XP

Iniciado por Mcastro, 13 de maio de 2011, 09:45

tópico anterior - próximo tópico

Mcastro

Queria perguntar... Achei que depois da atualização do Freya ficou mais dificl para upar, E queria saber se isso é do l2 oficial ou é mudança do l2tnt?

JaK4

com "mais dificil" voce quer dizer:
1- Mobs Mais fortes?
2- Chares mais fracos?
3- XP menor
4- Respawns mais lerdos?
5- Tudo junto?
6- Teoria da Conspiração contra a sua pessoa!!

o/

-SkiTeR-

cara na minha opiniao ta msm coisa q antes, soh q pra upa sub q ta mais dificil pq agora a diferença de lvl dos players pra pt eh de no máximo 20, ae tem q upar ele ateh pegar pt com char pra upar mais melhor

JaK4

Citação de: -SkiTeR- em 13 de maio de 2011, 22:38
cara na minha opiniao ta msm coisa q antes, soh q pra upa sub q ta mais dificil pq agora a diferença de lvl dos players pra pt eh de no máximo 20, ae tem q upar ele ateh pegar pt com char pra upar mais melhor

Eu acho isso tbm, so que nao sei se fico bem explicito no primero post.... ^^

Opiucus

"mais melhor" foi uma facada no rim hein huahuahuahuahuha

Koichi

Talvez (palavra mágica) a tabela de exp (oficial) tenha sido alterada, mas coisa pouca... talvez seja só eu, mas achei levemente mais chato upar 40~76, porém mais sussa upar 77~86. Estou no lvl81 e to conseguindo ótima exp, isso jogando solo e carregando aio junto.

Bom, de repente é só impressão...

nickoo

também tenho essa impressão, acho muito chato upar 40~76  e me divirto upando 80+ rs

Jimmus

UP solo depende muito da classe...

Mcastro

XP menor... porque em um dia...Um player me deixou Grade A, No gracia final upei tranquilo até o 70, mais depois da atualização ficou tenso pra upar.
Agora estou no level 76, pelo que dizem e tranquilo pegar level 80
Mais obrigado a todos aew

-SkiTeR-

Citação de: Opiucus em 14 de maio de 2011, 09:29

"mais melhor" foi uma facada no rim hein huahuahuahuahuha

kkkkkkkkkkkk
eh que eu escrevi mais, dps resolvi escrever melhor, dai esqueci de deletar o mais^^eh que tinha escrito o post e deu erro ae escrevi denovo rapidao nem vi^^

l-Ianathfir-l

Não sei se vcs lembram mas, antes, quando vc criava 1 char e matava o primeiro mob, vc já upava para o lv 3.
Há uns 2 meses atrás, criei 1 char e reparei q o primeiro mob não deu o mesmo XP, upei para o lv 2 ao invés do lv 3.
Isso me faz acreditar que existe alguma coisa diferente no XP...

IriShMalaroHaro

Citação de: l-Ianathfir-l em 16 de maio de 2011, 15:59
Não sei se vcs lembram mas, antes, quando vc criava 1 char e matava o primeiro mob, vc já upava para o lv 3.
Há uns 2 meses atrás, criei 1 char e reparei q o primeiro mob não deu o mesmo XP, upei para o lv 2 ao invés do lv 3.
Isso me faz acreditar que existe alguma coisa diferente no XP...

que me lembro, antes começava com vitality lvl 4, e agora lvl 2, isso pode justificar seu caso, e no lvlv 85, ax q ta ganhando mais xp, ganho 0,03% com chimera me lembro antes era 0,01% se n me engano

BacKLove

A diferença esta no Vitallaty                 Isto que oq define o porcento dado a mais  encima do Xp do  mob !

lvl 1,2,3,4         PODE DAR 200% a mais   isto é vc ganha um 1% de xp do mob mais 2% que seria dado pelo vitallaty               

Bem No meu entender é isto me desculpe se errei mais cmg da certo!      :mrgreen: