Montar um PC! pro vermi não sumir.

Iniciado por Mybuy, 01 de abril de 2012, 15:34

tópico anterior - próximo tópico

Mybuy

Boa tarde!

Queria mandar esse tópico pra me ajudar a continuar jogando (O vicio que nos consome! :XD:), O meu PC Morêêêê-êêêêu!, e queria comprar um bomzinho e barato, pois vou começar a estudar, fazer curso profissionalizante e depois um técnico e pagar minha motinha etc.
     Alguem poderia dizer um bom pc, onde possa logar umas 6 contas sem lags, ir pra siege sem ficar de efeito medusa nela toda ou em qualquer treta ? :hunf:!!!

Alguem plis?!

Tava parado a uns 5 meses, e entrou um novato na fabrica e disse que jogava e era massa, e o vermi voltou! :mrgreen:

p4g4n12

Citação de: Mybuy em 01 de abril de 2012, 15:34
Boa tarde!

Queria mandar esse tópico pra me ajudar a continuar jogando (O vicio que nos consome! :XD:), O meu PC Morêêêê-êêêêu!, e queria comprar um bomzinho e barato, pois vou começar a estudar, fazer curso profissionalizante e depois um técnico e pagar minha motinha etc.
     Alguem poderia dizer um bom pc, onde possa logar umas 6 contas sem lags, ir pra siege sem ficar de efeito medusa nela toda ou em qualquer treta ? :hunf:!!!

Alguem plis?!

Tava parado a uns 5 meses, e entrou um novato na fabrica e disse que jogava e era massa, e o vermi voltou! :mrgreen:

Vc eh do Hello Kitty?

Mybuy

Eu era do Clan Prophecy, mas o assunto é me ajuda ae gente um pc bom pra jogar aki, GM, alguém...???

eu não entendo muito, qualquer um ta bom ?

Apokalipse

Processador Intel Core i5-2500K 3.3Ghz 6MB LGA 1155 c/ Intel HD Graphics - BX80623I52500K    
VGA ECS GeForce GTX 460 (Fermi) 1GB 256-bit GDDR5 PCI Express 2.0 NGTX460-1GPI-F1    
HD Western Digital SATA 500.0GB 7200RPM Caviar Blue WD5000AAKX
Memória Corsair 4096 MB (4GB) DDR3 1333 MHz PC3-10666 ( Kit 2 Memórias de 2GB) TW3X4G1333C9A
Intel MB p/ Intel 1155 DP67DE DDR3 USB 3.0 - Revisão B3
Gabinete Thermaltake ATX V4 Black Edition - VM30001W2Z
E alguma fonte 500w +

Montei para o Filho de um diretor da empresa onde trabalho.... logico que teste e ficou muito boa

denisl2dias

Ha mano
ce quer desktop ou note ?
Eu jogava num HP i3 4gb de ram sem placa de vidio e rodava 6 telas tranks.

Agora to nun vostro melhorzin com placa de vidio de 1gb, fez mt diferença n huahuauhauh

Mas si vc quiser note, tem umas promoçao massa da dell direto vendeno i3 e i5 com placa de vidio
Agora si for desktop, ae e mais barato ainda =)
Mas o minimo q vc vai comprar é um i3 4gb de ram, menos q isso nao.

brunoparrudo

Citação de: Mybuy em 02 de abril de 2012, 10:39
Eu era do Clan Prophecy, mas o assunto é me ajuda ae gente um pc bom pra jogar aki, GM, alguém...???

eu não entendo muito, qualquer um ta bom ?
prophecy lembra de mim?

Mybuy

Lembro Cyborgui, eu sou o Ceos (lMedon), eu sai de tudo pois o Pc quebrou :mrgreen:...
eu quero um Desktop mesmo, notbook pra mim num dá.

aoryu

Citação de: Apokalipse em 02 de abril de 2012, 14:09
Processador Intel Core i5-2500K 3.3Ghz 6MB LGA 1155 c/ Intel HD Graphics - BX80623I52500K    
VGA ECS GeForce GTX 460 (Fermi) 1GB 256-bit GDDR5 PCI Express 2.0 NGTX460-1GPI-F1    
HD Western Digital SATA 500.0GB 7200RPM Caviar Blue WD5000AAKX
Memória Corsair 4096 MB (4GB) DDR3 1333 MHz PC3-10666 ( Kit 2 Memórias de 2GB) TW3X4G1333C9A
Intel MB p/ Intel 1155 DP67DE DDR3 USB 3.0 - Revisão B3
Gabinete Thermaltake ATX V4 Black Edition - VM30001W2Z
E alguma fonte 500w +

Montei para o Filho de um diretor da empresa onde trabalho.... logico que teste e ficou muito boa

Essa ta bem boa mesmo.

Uma com preço mais em conta.

Placa Mãe ASUS P8H61-M LE      R$ 245,00
Processador Intel Core i3 2100 Box      R$ 305,00
DDR3 4GB 1333MHz Kingston      R$ 67,00
Gabinete Thermaltake V3 Black Edition VL80001W2Z      R$ 134,00
PLACA DE VIDEO HD5450 1GB DDR3      R$ 139,00

ASUS M4A88T-V      R$ 309,00
AMD Phenom II X4 960 Black Edition Box      R$ 309,00
DDR3 4GB 1333MHz Kingston      R$ 67,00
Gabinete Thermaltake V3 Black Edition VL80001W2Z      R$ 134,00
PLACA DE VIDEO HD5450 1GB DDR3      R$ 139,00

Esse valores tem pesquisa de 3 meses esse mesmo mesmo fiquei de atualzar aqui, mas rolo não muita coisa pra fazer as vezes.

são mais básicas mas garanto um ótimo desempenho, até pra coisa superior ao L2(sem chutar o baldo com Crysis2  no HighHigh)

Apokalipse

A que disse ali em cima com a fonte fechou em 2500, sem monitor é claro....

e essas placas de videos low end não recomendo, deve ter um minimo 192 bits...
as de 128 ou < são fracas demais

Qualquer coisa Mail em Apokalipse / Kzar que passo a loja online onde compro tudo e sai num preço muito bom =D

Abrass

Mybuy

Apokalipse esse valor de 2,500 é muito alto doido, L2 tnt é um vicio mas num é pra tanto. Só quero brincar e me divertir muito. O outro cara que agora nao dá pra ver o nome, esses dai estão bom, mas os preços mudaram, a placa de video gostei de uma Sapphira R. HD6670 Ultimate DDR5 128-bit, mas isso foi no Site "Balão da Informática", se tem outra loja mais enconta melhor.

obr pela atenção de vcs. L2TNT oh vicio que não me deixa. :mrgreen:

Apokalipse

Uuhummm 2500 eh salgado mesmo... mas o cara que compro ganha 20.000+ num mes... foi presente pro filho dele..

tem o balao que eh bom... Kabum.com.br que tambem nunca tive problemas e comprei muita coisa lá... VGA entre 350 e 450 de boa qualidade são 550 TI Nvidia ou Radeon HD 6790... as 2 mid to high end...

Abrass

MeTaLL

Quando montei meu computador também pessei por isso, mais meu caro se quer montar um pc pra jogar, nao pode ser uma coisa que sóaguente alguns jogos, por que jaja voce vai ter que reconfigurar o pc pra fica melhor e aguentar as coisas novas, monte um pc bom com 2.000 voce monta um pc legal pra durar 3 anos sem dar problemas, questão de peças, recomendo ir no fórum do clube do hardware. um mouse, teclado, e monitor também fazer a diferença mais ai vai ao seu gosto e bolso.

Mybuy

Mettal tipo assim, Ganho R-540,0, pra pagar moto, água, luz, combustível e alimentação só sobra uns 160,0... Eu só curto jogar o L2 e brincar no Corel e photoshop, não pretendo "hj" montar um pc muito bom, só um que de pra brincar.  :XD:
Tenho que me investir tbm.

No Kabum o preço ta salgado, agora o clube do hardware, tem gente que vende peças por lá ?no preço bom??

Mybuy

Staff vc que tem conhecimento de um pc bom, bunito e barato ???

eu já tenho HDSata II e DriveCD/DVD da LG.

dinda09

penthium III 166 126 de memoria hd de 40 !!! eh showwww kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apokalipse

Citação de: Tiu-Tuka em 05 de abril de 2012, 12:41
penthium III 166 126 de memoria hd de 40 !!! eh showwww kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tuka-Troll para de brincar com o garoto....

Intão Kabum é o preço mais em conta... trabalho em uma empresa que vende peças, e compro na Kabum pois sinto mais confiança =X...

e sai mais em conta pois junto uns meses para pegar a vista que tem 15% de desconto no boleto...

Clube do hardware é um site/forum que o pessoal discute sobre e tem alguns links de lojas.... verifique qual configuração quer e saia cotando na net... se compensa... ou veja na tua city

qualquer coisa estamos ae =D

Mybuy

Tuka com esse pc que falou vc nunca vai ganhar de mim...kkkkkkkkkkkk

Vlw apokalipse, pensando bem, tendo a confiança de comprar e receber vale tudo. Vou ficar com a configuração do i3, fica bom pro meu bolso. muito obg por tudo ae!