Chora Goldenks

Iniciado por Arkadius, 24 de abril de 2012, 05:25

tópico anterior - próximo tópico

Arkadius

Não sou de contar vantagem mas só postei pq vc pediu ........ satisfeito  :'( Olha  embaixo 2414 belos números ^^

llTergoz

Blessar no F12, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

MeTaLL

Tbm tiraria print se tivese matado alguém com esses buff's, Já cheguei a ranca 9k do golden, mais nunca printei, o critico de triple é bravo.

alanbena2

Póis é né F12 no coments.

brunoparrudo

ei ja hitei 5k com bost morales, heroic berserk e seed revenge nv3.

mais porque vcs censura os status?

Marcus Helel

Citação de: Arkadius em 24 de abril de 2012, 05:25
Não sou de contar vantagem mas só postei pq vc pediu ........ satisfeito  :'( Olha  embaixo 2414 belos números ^^

Quem anda com a franga de esgrima não tem moral hahaha, pede pra ele conversar com minha hell knife lá  :troll:

Bruno (Kiani)

ta brotando titan do chao...

tu ta buffado pra upar neh? diz q sim! e kd a skill d lvl 83?

bater 2500 no goldenKS eh suave, nao precisa tirar print!

Arkadius

Bom >> Primeiro estou bufado para jogar e me divertir ......skill  lv 83 hummm acho q não tenho e a respeito sobre o dano foi um tema do Goldenks q disse q eu não tinha tirado então é só ler o chat q vc entende.
>>Segundo tenho MORAL sim ando com meu AMIGO isso é minha diversão .
>>Terceiro não quero saber se  tiram dano alto nele e é ótimo não blessar quando se tem Healer e os caralhos aquáticos ........ e não disse q matei ele apenas 2414 .
Abraço

BelaLugosi

Critico de 2.5k até Healer causa õ.õ
principalmente em dagger

um Hit isolado não prova nada velho =P

Castanha

Citação de: Marcus Helel em 24 de abril de 2012, 18:33

Aiiiiiiiii amigo, essa barra mim frustou em ..

Dyn-

Quem anda com a franga de esgrima não tem moral hahaha, pede pra ele conversar com minha hell knife lá  :troll:

Não entendi 2414 ? -  LOL ......... Vamo colocar o print aki do Hellbound dando critical de 8k no Deathscyths...
E uma bilolada de 15k que tomei de um SoulHound com minha Dagger -Dyn ... eu tava full buff, full joia.. oO

EriaQueen

Foi mto doido a galinha blessando por Helel de hell  Knife, quem viu isso riu mto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

:lol2: hit de 2414 pra um titan na boa msm naum é alto não, já tomei danos maiores pra alguns titans e nem por isso vieram aqui postar sobre isso o.O

Babidi/FineEva

Do mais dano que você com meu duelist com dual Ic +5 ¬¬

DevilRocker

cada louco com suas loucuras =S