Sobre o drop de Vorpal Shoes

Iniciado por Shocks, 11 de junho de 2012, 23:39

tópico anterior - próximo tópico

Shocks

Bom.... gostaria de saber se é possivel dropar a Vorpal Shoes nos mobs de antharas' lair. Eu andei procurando por lah, olhando o drop de alguns mobs, e nao achei de jeito nenhum. Procurei no site do L2 TNT (informer) e só diz q dropa dos bosses Antharas, Valakas e Scarlet Van Halisha.

Então, minha duvida é:
O vorpal Shoes (bota vorpal ROBE) dropa ou nao dropa nos mobs de antharas' lair?

Caso a resposta seja não, não tem como a STAFF fazer alguma alteração pra dropar? Afinal, todas as partes de vorpal estao dropando, e ficar faltando soh a bota é sacanagem, já q o vorpal robe n é um set de se "jogar fora".

Obrigado, abraços

STAFF

Da uma verificada no informer do nosso site, la vai dizer se dropa ou não, e se dropar vai dizer o mob  :thumbup:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Shocks

Citação de: STAFF em 12 de junho de 2012, 13:23
Da uma verificada no informer do nosso site, la vai dizer se dropa ou não, e se dropar vai dizer o mob  :thumbup:

Entao, eu olhei lá  ;D ... e olha só:

Só dropa dos big bosses... então STAFF, como eu disse, o vorpal robe n é um set de se jogar fora... e todas as outras partes estao dropando, não é possivel colocar pra dropar a Vorpal Shoes tbm nao? Fica aí minha sugestão :mrgreen:

Mais uma vez, agradeço pela atençao. Abraços!

STAFF

Então somente desses dai do informer mesmo  :okey:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Shocks

Citação de: STAFF em 12 de junho de 2012, 21:27
Então somente desses dai do informer mesmo  :okey:

Ok, vlw pelas respostas (q foram bem rapidas) :thumbup: