Significado dos Nick's

Iniciado por Najaf-Bruxa-Pior, 14 de abril de 2012, 17:30

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

aoryu

Citação de: IriShMalaroHaro em 18 de abril de 2012, 22:11
IriShMalaroHaro

hmmm, mtas pessoas no TS tentam dizer meu nick, algumas conseguem, mas qe ngm sabe a origem dele, então vou detalhar:

A mtu tempo, atrás em uma terra nada mítica num país nada desconhecido, um jovem jogador de lineage resolveu criar um char da classe Orc, pensou "hmmmMMmmm que nick vou colocar num orc?" tinha que ser algo que combinasse com os atributos e as características do personagem, então surgiu em sua mente, quase que instantâneamente quando ele combinou tais características. - IriShMalaroHaro

siimples aasssim, se alguem me pergunta oq significa eu respondo "nome de orc" .

Original:D
Nick Oficial antigamente era Aoryu: Ao=Sufixo da paralvra Aoi = Azul em Japonês Ryu= tecnica/dragão. Mas esse nick eu ganhei de um amigo de jogo no caso magic, pois usava muita estratégia de baralhos azuis e possuia dragões em alguns deck, BINGO tecnica azul ou dragão azul, que a certo modo era a maneira que eu jogava com meu tanker, sempre visando mianr as tentativas de ataque de multiplos oponentes (eu jogava magic normalmente 4 contra 4).
Mas ja tive o Archer Elros, Meu nome em Quenia e aparece até no Silmarilium, pai de um senhorzin bem famoso e top na saga de SdA.
Asmitah, foi dado pq é nome do cavaleiro de virgem em lost canvas, so acrecentei o H pq alguem ja tinha feito o nick e pra enfeitar. apesar de eu nunca gostar do personagem seja o Shaka ou o Asmita, apenas achei que combinava com o char.
Anão Bashful é o nome de um dos anões da branca de neve de não me engano o dengozo hahahah  e e Ja tive o Manaew exatamente pelos cubos de Eva templar parecerem joias quem leu Silmarilium sabe do que se trata. meu chares sempre tem algo seja inventado por mim (ja escrevi até uma cornica xula envolvendo eles) ou um pouco de algo que li ou vi.

AKiiRA

Citação de: IriShMalaroHaro em 18 de abril de 2012, 22:11
IriShMalaroHaro

hmmm, mtas pessoas no TS tentam dizer meu nick, algumas conseguem, mas qe ngm sabe a origem dele, então vou detalhar:

A mtu tempo, atrás em uma terra nada mítica num país nada desconhecido, um jovem jogador de lineage resolveu criar um char da classe Orc, pensou "hmmmMMmmm que nick vou colocar num orc?" tinha que ser algo que combinasse com os atributos e as características do personagem, então surgiu em sua mente, quase que instantâneamente quando ele combinou tais características. - IriShMalaroHaro

siimples aasssim, se alguem me pergunta oq significa eu respondo "nome de orc" .


Por isso que há fortes campanhas contra as drogas... :troll: :troll: :troll: :troll:

Babidi/FineEva

hahaha nem precisa falar nada né?


flynie

Stabanada - Eu queria algo relacionado a dagger ,entao coloquei Stab (de Backstab).Entao até q acrescentei Anada kkkkk'.Até q o nome ficou bonitinho.Por causa dele algumas pessoas falam q sou estabanada  :) .

Aerithy - Personagem do FF7.

Flynie (q nao é mais meu) - Coloquei esse nome por causa de um jogo chamado Flyff ,coloquei só o Fly e acrescentei o resto.

Lelezinha - Por causa do meu nome ,Letícia.

^-^


Darkbell

Citação de: Stabanada(Lele) em 19 de abril de 2012, 21:27

Aerithy - Personagem do FF7.


^-^


Adorei a escolhar. Sephiroths, Tifas e Clouds não muito comuns, mas Aerith é incomum de se ver.

p4g4n12

Citação de: Babidi/FineEva em 19 de abril de 2012, 15:08
hahaha nem precisa falar nada né?



Nem inventa, Pato já era teu apelido e MC foi qd vc começou a cantar funk, até a lele vc levou pro mal caminho. ahusahushauhausa

flynie

Citação de: Darkbell em 24 de abril de 2012, 13:50
Citação de: Stabanada(Lele) em 19 de abril de 2012, 21:27

Aerithy - Personagem do FF7.


^-^


Adorei a escolhar. Sephiroths, Tifas e Clouds não muito comuns, mas Aerith é incomum de se ver.


Pois é ,ninguem lembra da vendedora de flores  :D
Já q nao consegui colocar o nome Tifa , apelei para a Aerith msm =)

Marshal >.>

Citação de: Seiya em 24 de abril de 2012, 15:28
Citação de: Babidi/FineEva em 19 de abril de 2012, 15:08
hahaha nem precisa falar nada né?



Nem inventa, Pato já era teu apelido e MC foi qd vc começou a cantar funk, até a lele vc levou pro mal caminho. ahusahushauhausa


Chorei de rir AEHUheuehuehuehuaehuaehuaehaeHu


Marshal = Marechal (Traduzido para o português), para quem não sabe o que é um ''Marechal'',  é o posto superior ao de general-de-exército, na hieraquia militar, mas hoje em dia só é usado em caso de guerra. :D


flynie

Citação de: Seiya em 24 de abril de 2012, 15:28
Citação de: Babidi/FineEva em 19 de abril de 2012, 15:08
hahaha nem precisa falar nada né?



Nem inventa, Pato já era teu apelido e MC foi qd vc começou a cantar funk, até a lele vc levou pro mal caminho. ahusahushauhausa


Uéeeee , ele cantava funk ? Não sabia dessa !Pq ele fica me zuando entao ? hAUuahUHAua'
Só corrigindo aqui que ninguem me levou pro caminho do funk ,entendeu playboy ? kkkkkkkkkkk'
Eu só nao entendi pq apelidaram o iago de Pato kkkk' ,apelido mais esquisito ! ;D

p4g4n12

Citação de: Stabanada(Lele) em 19 de abril de 2012, 21:27
Stabanada - Eu queria algo relacionado a dagger ,entao coloquei Stab (de Backstab).Entao até q acrescentei Anada kkkkk'.Até q o nome ficou bonitinho.Por causa dele algumas pessoas falam q sou estabanada  :) .

Vc é estabanada mesmo. E pior, alem de estabanada eh funkeira.
:trollmaster:

BelaLugosi

Citação de: Stabanada(Lele) em 24 de abril de 2012, 18:31
Citação de: Darkbell em 24 de abril de 2012, 13:50
Citação de: Stabanada(Lele) em 19 de abril de 2012, 21:27

Aerithy - Personagem do FF7.


^-^


Adorei a escolhar. Sephiroths, Tifas e Clouds não muito comuns, mas Aerith é incomum de se ver.


Pois é ,ninguem lembra da vendedora de flores  :D
Já q nao consegui colocar o nome Tifa , apelei para a Aerith msm =)


vendedora de flores com uma vida levemente agitada... ao ponto de morrer empalada por uma espada monstruosamente descomunal

lol

Babidi/FineEva

Citação de: Seiya em 24 de abril de 2012, 23:05
Citação de: Stabanada(Lele) em 19 de abril de 2012, 21:27
Stabanada - Eu queria algo relacionado a dagger ,entao coloquei Stab (de Backstab).Entao até q acrescentei Anada kkkkk'.Até q o nome ficou bonitinho.Por causa dele algumas pessoas falam q sou estabanada  :) .

Vc é estabanada mesmo. E pior, alem de estabanada eh funkeira.
:trollmaster:


kkkkkkkkkkkkkkkk-a Meu apelido era pato por causa do jogador, mas não era pq eu jogava bem (Goleiro de Futsal ^^) era pq eu jogava no mesmo time do meu cunhado, aiii ele se achava o Alexandre Pato, so para "tirar onda" eu chamava ele somente de pato e ele repetia o apelido, até que o -hiroshima viu isso e comecou a me chamar de PATO tbem e todos acharam que era meu apelido.

o MC oi realmente por causa [glow=red,2,300]mc donalds[/glow] não curto Funk ^^
e a Lele que tentou me levar para o mal caminho, o Alex (Seiya) esse playboy fica zuando os outros mais na 4X4 dele so toca Funk kkkkkkkkkk-a

:choraemo: :choraemo: :choraemo: :choraemo: <= EU

:kamael: <= Lele (Stabanada)

:soufoda: <= Seiya

DevilRocker

                              :mrgreen:
       (CharPrincipal) DevilRocker = DemonioRoqueiro :twisted:
       (AIO) Aleta = Nome Italiano  :D
       (Crafter) Conhaque = Bebida 8)
       (Domi) DevilDomi = nem precisa explicar neh  :hunf:


Citação de: AKiiRA em 19 de abril de 2012, 13:30
Citação de: IriShMalaroHaro em 18 de abril de 2012, 22:11
IriShMalaroHaro

hmmm, mtas pessoas no TS tentam dizer meu nick, algumas conseguem, mas qe ngm sabe a origem dele, então vou detalhar:

A mtu tempo, atrás em uma terra nada mítica num país nada desconhecido, um jovem jogador de lineage resolveu criar um char da classe Orc, pensou "hmmmMMmmm que nick vou colocar num orc?" tinha que ser algo que combinasse com os atributos e as características do personagem, então surgiu em sua mente, quase que instantâneamente quando ele combinou tais características. - IriShMalaroHaro

siimples aasssim, se alguem me pergunta oq significa eu respondo "nome de orc" .


Por isso que há fortes campanhas contra as drogas... :troll: :troll: :troll: :troll:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



flynie

Citação de: BelaLugosi em 25 de abril de 2012, 00:46
Citação de: Stabanada(Lele) em 24 de abril de 2012, 18:31
Citação de: Darkbell em 24 de abril de 2012, 13:50
Citação de: Stabanada(Lele) em 19 de abril de 2012, 21:27

Aerithy - Personagem do FF7.


^-^


Adorei a escolhar. Sephiroths, Tifas e Clouds não muito comuns, mas Aerith é incomum de se ver.


Pois é ,ninguem lembra da vendedora de flores  :D
Já q nao consegui colocar o nome Tifa , apelei para a Aerith msm =)


vendedora de flores com uma vida levemente agitada... ao ponto de morrer empalada por uma espada monstruosamente descomunal

lol


hAUhauHA' essa cena é sinistra !Adoroo o Sephiroth *-* ,até fazendo atravessar a sua espada no corpo dela é magnifico ! kkkkkkkk'

flynie

Citação de: Babidi/FineEva em 25 de abril de 2012, 13:30
Citação de: Seiya em 24 de abril de 2012, 23:05
Citação de: Stabanada(Lele) em 19 de abril de 2012, 21:27
Stabanada - Eu queria algo relacionado a dagger ,entao coloquei Stab (de Backstab).Entao até q acrescentei Anada kkkkk'.Até q o nome ficou bonitinho.Por causa dele algumas pessoas falam q sou estabanada  :) .

Vc é estabanada mesmo. E pior, alem de estabanada eh funkeira.
:trollmaster:


kkkkkkkkkkkkkkkk-a Meu apelido era pato por causa do jogador, mas não era pq eu jogava bem (Goleiro de Futsal ^^) era pq eu jogava no mesmo time do meu cunhado, aiii ele se achava o Alexandre Pato, so para "tirar onda" eu chamava ele somente de pato e ele repetia o apelido, até que o -hiroshima viu isso e comecou a me chamar de PATO tbem e todos acharam que era meu apelido.

o MC oi realmente por causa [glow=red,2,300]mc donalds[/glow] não curto Funk ^^
e a Lele que tentou me levar para o mal caminho, o Alex (Seiya) esse playboy fica zuando os outros mais na 4X4 dele so toca Funk kkkkkkkkkk-a

:choraemo: :choraemo: :choraemo: :choraemo: <= EU

:kamael: <= Lele (Stabanada)

:soufoda: <= Seiya


kkkkkkkkkkkkkkkkk' eu nao sou funkeira u.u
Mas aí iago ,nunca te levei pro mal caminho ,nao o do funk kkkkkkkk' !
Até q o playboy aí tinha parado de me pentelhar hAUhauhA' mas td q é bom dura pouco ne...  :lol:

flynie

Citação de: DevilRocker em 25 de abril de 2012, 13:57
                              :mrgreen:
       (CharPrincipal) DevilRocker = DemonioRoqueiro :twisted:
       (AIO) Aleta = Nome Italiano  :D
       (Crafter) Conhaque = Bebida 8)
       (Domi) DevilDomi = nem precisa explicar neh  :hunf:


Citação de: AKiiRA em 19 de abril de 2012, 13:30
Citação de: IriShMalaroHaro em 18 de abril de 2012, 22:11
IriShMalaroHaro

hmmm, mtas pessoas no TS tentam dizer meu nick, algumas conseguem, mas qe ngm sabe a origem dele, então vou detalhar:

A mtu tempo, atrás em uma terra nada mítica num país nada desconhecido, um jovem jogador de lineage resolveu criar um char da classe Orc, pensou "hmmmMMmmm que nick vou colocar num orc?" tinha que ser algo que combinasse com os atributos e as características do personagem, então surgiu em sua mente, quase que instantâneamente quando ele combinou tais características. - IriShMalaroHaro

siimples aasssim, se alguem me pergunta oq significa eu respondo "nome de orc" .


Por isso que há fortes campanhas contra as drogas... :troll: :troll: :troll: :troll:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


HAUuhUHAuhauHA' q cara doidao ,é melhor chama-lo de Malaro msm ou Haro-Haro .

CobraHell

CobraHell = apelido de infancia era cobra,tentei colocar "cobra" como nick ... nao dava pq ja tinha então acrecentei o hell e vuala 8 anos ussando o mesmo nick :)
Pilantra= era um rouba buff... dai ja explica o nome né?

MarilynManson
: banda preferida :)
:morrediabo:

DevilRocker

sabe...o primeiro nick q tentei colocar foi DevilMayCry e depois Dante
soh q dava como ja existente.
o estranho eh q nunca vi nenhum char com esses nomes .-. kkkkkk

rafacosta

kkkkkkkk tenso
o BK do meu 1º char aki no server
1º n significa blade knight (e chato e negrada mandar pm perguntando em q server de MU eu jogava (nunca joguei MU))
2º o significado e bem simples BURGUE KING !  adoro hamburguer ><

SnakeBoY

Citação de: CobraHell em 25 de abril de 2012, 21:01
CobraHell = apelido de infancia era cobra,tentei colocar "cobra" como nick ... nao dava pq ja tinha então acrecentei o hell e vuala 8 anos ussando o mesmo nick :)
Pilantra= era um rouba buff... dai ja explica o nome né?

MarilynManson
: banda preferida :)
:morrediabo:


Asmodeus não moço... tem que ser Eli!!  :thumbup:

lInFiniTy

- Seduuu, era conhecido como Sedutor aki onde eu moro >.<

Novo char - lInFiniTy : Esse nick é pq Meu Cel é da TIM!
SAUHUHASUHASUHSA
zoaa..

InFiniTy é uma Música da Banda Stratovarius

EdenR

Meu char principal tem o nome   NemesisIII

Eu jogava RPG de mesa e tinha um elfo negro que usava duas garras com poison, além de um cajado que absorvia a alma de seus oponentes derrotados (essa forcei rsrs), o nome era Nêmesis. Então considerei que agora ele seria um descendente do orignal, então NemesisIII (ou seja 3°). Mas originalmente escolhi a palavra pelo seu significado:

Nemesis significa uma fonte de dano ou ruína,
Um oponente que não pode ser batido ou ser superado,
O que inflige retribuição ou vingança,
Um rival formidável e normalmente vitorioso,
Algo que uma pessoa não pode conquistar, alcançar. Exemplo: o teste de desempenho provou ser meu nemesis.
Na mitologia grega Nemesis é o deus da justiça ou da vingança.

SÓ ISSO !! kkkk


PrinceOfDemon

 :evil: :twisted: eh q eu sou  muito linda pareco um Principe =Prince :oops:
:evil: :twisted: gosto muito de Prince Of Persia =Of :hunf:
:evil: :twisted: SOU MEIO DO DEMONIOOOO     = Demon :twisted: :evil: :D :XD:

Syndel

Citação de: lInFiniTy em 26 de abril de 2012, 22:45
- Seduuu, era conhecido como Sedutor aki onde eu moro >.<

Novo char - lInFiniTy : Esse nick é pq Meu Cel é da TIM!
SAUHUHASUHASUHSA
zoaa..

InFiniTy é uma Música da Banda Stratovarius





seduu como vc é sedutorr

p4g4n12

Citação de: PrinceOfDemon em 29 de abril de 2012, 01:05
:evil: :twisted: eh q eu sou  muito linda pareco um Principe =Prince :oops:
:evil: :twisted: gosto muito de Prince Of Persia =Of :hunf:
:evil: :twisted: SOU MEIO DO DEMONIOOOO     = Demon :twisted: :evil: :D :XD:

Ela é linda :oh!:

Ir para o topo