warsmith e Summoner