Duvida na tw ( area que é delimetada a tw alguem sabe?)

Iniciado por crismorais, 10 de maio de 2012, 18:25

tópico anterior - próximo tópico

crismorais

Boa tarde, eu fiz os cinco chars que precisam, e ambos estão no nivel 63. O quie eu queria saber é no caso algum lugar onde eu possa fazer mais tranquilo isso. Existe algum exemplo que possa me dar de lugar onde eu possa deixar esses 5 chares deslogados para usar eles na tw que no dia eu possa logar e fazer a tw? pois sei que em arena da muita gente fazendo treta, e tambem ouvi falar que em dia de tw tem lugares que se deixar o char deslogado ele volta para cidade quando logar. Queria fazer levando um a um os char que forem morrer. Alguem pode me dar uma dica das delimitações dos lugares que fazem parte da tw para eu poder deixar os char deslogados lá e no dia logar?

Brutton

cara,tw é complicado,principalmente sozinho, pra min é sempre dor de cabeça...


se tiver um clan,tenta fazer junto com alguem do seu clan,émelhor...

mas se for sozinho mesmo,tente em areas pvps, atras de algum fortress, escondidinho,alguma coisa assim..

VikingWars

Nas proximidades de Castelo e Fortress

Observe a búsola se ela ficar vermelha é área de TW/Siege

SnakeBoY

Para saber as limitações sem estar no dia do TW é um pouco dificil.. mas sugiro que no dia do TW vc leve um char de cada vez até a área de sieg.. quando vc entrar na área de sieg vc será avisado.. então vc sai da área de sieg.. o char seu vai ficará flegado... aí depois vc desloga(não desloga na área de  sieg.. se não ele voltara pra city) ele e tras os outros... e faz o mesmo esquema com o resto dos suports.. aí pega seu char principal leva até o local.. e vai logando os suports e vai matando.. procure um lugar estrategico.. sem muito movimento.. geralmente nos fundos e nas laterais dos catelos são mais tranquilo. Boa sorte!

crismorais

Citação de: SnakeBoY em 11 de maio de 2012, 10:17
Para saber as limitações sem estar no dia do TW é um pouco dificil.. mas sugiro que no dia do TW vc leve um char de cada vez até a área de sieg.. quando vc entrar na área de sieg vc será avisado.. então vc sai da área de sieg.. o char seu vai ficará flegado... aí depois vc desloga(não desloga na área de  sieg.. se não ele voltara pra city) ele e tras os outros... e faz o mesmo esquema com o resto dos suports.. aí pega seu char principal leva até o local.. e vai logando os suports e vai matando.. procure um lugar estrategico.. sem muito movimento.. geralmente nos fundos e nas laterais dos catelos são mais tranquilo. Boa sorte!


Mas é regra ter que ser em volta de um castelo ou forte? se fosse na saida de uma cidade não daria tambem? deixar ambos chares da tw logado por exemplo em Hunter village por exemplo e apenas sair da cidade com os chares e fazer o procedimento lá para pegar a nobreza?

Brutton

Citação de: Cristiano em 11 de maio de 2012, 17:38
Citação de: SnakeBoY em 11 de maio de 2012, 10:17
Para saber as limitações sem estar no dia do TW é um pouco dificil.. mas sugiro que no dia do TW vc leve um char de cada vez até a área de sieg.. quando vc entrar na área de sieg vc será avisado.. então vc sai da área de sieg.. o char seu vai ficará flegado... aí depois vc desloga(não desloga na área de  sieg.. se não ele voltara pra city) ele e tras os outros... e faz o mesmo esquema com o resto dos suports.. aí pega seu char principal leva até o local.. e vai logando os suports e vai matando.. procure um lugar estrategico.. sem muito movimento.. geralmente nos fundos e nas laterais dos catelos são mais tranquilo. Boa sorte!


Mas é regra ter que ser em volta de um castelo ou forte? se fosse na saida de uma cidade não daria tambem? deixar ambos chares da tw logado por exemplo em Hunter village por exemplo e apenas sair da cidade com os chares e fazer o procedimento lá para pegar a nobreza?


cara , nunca testei,  mas acho que voce teria que flegar com os chares... não sei, só faço em area de siege...

SnakeBoY

Citação de: Cristiano em 11 de maio de 2012, 17:38
Mas é regra ter que ser em volta de um castelo ou forte? se fosse na saida de uma cidade não daria tambem? deixar ambos chares da tw logado por exemplo em Hunter village por exemplo e apenas sair da cidade com os chares e fazer o procedimento lá para pegar a nobreza?


