Significado dos Nick's

Iniciado por Najaf-Bruxa-Pior, 14 de abril de 2012, 17:30

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Guizinhah

Citação de: Seiya em 29 de abril de 2012, 21:31
Citação de: PrinceOfDemon em 29 de abril de 2012, 01:05
:evil: :twisted: eh q eu sou  muito linda pareco um Principe =Prince :oops:
:evil: :twisted: gosto muito de Prince Of Persia =Of :hunf:
:evil: :twisted: SOU MEIO DO DEMONIOOOO     = Demon :twisted: :evil: :D :XD:

Ela é linda :oh!:



:what?: :what?:

Ipkiss

Sempre me perguntam o pq de ZARAGOZA!!

1°. É um time de futebol.
2°. Já gostei do Time.
3°. Já pensei em trocar o Nick, mas não vou fazer isso para agradar as pessoas, estou feliz com o nick do meu char ^^

PrinceOfDemon

Citação de: Guizinhah em 30 de abril de 2012, 11:59
Citação de: Seiya em 29 de abril de 2012, 21:31
Citação de: PrinceOfDemon em 29 de abril de 2012, 01:05
:evil: :twisted: eh q eu sou  muito linda pareco um Principe =Prince :oops:
:evil: :twisted: gosto muito de Prince Of Persia =Of :hunf:
:evil: :twisted: SOU MEIO DO DEMONIOOOO     = Demon :twisted: :evil: :D :XD:

Ela é linda :oh!:



:what?: :what?:


sempre fui linda!!! so q eu fiz mudanca de sexo agora sou LINDO

IriShMalaroHaro

Citação de: Stabanada(Lele) em 25 de abril de 2012, 19:58
Citação de: AKiiRA em 19 de abril de 2012, 13:30
Citação de: IriShMalaroHaro em 18 de abril de 2012, 22:11
IriShMalaroHaro

hmmm, mtas pessoas no TS tentam dizer meu nick, algumas conseguem, mas qe ngm sabe a origem dele, então vou detalhar:

A mtu tempo, atrás em uma terra nada mítica num país nada desconhecido, um jovem jogador de lineage resolveu criar um char da classe Orc, pensou "hmmmMMmmm que nick vou colocar num orc?" tinha que ser algo que combinasse com os atributos e as características do personagem, então surgiu em sua mente, quase que instantâneamente quando ele combinou tais características. - IriShMalaroHaro

siimples aasssim, se alguem me pergunta oq significa eu respondo "nome de orc" .


Por isso que há fortes campanhas contra as drogas... :troll: :troll: :troll: :troll:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


HAUuhUHAuhauHA' q cara doidao ,é melhor chama-lo de Malaro msm ou Haro-Haro .
[/quote]

Akiira - tu eh bixa xD

Stabanada - a galera no ts me chama de IriSh mesmo, engraçado eh qnd tem uns bêbados (daniloviscgo, helantiniel, barreto, shinigamisama... (ossa nicks infinitos, dxa queto)
eles falam IriShMalaro.... e travam no aro dae fica   IriShMararorararoraroraro... ateh o kra esqueçe oq tava falando... huahusa

MeTaLL

pior foi o KUKUNATUKARA acho que era isso kkkkkk. FritaCoCo ,TimeloCoelho o do vemdi4.. tinha um cara no lithium que tinha o nick de shimishunga. o kakuseisha, que até hoje nunca descobri oque significa.

flynie

Citação de: IriShMalaroHaro em 11 de maio de 2012, 01:17
Citação de: Stabanada(Lele) em 25 de abril de 2012, 19:58
Citação de: AKiiRA em 19 de abril de 2012, 13:30
Citação de: IriShMalaroHaro em 18 de abril de 2012, 22:11
IriShMalaroHaro

hmmm, mtas pessoas no TS tentam dizer meu nick, algumas conseguem, mas qe ngm sabe a origem dele, então vou detalhar:

A mtu tempo, atrás em uma terra nada mítica num país nada desconhecido, um jovem jogador de lineage resolveu criar um char da classe Orc, pensou "hmmmMMmmm que nick vou colocar num orc?" tinha que ser algo que combinasse com os atributos e as características do personagem, então surgiu em sua mente, quase que instantâneamente quando ele combinou tais características. - IriShMalaroHaro

siimples aasssim, se alguem me pergunta oq significa eu respondo "nome de orc" .


Por isso que há fortes campanhas contra as drogas... :troll: :troll: :troll: :troll:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


HAUuhUHAuhauHA' q cara doidao ,é melhor chama-lo de Malaro msm ou Haro-Haro .


