quero pega o nome do meu char pra por em outro

Iniciado por KAIAK_, 04 de junho de 2012, 17:36

tópico anterior - próximo tópico

KAIAK_

Staff, tem como eu muda o nome do meu char, é por em outro,

to querendo doar pra muda o nome de dois char, mais só quero um

nome só, o outro posso por qual quer nome nele, tem como eu fazer isso,

ou se quando eu troca o nome ele vai se perde, fica como se já existisse? :?: :( :cry:

STAFF

Você pode solicitar a alteração do nick através do painel de controle de sua conta utilizando as opções virtuais.

OBS: Você somente pode solicitar a alteração para um nick que não esteja em uso, se o nick já estiver em uso, mesmo que em outro char seu, a alteração não poderá ser solicitada.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

p4g4n12

Amigo, vc pode solicitar a troca de nome no char que usa o nome para liberar o nome que vc quer e depois solicitar no seu novo char o nome que vc liberou, mas vc vai pagar por duas trocas.

KAIAK_

desculpa, mais queria uma resposta mais clara, vou explicar melhor, ex: digamos que tenho um char chamado

"NOKIA"  mudei nome dele para "SAMSUNG", esse nome "NOKIA", eu posso usar ele, ou vai fica como já

existente, isso que quero sabe, Desculpa qual quer coisa staff.

STAFF

Citação de: KAIAK_ em 05 de junho de 2012, 11:49
desculpa, mais queria uma resposta mais clara, vou explicar melhor, ex: digamos que tenho um char chamado

"NOKIA"  mudei nome dele para "SAMSUNG", esse nome "NOKIA", eu posso usar ele, ou vai fica como já

A troca de nick acontece no restart do servidor, se você solicitar a troca agora, por exemplo, você continuará usando o nick NOKIA até o restart do server, depois do restart o nick NOKIA será trocado para SAMSUNG, assim ficando o nick NOKIA livre para ser usado novamente pelo sistema.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

KAIAK_

Amigo eu sei que vou paga duas trocar, queria sabe se depois que eu fizer a primeira, se o nome dele

iria fica livre pra usa novamente, isso que queria saber, tipo se eu trocasse é não pudesse usa mais,

eu iria paga duas trocas atoa, o menos pra mim iria ser a toa. brigado pela resposta STAFF

é valeu tbm pela opnião  amigo...  :D

YouDead-

Citação de: KAIAK_ em 05 de junho de 2012, 11:49

Aposto que vc trabalhava na loja da NOKIA e agora foi pra SAMSUNG e por isso quer trocar o nome.
Ahauhauahu (Bricadeiras a parte) ^^