Na verdade a única regra pra fazer o precesso para pegar a nobreza é matar as classes necessárias em zona de sieg..  Se não estiver em zona de sieg não tem como ganhar os itens necessários para troca das bagdes.. lembrando... se você começar a matar os chares no zona de sieg em dion... você vai ganhar as bagdes de dion.. aí no proximo TW você faz em dion novamente pra completar a quantidade necessária para virar nobles. A quantidade de bagdes são 120 se não me engano... cada TW você ganha uns 60+- ou seja dois TW da pra fazer a nobreza. Agora se você não sabe como funciona o precesso de troca de bagdes é melhor da uma pesquisada no fórum ou no google.  :thumbup:

aoryu

Deixa mail no -shadai- sobre o assunto q te do umas dicas.

xXJacksoNXx

Citação de: Cristiano em 11 de maio de 2012, 17:38
Citação de: SnakeBoY em 11 de maio de 2012, 10:17
Para saber as limitações sem estar no dia do TW é um pouco dificil.. mas sugiro que no dia do TW vc leve um char de cada vez até a área de sieg.. quando vc entrar na área de sieg vc será avisado.. então vc sai da área de sieg.. o char seu vai ficará flegado... aí depois vc desloga(não desloga na área de  sieg.. se não ele voltara pra city) ele e tras os outros... e faz o mesmo esquema com o resto dos suports.. aí pega seu char principal leva até o local.. e vai logando os suports e vai matando.. procure um lugar estrategico.. sem muito movimento.. geralmente nos fundos e nas laterais dos catelos são mais tranquilo. Boa sorte!


Mas é regra ter que ser em volta de um castelo ou forte? se fosse na saida de uma cidade não daria tambem? deixar ambos chares da tw logado por exemplo em Hunter village por exemplo e apenas sair da cidade com os chares e fazer o procedimento lá para pegar a nobreza?


Mate onde quiser ..

em qualquer lugar que você mate, ira contar a quest.
desde que mate a class certa e a quantidade correta, você ia completar a quest completa. E tbm tem umas sacadas que fazem você pegar mais ou menos badges.
qualquer duvida manda PM "xXJacksoNXx . que te ensino.

SnakeBoY

Citação de: xXJacksoNXx em 13 de maio de 2012, 13:05
Mate onde quiser ..

em qualquer lugar que você mate, ira contar a quest.
desde que mate a class certa e a quantidade correta, você ia completar a quest completa. E tbm tem umas sacadas que fazem você pegar mais ou menos badges.
qualquer duvida manda PM "xXJacksoNXx . que te ensino.


Hum.. nunca testei matando char em qual lugar.. mas deve dar mais trabalho pelo fato de vc tem que ficar flegando(ou não precisa? sei la..  :P). Se caso matar suport na área de hunters vilage vai ganhar bagdes de aden? mais ou menos assim?

espcto

sim vc pode matar onde quizer só uma observação não mate as pessoas que estão defendendo o mesmo Terrotory que vc fora das areas de siege se não me engano vc vai ficar Pk, já quem está defendendo outras areas vc pode matar livremente fora de areas de siege que não fica Pk.

crismorais

Bom já tirei minhas duvidas e fiz tw com uns 14 chares, mas não arrisque e fiz em áreas de siege usando a dica do amigo que disse que quando estamos em area de siege a bussola fica vermelha e deu certo peguei 58 badges com cada char e o que bateu pegou 62.

lDarkWolf

Citação de: SnakeBoY em 14 de maio de 2012, 10:06
Citação de: xXJacksoNXx em 13 de maio de 2012, 13:05
Mate onde quiser ..

em qualquer lugar que você mate, ira contar a quest.
desde que mate a class certa e a quantidade correta, você ia completar a quest completa. E tbm tem umas sacadas que fazem você pegar mais ou menos badges.
qualquer duvida manda PM "xXJacksoNXx . que te ensino.


Hum.. nunca testei matando char em qual lugar.. mas deve dar mais trabalho pelo fato de vc tem que ficar flegando(ou não precisa? sei la..  :P). Se caso matar suport na área de hunters vilage vai ganhar bagdes de aden? mais ou menos assim?




Como ja disseram MATE AONDE QUISER!! e sim fora da zona você precisa estar flegando!! é o mesmo esquema de matar um player carregando uma bandeira fora da zona de tw/siege você fica PK... é só flegar que fica de boa e matar a quantidade certa não precisa ser dentro de nenhuma zona PVP

att -lredwolf