Akiira - tu eh bixa xD

Stabanada - a galera no ts me chama de IriSh mesmo, engraçado eh qnd tem uns bêbados (daniloviscgo, helantiniel, barreto, shinigamisama... (ossa nicks infinitos, dxa queto)
eles falam IriShMalaro.... e travam no aro dae fica   IriShMararorararoraroraro... ateh o kra esqueçe oq tava falando... huahusa
[/quote]

kkkkkkkkkkkkkk' eu tbm ñ consigo pronunciar esse seu nome inteiro.Parece trava-linguas HUAhuaHUAH'
:D

eujastrow

Citação de: lInFiniTy em 26 de abril de 2012, 22:45
- Seduuu, era conhecido como Sedutor aki onde eu moro >.<

Novo char - lInFiniTy : Esse nick é pq Meu Cel é da TIM!
SAUHUHASUHASUHSA
zoaa..

InFiniTy é uma Música da Banda Stratovarius



a primeira coisa q eu pensei foi q seu nick erra assim por causa da operadora TIM kkkkkkkkkkkkkkkkk
:criando:

Darkbell

Citação de: MeTaLL em 11 de maio de 2012, 17:43
pior foi o KUKUNATUKARA acho que era isso kkkkkk. FritaCoCo ,TimeloCoelho o do vemdi4.. tinha um cara no lithium que tinha o nick de shimishunga. o kakuseisha, que até hoje nunca descobri oque significa.


Cara, tem uns que passo mal de rir quando vejo. Ou é muita pressa de criar o char ou é criatividade pura. Se eu tivesse SS aqui eu postava, pois já vi de tudo.

Kamael com nick "sem1asa", Anã com nick de "Cotoco", "Veiotarado". Tem um cara que é impossível dar target nele. O nick do cara é um monte de letras L "lllllllllll", se ele não falar nada tu não consegue mandar pm pra ele.

Gabriela

Citação de: Darkbell em 15 de maio de 2012, 18:22
Citação de: MeTaLL em 11 de maio de 2012, 17:43
pior foi o KUKUNATUKARA acho que era isso kkkkkk. FritaCoCo ,TimeloCoelho o do vemdi4.. tinha um cara no lithium que tinha o nick de shimishunga. o kakuseisha, que até hoje nunca descobri oque significa.


Cara, tem uns que passo mal de rir quando vejo. Ou é muita pressa de criar o char ou é criatividade pura. Se eu tivesse SS aqui eu postava, pois já vi de tudo.

Kamael com nick "sem1asa", Anã com nick de "Cotoco", "Veiotarado". Tem um cara que é impossível dar target nele. O nick do cara é um monte de letras L "lllllllllll", se ele não falar nada tu não consegue mandar pm pra ele.


kakuseisha vem do anime "Claymores" eu tbm fiz todos os nicks do anime  :foreveralone:

Teresa, miria, irene, undine, galatea, claire....enfim tem varios, anime é ótimo demais!!

Zelda

É realmente necessário eu falar de onde veio meu nick? :x uahahahah :D

Mellie

Pior foi eu que achava que GalinhaDeEsgrima era um(a) kamael  :lol2:  ai ai ai... nem vou falar muito senão o kaspian e a Akeemy vão ficar com ciúmes (da Galinha, claro!) rs.


lMedon

Citação de: Zelda em 16 de maio de 2012, 20:04
É realmente necessário eu falar de onde veio meu nick? :x uahahahah :D


   Não do NICK, mas de onde você é ^>^ ????????? :mrgreen:

leoivo10

Meu primeiro nick foi Ivo (em outro server) meu sobre nome, depois resolvir usar nomes de grandes compositores eruditos (toco violino) ai fiz o Haydn (BD), Liszt (GLADI) e Bartok (esse foi so pra matar a queen)!
Já meus aios (ainda estou upando) são nomes de jogadores do oficial q curto os videos deles Jasinn (BS), Martelx (GLADI) e Hitch (SPH).

O nick mas show q já vi foi de um ADV  q jogava no meu clan do server q vim MEUSACO (uso esse nick na minha galinha kkk) o melhor ADV q ja vi jogar!

BelaLugosi

Citação de: Darkbell em 15 de maio de 2012, 18:22
Citação de: MeTaLL em 11 de maio de 2012, 17:43
pior foi o KUKUNATUKARA acho que era isso kkkkkk. FritaCoCo ,TimeloCoelho o do vemdi4.. tinha um cara no lithium que tinha o nick de shimishunga. o kakuseisha, que até hoje nunca descobri oque significa.


Cara, tem uns que passo mal de rir quando vejo. Ou é muita pressa de criar o char ou é criatividade pura. Se eu tivesse SS aqui eu postava, pois já vi de tudo.

Kamael com nick "sem1asa", Anã com nick de "Cotoco", "Veiotarado". Tem um cara que é impossível dar target nele. O nick do cara é um monte de letras L "lllllllllll", se ele não falar nada tu não consegue mandar pm pra ele.



Veiotarado tem esse nome porque o pessoal do clan chama ele assim no TS =P

esse monte de lllllll agente chama de "Codigo de Barras" ... mais facil de pronunciar XD

BlackTHi

#Bom sempre ouvi rap tanto q um dia me falaram q eu ia virar negao. Desde q jogo rpg meu nick e blackthi algo como preto thiago. Meu aio e bbiaio pq chamo minha esposa de bb e ela se chama bianca bbia rsrs

Arkadius

Bom para quem curti RPG " JOGO DE Interpretação de Personagem "ja sabe de onde saiu o  meu nick "MEGALOKK " (Deus dos Monstros) no cenário de Tormenta.


Abraço ....................

DK - Amanda

Slower = uma tentativa de mistura de Slash com Slayer, que era uma banda e um guitarrista que eu curtia muito, e eu devia ter uns 10 anos na época, então vamos relevar. HUADSUHSADUHSADHUUDHAS
Haydee = fiquei procurando nome para bebê na internet, vi esse e achei muito bonito e diferente, então coloquei na minha ex-elfa linda. :dw1:

Cayenne = a idéia foi da Maria, mas é por causa de um outro char em outro server.

xLoveLy = não preciso nem explicar né? juntou eu, Maria e Sedu no TS e o resultado foi esse ae. UDASUHUAHDSUHADSUHSADHUASD

:=D:

p4g4n12

Citação de: DK - Amanda em 23 de maio de 2012, 17:04
Slower = uma tentativa de mistura de Slash com Slayer, que era uma banda e um guitarrista que eu curtia muito, e eu devia ter uns 10 anos na época, então vamos relevar. HUADSUHSADUHSADHUUDHAS

Eu sempre achei que era pq vc era a "mais devagar" da galera.  :rsrsrs:

MeTaLL

Citação de: DK - Amanda em 23 de maio de 2012, 17:04
Slower = uma tentativa de mistura de Slash com Slayer, que era uma banda e um guitarrista que eu curtia muito, e eu devia ter uns 10 anos na época, então vamos relevar. HUADSUHSADUHSADHUUDHAS
Haydee = fiquei procurando nome para bebê na internet, vi esse e achei muito bonito e diferente, então coloquei na minha ex-elfa linda. :dw1:

Cayenne = a idéia foi da Maria, mas é por causa de um outro char em outro server.

xLoveLy = não preciso nem explicar né? juntou eu, Maria e Sedu no TS e o resultado foi esse ae. UDASUHUAHDSUHADSUHSADHUASD

:=D:

Stastrukk tava melhor. :=D:
lovely é feio!!! kkk

Gabriela

Citação de: DK - Amanda em 23 de maio de 2012, 17:04
Slower = uma tentativa de mistura de Slash com Slayer, que era uma banda e um guitarrista que eu curtia muito, e eu devia ter uns 10 anos na época, então vamos relevar. HUADSUHSADUHSADHUUDHAS
Haydee = fiquei procurando nome para bebê na internet, vi esse e achei muito bonito e diferente, então coloquei na minha ex-elfa linda. :dw1:

Cayenne = a idéia foi da Maria, mas é por causa de um outro char em outro server.

xLoveLy = não preciso nem explicar né? juntou eu, Maria e Sedu no TS e o resultado foi esse ae. UDASUHUAHDSUHADSUHSADHUASD

:=D:



amanda achei que slower era pq vc é lerda....  :troll:

asdhfuhasudha ta não resiti s2

DK - Amanda

Na realidade não foi por isso mas coube como uma luva, sou lerda mesmo. Droga =/

:emoção:

Tenseiga


Quem conheçe Inuyasha sabe da onde vem Tenseiga, Mas segundo a galera do VON "é a espada do Ichigo"  :shock: .....

MeTaLL

Citação de: Tenseiga em 28 de maio de 2012, 13:58

Quem conheçe Inuyasha sabe da onde vem Tenseiga, Mas segundo a galera do VON "é a espada do Ichigo"  :shock: .....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Inu yasha OWNA!!!!!!!!
viva os animes, mais do ichigo é a do século em..

Yalahat

Bom... Meu primeiro char foi um Poleiro: IiILanceloteIiI -> Queria associar o uso da Lança com um nick. Daí, surgiu Lancelote. Como ja tinha, coloquei os IiI.

Eu no TS, disse (vei, nao mato nada com esse Poleiro. Vou criar um mago. Necro ou Sorcerer? Ai me confundiram mais do que ajudaram. Dps que escolhi a classe, eu disse "E o nick?"

Falaram de tudo: Ai, um ex-membro disse: Faz Yalahat. Eu me indentifiquei com o nick. Ai eu disse "O que significa?" Ai ele disse "É o nome de um Necromante do Tibia". Ai eu disse "Pronto, é esse!"

E tá ai. O nick mais bonito do server. :D

SnakeBoY

Citação de: Tenseiga em 28 de maio de 2012, 13:58

Quem conheçe Inuyasha sabe da onde vem Tenseiga, Mas segundo a galera do VON "é a espada do Ichigo"  :shock: .....


kkkk..  :thumbup: :thumbup:

Ir para o topo