Anão de Lança?

Iniciado por GhostBuster, 10 de setembro de 2012, 09:51

tópico anterior - próximo tópico

GhostBuster

Bom fiz meu anao e ele ta lvl 55 queria saber a arma ideal para anao , gosto de blunt porque tem skill de stun mais vejo muito anao usando lança. Qual é a certa ou em que situação usalas?

Irelia_

Amigo

Jogo de anão e para treta o forte do anão é o stun de blunt, geralmente quando o stun pega eu troco para uma dual dagga e vou nas costa do cara dar backstab. Acredito q a melhor arma para o anao é o blunt ou dual dagger mas tem pouca skill.

Pole vc usa mais para farmar e upar em treta nao vale a pena.

JaK4

Ele é crafter ou Spoiler?
O Ideal seria Blunt, mas é sempre bom ter uma lança como arma secundaria pra Upar em certos lugares. o/

Sarina

Anões são uma raça muito versátil. Blunt é a arma mais recomendada para combate, disso não há dúvidas. Usar lança é interessante apenas se o anão estiver pegando itens. Mas lembre-se de que, apesar de ter a capacidade de usar uma lança, anões nunca serão tão bons com essa arma como são os humanos dreadnoughts.

-Sasuke-

pra UP a lança é melhor.. pois com ela vc pode bater em varios MOBs ao mesmo tempo... ja pra PVP eu vejo os anoes usando Dual Dagga... o blunt ta meio esquecido pelos anoes pelo q vejo...
espero ter ajudado  ;)

VastoOrc

é pq a lança bate em varios mobs ao msm tempo, se vc tiver uma lança use-a para upar seu char pos podera bater em 4, 5, 6 mobs ao msm tempo, o blunt é bom para vc tirar pvp com alguém

SoDeZua

Lança(pole) é bom para upar, pois tu bate em varios mobs ao mesmo tempo!

Agora anão para pvp, ao meu ver, precisa de duas armas.

Primeiro uma blunt + escudo para dar stun!
Segundo uma dual daga, pois quando entra o stun pega a dual e vai nas costas tirando diretamente o hp!

Boa sorte!