matando a aranha D:

Iniciado por CobraHell, 05 de abril de 2012, 00:16

tópico anterior - próximo tópico

flynie

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Que gente doida ,tacando alcool no chao assim...Na parte q ela estava na parede ,eu estava torcendo p ela pular no outro lá HAUauHAUhuaH'

Com uma aranha desse tamanho ,dúvido q eu estaria na casa ainda  :o

eujastrow

Esses homi sao estranho  :shock:

dinda09

Citação de: Vayoleth em 05 de abril de 2012, 23:06
Esses homi sao estranho  :shock:

estranho ??? em varios estados tem ate parada desses caras ai 1! fexam as avenidas !! se eh q me entende !! kkk

Guizinhah

Putz, um tempo atras apareceu um sapo Gigaaaaante ( mentira) aki em casa...

E eu tenho pavoor de sapos e ratoss, acho os bichos mais horripilantes e nojentos da terra -.-'
:choraemo:
E eu com medo q ele viesse pra dentro da sala, comecei jogando sal nelen na esperança q ele queimasse da mesma forma q acontece com as lesmas.. mas não deu resultado e eu não contente.. joguei azeite.. sei la.. achei q fosse fritar o sapinho.. -.-'  Com a falta de sucesso joguei vinagree beeeem gelado ( sim eu guardo o vinagre na geladeira) no bichiinho.. que saiu pulando pra cima de mim... Eu mais que depressa peguei um cabo de vassoura e fui correndo atras do sapo..
:hunff:
Imagina  a cenaa. O meuu marido suuuuuuupeeeeeer legaaaaal, contou a historia no ts, e claro, TODOS TIRARAM SARRO DE MIM.  :evil:

o LORD fla q eu qria na verdade, eu queria fazer uma salada crua de sapo.

:pokerface:

flynie

Citação de: Guizinhah em 06 de abril de 2012, 19:57
Putz, um tempo atras apareceu um sapo Gigaaaaante ( mentira) aki em casa...

E eu tenho pavoor de sapos e ratoss, acho os bichos mais horripilantes e nojentos da terra -.-'
:choraemo:
E eu com medo q ele viesse pra dentro da sala, comecei jogando sal nelen na esperança q ele queimasse da mesma forma q acontece com as lesmas.. mas não deu resultado e eu não contente.. joguei azeite.. sei la.. achei q fosse fritar o sapinho.. -.-'  Com a falta de sucesso joguei vinagree beeeem gelado ( sim eu guardo o vinagre na geladeira) no bichiinho.. que saiu pulando pra cima de mim... Eu mais que depressa peguei um cabo de vassoura e fui correndo atras do sapo..
:hunff:
Imagina  a cenaa. O meuu marido suuuuuuupeeeeeer legaaaaal, contou a historia no ts, e claro, TODOS TIRARAM SARRO DE MIM.  :evil:

o LORD fla q eu qria na verdade, eu queria fazer uma salada crua de sapo.

:pokerface:

Jogar Azeite foi sinistro kkkkkkkkkkkkk'

Esse bichos assim ,sapo ,rã ,rato ..eu nao tenho medo.Onde eu morava eu até pegava eles nas maos kkk'.
O que eu tenho medo msm é de inseto ,msm aqueles bem pequenos eu faço um escandalo e logo dps eu rio e choro kkkkkk'

Teve um dia q eu estava no banheiro sentada e vi q tinha uma lacraia entre meus dedos do pé ,eu gritei mto e ainda por cima eu coloquei a mao nela pra tira-la ,com certeza eu nunca iria fazer isso mas no momento do desespero a gente nem pensa kk' !