Duvida no sistema de pontuação de oly

Iniciado por NoHeaL, 29 de março de 2012, 15:13

tópico anterior - próximo tópico

NoHeaL

Boa tarde Staff,
Gostaria de saber como funciona o sistema de pontuação na oly.
Quando eu faço as 15 lutas, perdendo todas no mes seguinte, eu recebo 30k tokens. Qual é o range de pontuação? Quantos pontos eu preciso para pegar + de 52k de token? Você poderia disponibilizar algo que nos possamos ver isso?

Obrigado.

JaK4

Alem da quantidade de pontos, a sua posição no ranking também conta.
O Máximo que você pode pegar, sem  se tornar Hero, é 70k de Token.

sword-mistic

p4g4n12

Citação de: JaK4 em 31 de março de 2012, 10:35

o maximo sem ser hero eh 75k jak4.
a qtd pode variar entre 30k, 40k, 55k, 75k para quem não é hero, depende da qtd de pontos que vc ficou.

Luigui

Ran  Basis             Current
1    Top 1%          100 points
2    Top 10%        75 points
3    Top 25%        55 points
4    Top 50%        40 points
5    Below 50%    30 points

fonte:
http://legacy.lineage2.com/news/highfive_02.html

Bruno (Kiani)

Citação de: Luigui em 01 de abril de 2012, 10:26

fonte:

exato, traduzindo:

não depende d qtos pontos, mas da sua posição no ranking... e o máximo é 100k, não 75! Só q pra alguem ganhar 100k sem pegar o Hero tem q ficar em 2º numa disputa com 200 chares, dificil no tnt!

p4g4n12

Citação de: Luigui em 01 de abril de 2012, 10:26

fonte:

Lui, era pra ser assim mas infelizmente não está sendo, mas sim pelos pontos que vc termina.
Ex. de archmage eu fikei em 5º de 44, ou seja estaria no TOP 25%, porem ganhei 75k em vez de 55.
No de storm eu fiquei em 14º de 124, ou seja no TOP 25%, porem ganhei 40k em vez dos 55.

Dougaum

Cara

cada mês acho que descobri como funciona a premiação da olly, mas no mês seguinte descubro que estava errada minha teoria anterior....

Um bom tópico, gostaria que a própria staff explicasse isso com detalhes, pois realmente está muito confuso....

Aguardamos uma resposta STAFF

Ate+

Ipkiss

Citação de: Seiya em 31 de março de 2012, 15:30

a qtd pode variar entre 30k, 40k, 55k, 75k para quem não é hero, depende da qtd de pontos que vc ficou.

Errado!
Eu peguei 100k esse mes sem ser hero e em 2° no ranking.

p4g4n12

Citação de: Ipkiss em 04 de abril de 2012, 17:09
Citação de: Seiya em 31 de março de 2012, 15:30

Errado!
Eu peguei 100k esse mes sem ser hero e em 2° no ranking.

Tinha mais de 200 competidores?

..:::Psych:::..

Staff ou alguem me tira uma duvida naum era pra funcionar o mecanismo q qm passa 10 pontos lutar com qm passa 10 , qm passa 5 pontos luta com qm passa 5 , tipo jogadores com muito ponto lutar com qm tem muito e qm tem como com qm tem pouco? , ouvi mta gente q era um mecanismo no Hi5 mais ate agr nada =/.

Kyrion

Segundo o próprio NPC da Olly (click nele, depois Information depois "Hear about points settlement rules" (Ouvir sobre as regras do "pagamento" dos pontos)).

Ele então irá dizer que são necessárias no mínimo 15 lutas para trocar seus pontos, e que cada ponto será igual ao produto x1000 em tokens. Ou seja: terminou com 36 pontos, irá ganhar 36000 tokens.

Ele então fala sobre o quadro q o luigi já postou aqui, que fala sobre pontuação adicional para quem ficou no top Ranking.

lGABRIUSKI

Citação de: Kyrion em 05 de abril de 2012, 23:20
Segundo o próprio NPC da Olly (click nele, depois Information depois "Hear about points settlement rules" (Ouvir sobre as regras do "pagamento" dos pontos)).

Ele então irá dizer que são necessárias no mínimo 15 lutas para trocar seus pontos, e que cada ponto será igual ao produto x1000 em tokens. Ou seja: terminou com 36 pontos, irá ganhar 36000 tokens.

Ele então fala sobre o quadro q o luigi já postou aqui, que fala sobre pontuação adicional para quem ficou no top Ranking.

Exatamente! pois ganhei 77,5k de tokens esse mes de GH então se fosse somente pelo quadro de Pontuação adicional não teria como! Mas uma coisa é fato o TNT não está multiplicando os pontos x1000!!
Gostaria de uma posição da staff pois como o Dougaum disse cada Mês acho q o multiplicador está de uma forma e no Mês seguinte ja não sei de mais nd =/.

T+

Dougaum

Citação de: ..:::Psych:::.. em 05 de abril de 2012, 14:37
Staff ou alguem me tira uma duvida naum era pra funcionar o mecanismo q qm passa 10 pontos lutar com qm passa 10 , qm passa 5 pontos luta com qm passa 5 , tipo jogadores com muito ponto lutar com qm tem muito e qm tem como com qm tem pouco? , ouvi mta gente q era um mecanismo no Hi5 mais ate agr nada =/.

Acho que ate chegou a funcionar assim, mas não puxava nunca na arena pois nao tinha bichos suficientes, ai acho que voltou a ser tudo junto e misturado