Buffs corretos para um DREADNOUGHT (opinem aqui)

Iniciado por crismorais, 16 de abril de 2012, 14:21

tópico anterior - próximo tópico

crismorais

Boa tarde galerinha,

Gostaria que postasem aqui a maneira que buffam seus DREADNOUGHT !

Só não tenho o ultimo slot de buff  livre, já procurei em todo forum e não achei nenhum post a esse respeito, e quanto ao tutorial de buffs que tem no forum ele ta um pouco ultrapassado, pois não consta algumas skills novas como dance of beserk e counter critical entre outras..
Então quem poder descrever os buffs que utiliza ou até mesmo postar a tela em que aparecem os buffs usados vai ser de grande ajuda, pois assim como eu muitos tem essa curiosidade e cada um buffa de um geito então queria ter uma ideia se estou me buffando corretamente com meu aio e assim poder aumentar a performance de meu char avaliando o dos outros.

Por favor apenas poste aqui quem usa um DREADNOUGHT para farmar ou upar e não para pvp!!!

Obrigado.

Brutton

cara, lê o que ta escrito em cada buff e se bufa ! simples, povo que tudo de mão beijada, sem nem saber pra que server, vo vir com suporte sacanear e mandar bufar de mago, quero ver

crismorais

Citação de: Brutton em 16 de abril de 2012, 14:53
cara, lê o que ta escrito em cada buff e se bufa ! simples, povo que tudo de mão beijada, sem nem saber pra que server, vo vir com suporte sacanear e mandar bufar de mago, quero ver

Ninguem está pedindo nada de mão beijada e muito menos para ensinar, apenas quero uma opinião ou você não leu o titulo do tópico. Eu me buffo de uma forma e para mim é boa mas eu noto que outros se buffam diferente  quando estamos upando alguem ou farmando , apenas quero comparar com a forma que os outros se buffam para melhorar a minha performance ao se buffar apenas isso!!! então se é para escrever asneira no post dos outros que estão solicitanto ajuda/opinião ou qualquer outra coisa não poste.
Se acha que é coisa de "de mão beijada" guarde para você e não fique trolando o port dos outros ok.

eujastrow

Nao sei se vai ti ajuda muito mais eu buffo meu poleiro da mesma forma q buffo um duelista.

se eu nao tivesse com tanta priguiça de loga meu poleiro eu printava a barra de buff :P

^^

beijokas

AKiiRA

Ignorando o comentário do Brutton....

Eu me buffo normal, só que com dance of inspiration pra aumentar o acurracy, se eu errei a dance me corrijam pf.
Pra não ter que andar com o toglle acurracy ligado e assim gastar menos MP.

Ta ai uma dica! o/

Soyzin

se vc usa light recomendo q buff full p.def
se usa heavy recomendo q use full p.atack.
eu buffo resist + bersek guidance improveds great might vampirc
song warding , wind , earth , elemental , vitality , renewal , dance warior , fire , fury , vampirc , berseker

QueroSerGrande

Citação de: Cristiano em 16 de abril de 2012, 19:09

Ninguem está pedindo nada de mão beijada e muito menos para ensinar, apenas quero uma opinião ou você não leu o titulo do tópico. Eu me buffo de uma forma e para mim é boa mas eu noto que outros se buffam diferente  quando estamos upando alguem ou farmando , apenas quero comparar com a forma que os outros se buffam para melhorar a minha performance ao se buffar apenas isso!!! então se é para escrever asneira no post dos outros que estão solicitanto ajuda/opinião ou qualquer outra coisa não poste.
Se acha que é coisa de "de mão beijada" guarde para você e não fique trolando o port dos outros ok.

Aiiiiiiiiiiiiiiii KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk acho é poco

JaK4

Esses são os p/ mahun (Resist Fire, elemental e talz...)
O Único erro ali é:
Sai o mental Resist, e entra o Resist Elemental.

O Unico Debuff que os mob's de mahun usam é o Stun, e com Resist Stun +20, e o War Frenzy +30, já é o suficiente...
Talvez também, tirar o Song Renewal, e colocar Song Fire Resist... Talvez...

E aquele "Sininho que ta por ultimo da segunda linha, é o buff da 7sign (Não ocupa espaço na barra), ou seja, eu tinha um Slot Sobrando, sempre gosto de deixar um sobrando, p/ possíveis emergências (Como Final Sicret, ou Lion Heart, etc...)

PS: Desconsidere o Focus Atack (Tougle) Eu tava em 1 mob só, por isso ele tava ligado...

-ISAAC-

Citação de: Cristiano em 16 de abril de 2012, 19:09

Realmente Bruton, não era necessário a sua falta de educação, mas blz. Também achei interessante o post, pois sempre joguei de mago, e com um poleiro suporte pode ser que eu esteja usando buffs desnecessários pra farms, ou faltando algum, sei lá... O interessante é ter opiniões diversas e tentar melhor o máximo possível o char.

Bruton fail...

UP ae no tópico, alguém se habilita a dizer os buffs ae?

wagnerm

Esse tal de Brutton é um baita faillll... educação em primeiro lugar cara antes de trolar post dos outros.

Se não tem o que acrescentar de conhecimento mano não atrapalha o post das pessoas interessadas. Gostei do post e assim como muitos aí eu tenho interesse pois jogo mais de mago mas gosto de usar meu poleiro para upar.. vou postar mais tarde o modo que me buffo, mas já aviso eu uso elegia heavy e me buffo mais full atack, só não tenho usado a dance of beserker. Counter critical é muito importante tambem.

Ballas

Os Buffs que o Jak4 postou estão exatamente como eu uso....
O duro que para buffar assim você vai precisar de um AIO (base profeta) convencional e:

1 - Doomcryer
1 - Anao Maestro
1 - Dominator
1 - Archmage (pode ser Mystic Muse tambem) necessario enchantar a skill reflect para dar PDEF.
1 - Tanker

Ainda tem a opção de trocar o Might por shield e tirar 1 dos Berserk.. caso seu set não seja ++

Keonn

Um "Zé Ninguem" criticando o cara so porque pediu ajuda no Forum.

Se toca cara, se o cara pediu ajuda e porque não sabe.

Eu so não te xingo mais pq o GM não deixa.

Quando eu uso o meu DN eu buffo Full Atack.

Pointer

Citação de: JaK4 em 17 de abril de 2012, 12:44

Esses são os p/ mahun (Resist Fire, elemental e talz...)
O Único erro ali é:
Sai o mental Resist, e entra o Resist Elemental.

O Unico Debuff que os mob's de mahun usam é o Stun, e com Resist Stun +20, e o War Frenzy +30, já é o suficiente...
Talvez também, tirar o Song Renewal, e colocar Song Fire Resist... Talvez...

E aquele "Sininho que ta por ultimo da segunda linha, é o buff da 7sign (Não ocupa espaço na barra), ou seja, eu tinha um Slot Sobrando, sempre gosto de deixar um sobrando, p/ possíveis emergências (Como Final Sicret, ou Lion Heart, etc...)

PS: Desconsidere o Focus Atack (Tougle) Eu tava em 1 mob só, por isso ele tava ligado...

Perfeito!
Uma dica: não coloco buff de regen. HP e sempre me ligo antes do lugar onde vou upar, em relação ao tipo de mob. Exemplo: uso, além do elemental protection, earth protection qd vou a Anihilation ou fire protection qd vou pra Mahun. Outra dica: use os buffs menos relevantes primeiro lugar, pq se vc tiver problemas de slot lotado, não vai perder um Improved Condition da vida!

JaK4

Citação de: Pointer em 30 de abril de 2012, 22:16
Perfeito!
Uma dica: não coloco buff de regen.

Não é o de Regen, é o de Seven Sign's, e ele não ocupa espaço na barra, assim como o VOP. ;}

Pointer

Citação de: JaK4 em 03 de maio de 2012, 09:41
Citação de: Pointer em 30 de abril de 2012, 22:16
Perfeito!
Uma dica: não coloco buff de regen.

Não é o de Regen, é o de Seven Sign's, e ele não ocupa espaço na barra, assim como o VOP. ;}

Que isso man? Vc acha que iria subestimar sua inteligência assim? Foi só uma dica msm, já que Dread é um self healer enviezado

p4g4n12

Aff Brutton, dessa vez seu comentario foi completamente desnecessario. Fail véi! isso é um forum, server para discutir assuntos relacionados sobre o jogo, ajudar os players, esclarecer suas duvidas.

Cristiano, eu não tenho poleiro, mas quando buffo algum para alguem do clan, buffo com os buffes que uso para outros warriors.