Focus Skill Mastery

Iniciado por Inimigo, 21 de abril de 2012, 15:57

tópico anterior - próximo tópico

Inimigo

Bem,

A minha duvida é simples, como é que a skill "focus skill mastery" funciona exatamente?
Por ser uma skill ativa que consome muita mana, dificilmente eu uso ela. Pela descrição da mesma fica meio confunso o seu entendimento.
No meu archer por exemplo:

1º) Ela aumenta a chance de sucesso  de skill's como stum shot, hamstring shot?
2º) Vicius Stance, aumenta o critical damage?
3º) Aumenta a chance de criticar o damage de skill's como dead shot, multiple shot, etc..?
4º) (boatos que ouvi dos player) Zera o delay de re-uso de skill's volta e meia, podendo assim soltar uma skill duas vezes seguidas sem intervalo de time!?

Obrigado pela atenção!!

Inimigo

Bem,

Para sorte de todos, eu não desisti e encontrei a resposta p/ minha duvida. Antes de responder esse post, percebi que tinha um total de 21 visualizações, mas nenhuma resposta, sinal que não era só eu que estava com a mesma duvida. Então ai vai a resposta para nossa duvida.

A skill, "focus skill mastery" funciona no aprimoramento da skill passiva chamada "skill mastery", aonde conforme o uso de str do char, da uma especie de "reset" para o re-uso de skill's nuckers.
Espero que minha duvida e meu empenho em ter encontrado a resposta p/ tal, possa ter ajudado mais player's como eu.

Obrigado!!

Sarina

Para entender a função da Focus Skill Mastery (Toggle), é preciso antes entender para que serve a Skill Mastery (passiva). A Skill Mastery (que se pega no lvl 77) serve para dar ao personagem a possibilidade de diminuir o tempo de reuso de uma skill ou de dobrar o tempo de duração de uma skill. Não é algo automático, que acontece em 100% das vezes. O personagem apenas ganha a possibilidade desses benefícios ocorrerem.

Com a Focus Skill Mastery ativada, o personagem aumenta em 100% a possibilidade da Skill Mastery influenciar no reuso (ou duração) de uma skill.

Sendo assim, para suas perguntas 1, 2 e 3 a resposta é 'não'.

A pergunta 4 está parcialmente correta. Não é que ela zera o tempo de reuso de uma skill, mas sim que ela diminui esse tempo de reuso. Dependendo de qual seja o delay natural da skill, a diminuição desse tempo faz com que o delay pareça zerar, fazendo com que o personagem use uma skill duas vezes seguidas. Além de fazer isso, ela também pode aumentar o tempo de duração de uma skill (tipo, dobrar o tempo de stun, dobrar o tempo de hold, dobrar o tempo de sleep, etc).

Fang®

Citação de: Sarina em 22 de abril de 2012, 07:19
A pergunta 4 está parcialmente correta. Não é que ela zera o tempo de reuso de uma skill, mas sim que ela diminui esse tempo de reuso. Dependendo de qual seja o delay natural da skill, a diminuição desse tempo faz com que o delay pareça zerar, fazendo com que o personagem use uma skill duas vezes seguidas. Além de fazer isso, ela também pode aumentar o tempo de duração de uma skill (tipo, dobrar o tempo de stun, dobrar o tempo de hold, dobrar o tempo de sleep, etc).
hummmm!!! vou testar exaustivamente. :)

Marcus Helel

Citação de: Sarina em 22 de abril de 2012, 07:19
Para entender a função da Focus Skill Mastery (Toggle), é preciso antes entender para que serve a Skill Mastery (passiva). A Skill Mastery (que se pega no lvl 77) serve para dar ao personagem a possibilidade de diminuir o tempo de reuso de uma skill ou de dobrar o tempo de duração de uma skill. Não é algo automático, que acontece em 100% das vezes. O personagem apenas ganha a possibilidade desses benefícios ocorrerem.

Com a Focus Skill Mastery ativada, o personagem aumenta em 100% a possibilidade da Skill Mastery influenciar no reuso (ou duração) de uma skill.

Sendo assim, para suas perguntas 1, 2 e 3 a resposta é 'não'.

Você começou certo e terminou errado, ela não diminui, ela apenas dobra a chance de dar skill mastery, skill mastery, como você mesma disse, pode "resetar" o reuso da skill (assim a skill não tem cooldown quando o skill mastery tem efeito, você pode usá-la novamente) e não apenas diminuir, ela tbm pode dobrar o tempo de efeito de um buff ou de um debuff que seu char utiliza.