Significado dos Nick's

Iniciado por Najaf-Bruxa-Pior, 14 de abril de 2012, 17:30

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Yoh

QQ HOUVE????? QQ TA ACONTECENDO ???? SO REXPEITA LEK!!!!!!!!!!

OnSave

Meu nick é OnSave porquê quando comecei a jogar RPG eu era priest e o clan gringo que eu jogava pedia Salvation gritando save save save. Como save já tinha na época eu criei o OnSalvation mas depois achei o nome muito grande e mudei pra um jogo que não deixava essa quantidade de caracteres. Reduzi então para OnSave.
~~~~~~~ KaMaEl ViDa LoKa ~~~~~~~
OnSave - SH
Toxica - AIO
Kleber - Spoil

Arsenal

Meu nick é referencia a um personagem dos quadrinhos  :)

Sonido

Sonido é uma habilidade utilizada pelos arrankars. É uma habilidade que permiti se mover a uma grande velocidade em curtas distancias, normalmente usada pra chegar à um alvo. Praticamente igual ao Bringer Light dos Bounts e do Shunpo dos Shinigamis, mas o Sonido além de ser do mal faz um som foda.

† Xivan †

Citação de: JanderM em 26 de junho de 2012, 14:33
Nick: JanderM


Siginificado
Meu nome

Letra inicial do meu Sobrenome, Matos.

Siginifica Jander Matos ... Complicado né!




Matos NOOB! HUEHEUHEUEHEUHUEUU  :trolldançante:

LayneStaley

Layne Staley: Ex - Vocalista falecido da banda Alice in Chains (meu aio, suporte, quebra galho).
Tem o meu pole também que é o Jerry Cantrell, guitarrista da banda kkkk, e meu spoil Angry Chair que é uma música do AiC :D

WolfMystic

Comecei meio que caindo de paraquedas, upei a WolfMystic sem buf e com partes de sets A, B, C, S até o level 85, porque não sabia como funcionava o jogo, mas eu tinha força de vontade e queria ficar forte, conheci o Filezin, IIMatheusII (Aos quais sou muito grata, e registro aqui meu agradecimento) que me ajudaram muito no inicio, e a partir daí fui criando meu mundo de L2.

WolfMystic - Lobo Místico (Estava sem criatividade, era o primeiro char no server). Só não mudo o nome porque é minha marca registrada.
Hatsepszut - foi uma grande esposa real, regente e rainha-faraó do Antigo Egito. Viveu no começo do século XV a.C, pertencendo à XVIII Dinastia do Império Novo.
Raava - É o Espírito da Luz e da Paz. (Avatar a Lenda de Aang
Adiriron - Tambem conhecido por Metatron ou Adiriron e Dapdapiron - "O Anjo Supremo", Porta-voz Divino, mediador de Deus com a humanidade, e o Anjo da Morte e da Vida.
ShayeraHall - Mulher Gavião (Minha COV)
Driade - eram ninfas associadas aos carvalhos.
Nibiru - Grande objeto planetário conhecido como suposto 12º planeta o qual colidirá com a terra causando o fim do mundo.
lndra - É o deus das tempestades no hinduísmo, filho de Aditi com o sábio Kasyapa.
SelinaKyle - Mulher Gato (Minha Gato)
Althea - Cura
Éowyn - Filha da Casa de Eorl e sobrinha do Rei Théoden (Senhor dos Anéis)
Freyya - uma das deusas mais antigas na antiga religião germânica, Ela é associada ao amor, fertilidade, beleza, riqueza, magia, guerra e morte.
Persephone - É a deusa das ervas, flores, frutos e perfumes. É filha de Zeus com sua irmã Deméter.
Amanda Waller - É uma personagem do Universo da DC Comics
RowenaMacLeod - É uma bruxa extremamente poderosa , e mãe de Crowley. (SuperNatural 10 a 13 Temporada).
MinervaMcGonagal - É uma bruxa mestiça e um Animago que frequentou a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
SybillTrelawney (Sybill Patricia Trelawney)- Foi um meio-sangue, bruxa e professora de Adivinhação em Hogwarts de Magia e Bruxaria.
Einhasad - (Conhecida entre os elfos como "Andariel") é junto com Gran Kain, os dois primeiros seres a surgirem na existência de Lineage II.

SoldierOfHell Tô com saudades anjo!
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


romulofc15



Ir para o topo