Games ...

Iniciado por lolinhaean, 24 de agosto de 2012, 21:09

tópico anterior - próximo tópico

lolinhaean

Galera , estou pensando em comprar alguns jogos pro Xbox só que estou na duvida entre : GTA IV e Red Dead Redemption , qual desses é melhor?  :blank:

lolinhaean

sem fanboys e mimimis ok? =)

ExperT

os dois são tops , mas sei la , GTA é GTA né sou fã

SoDeZua

Cara, o RDR é um jogo diferente. Eu nunca havia jogado nada igual antes, por isso gostei muito!

Como ja disse o cara GTA é GTA. Por mais que seja novo, sempre sera GTA.

Prefiro coisas novas :D

Proknigh7

veio red dead redemption e muito bom ,GTA e meio q monotono
acho melhor o red mesmo pois a jogabilidade e boa historia do jogo tbm

helantiniel

huauhauh sei que os jogos que vou listar aqui não tem nda haver, com os dois, mas castlevania lords of shadow, dead space 2 (isaac pirando muitoooo bom) pelo menos esses dois são tops para mim, visto que meu ramo são portateis não vou me alongar no assunto, mas caso vc tenha a oportunidade tente jogar os dois que vc ta em dúvida, se não basta vê em forúns de discussão de games prós e contras dos dois, mas lembre-se quem decide no final é vc. Beijos S2

MeTaLL

Nenhum Desses, Battlefield 3 eu recomendaria ^^
Mais entre esse pegaria GTA 4 um jogo pra ficar muito tempo jogando, agora o RE voce zera e cabo a graça ^^

espcto

Eu curto mais o Red Dead, mas fugindo a sua pergunta um outro game que tbm é muito bom é o The elder Scroll V : Skyrim, um jogasso de RPG considerado o GOTY do ano passado vale a pena conferir.

-ISAAC-

Nenhum dos 2, prefiro PAC-MAN, ou ENDURO!!! Saudades do meu ATARI!!! :laugh:

grantitan

lolinhaean

Valeu galera , BF 3 epicamente épico , Dead Space 2 também .. porem vou pegar GTA IV , pois GTA é GTA =] valeu galera , abraços .

DevillBull

valeu galera , valeu galera tá gaguinho Young? kkk mas enfim , GTA é GTA mano

rafacosta

Citação de: MeTaLL em 27 de agosto de 2012, 17:59
Mais entre esse pegaria GTA 4 um jogo pra ficar muito tempo jogando, agora o RE voce zera e cabo a graça ^^

n veio o Red ele tem uma continução apos a finalização do game e como se fosse um GTA so que no tempo de cowboy eu achei legal apesar do  John Marston morrer e quem continuar o game ser o filho dele '-'
mas e muito show,mas  eu ainda prefiro o assassins creed '-'

Chemical

Citação de: (BK) DeMooLition em 12 de setembro de 2012, 13:51
Citação de: MeTaLL em 27 de agosto de 2012, 17:59

n veio o Red ele tem uma continução apos a finalização do game e como se fosse um GTA so que no tempo de cowboy eu achei legal apesar do  John Marston morrer e quem continuar o game ser o filho dele '-'
mas e muito show,mas  eu ainda prefiro o assassins creed '-'

Spoilers... Spoilers EVERYWHERE!  :xingar: