Tanker

Iniciado por totosinha, 11 de maio de 2011, 20:13

tópico anterior - próximo tópico

totosinha

Olá.
Pra galera que joga de tanker qual a melhor ou os melhores tankers?

vlw

Sarina

Depende do seu gosto. No geral, o povo prefere o tanker elfo (Temple Knight) porque ele aguenta bastante pancada, tem muita destreza e ainda usa os cubos que lhe dão vantagens extras.

Mas muita gente também gosta dos tankers humanos (Dark Avenger e Paladin). Dentre esses dois, o Hell Knight é preferido por aguentar tanta pancada quanto o paladino e ainda ter vários debuffs (bons na hora do PvP).

O Tanker dark elfo (Shillien Knight) eu vejo pouco. Ele é um tanker meio mago e por isso só é legal pra quem sabe jogar com ele (ou estiver disposto a aprender). O ataque dele é bem forte, mas ele não é a melhor opção se você estiver em busca de um tanker para aguentar porrada.

Espero ter ajudado.

-SkiTeR-

todos sao bons, depende mais da sua estrategia e seus itens. skills upados e de g medal,etc só n gosto mto do phoenix knight q eh mto defensivo na minha opinião

Biz

Citação de: -SkiTeR- em 12 de maio de 2011, 10:19
todos sao bons, depende mais da sua estrategia e seus itens. skills upados e de g medal,etc só n gosto mto do phoenix knight q eh mto defensivo na minha opinião

Conheçe o Black-tanker ???

Orin

Citação de: Biz em 12 de maio de 2011, 20:41
Citação de: -SkiTeR- em 12 de maio de 2011, 10:19

Conheçe o Black-tanker ???

há!!
Pegadinha do malandro!

Gabriela

Todo tanker é defensivo!

Depende para oque você vai usar o tanker colega, é pra olly? é pra upar? é pra tretar?

Olly => qualquer tank bem equipado full +25 elemento lvl9 hoje acha que sabe jogar
Upar => Cria um Fortune seeker (você vai ficar rico  ;D), titan, Grand Khavatari, Dread Nought menos tanker  ::)
Treta => Qualquer tanker, em treta você só vai puxar target e deixar os magos e dagger matarem por vc, se for phoenix vc pode curar e servir como bishop uahsduhfau

So pra lembrar tanker  só defende!!! Mata? mata mas não se compara a dagger, magos, Trickster e Doombringer

Veja bem seu estilo de jogo, veja pra que você quer usar! Todos os tanker são bons, uns só curam, uns só debuffam, uns debuffam e bate +forte, ai fica a sua escolha.