HB ?

Iniciado por lolinhaean, 14 de junho de 2012, 19:34

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lolinhaean

Boa noite , Boa Tarde , Bom Dia .
então , já jogo Lineage 2 há algum tempo , e voltei a jogar fazem poucos dias .
bem parei na época do interlude , e naquela cronica não tinha a Ilha de HB .
só gostaria de saber como faço para entrar em HB 2 , HB 3 , HB 4 .
acho que são esses três . Visto que só sei entrar em HB1 por heine.
Se puderem dizer , já tentei ir a pé só que o mapa não abre na ilha
tenho que falar com algum NPC? ou ir andando mesmo ?
Obrigado desde já .

SeReNeT

Olha nao conheço muito hb tambem, mas quando começei jogar era la que se upava e farmava elementos entao andei um poco e conheçi, enfim.
Para ir para as outras torres e andando, logo no spawn da ilha indo pela esquerda voce ira encontrar o portao para hb3 onde tem o blacksmisth shaday e outros, indo mais pra frente se nao me engano tera o portao para 4 que e a base da torre dai e pelos stagios ate o topo onde ta o beleth...

IriShMalaroHaro

hb eh vc entrar lá em hb1, dae vai pelo caminho estreito à esquerda, qnd chegar no local onde há chimeras eh hb2, hb3, vc vira a direita em hd2, sobe o terreno, e entra num portão. hb4 nunca fui andando até lá hehe

khaelthas

Ateh onde sei vai ateh HB 11, mas nao sei ir ate hb 4 as outras partes 1 e 2 da pra ir andando, pelos 2 caminhos diferentes de hb1, o restante jah nao sei...galera, a quest total de hb esta disponivel...se todos fizerem a quest certinha hb vai ser upada e vamos poder matar beleph...basta fazer a quest...

lolinhaean

ah sim , obrigado galera !  :laugh:

SeReNeT

Kaelthas poderia colocar um link ou tutorial dessa quest por favor, so vejo a galera falando dessas quests, afinal hb se upa matandos mobs ou fazendo quest?

lTrollFace

Tbm não conheço nada de HB, só vou lá pq tem TVT...kkkkk, enfim, qual o beneficio de fazer todas as quest (HB2, HB3...)?, Lá cai mais Stone q GC e Delusion?? ou só dropa o Beleth do Boss??
Obrigado.  :thumbup:

SeReNeT

Ate onde sei la dropa stone sim, e ruim mais dropa a vantagem sao os tnt que ja vi gente dropando 9 stones do tnt, nao sao todos lembrando que sao as chimera!
La tambem tem a parada do dynasty essence, os ancient tome os darion badge que serve pra muitas coisas, enfin hb e um mundo gigante poco conhecido e poco explorado aqui "ainda" rs...

Sarina

Curioso.

Coloquei uma resposta detalhada sobre essa duvida, incluindo mapa e tudo mais. E o GM recusou minha resposta. E essa não é a primeira vez. Ultimamente todas as contribuições que tento dar ao forum estão sendo recusadas.

Há algum motivo especifico para isso, GM? E antes que você diga que estou infringindo alguma regra, eu pediria que fosse mais especifico, uma vez que, a meu ver, não tenho feito (ou escrito) nada que possa ser considerado ofensivo ou de mal gosto.

crismorais

Acredito que muitos aqui ainda não foram a Ilha Hellbound. Para muitos ainda é desconhecida.
Primeiramente, essa ilha oferece quests de recipes dynasty, tanto armas quanto jóias e sets, mas para consegui-los é necessário realizar algumas quests inclusive a de pontos de reputação do server. É necessário 300k de pontos para todo o server para prosseguir nos estágios da ilha principalmente para conseguir comprar a Roupa de Nativos para que possamos conseguir comprar as poções que removem debuffs da ilha que consomem todo o HP.

Como a quest é um pouco longa e é realizada em estágios, vou postar aqui o link de cada um dos estágios que devemos realizar antes de chegar as Torres onde localiza-se o Big Boss BELETH.

LEMBRANDO QUE PARA GANHAR PONTOS DE REPUTAÇÃO NA ILHA E PROSSEGUIR EM SEUS NÍVEIS VOCÊS NUNCA PODERÂO MATAR QUALQUER MOB COM O NOME SUBJUGED NATIVE, CHARMED NATIVE E QUARRY SLAVE, caso isso ocorra o server perderá 10 pontos de reputação.



Beleth's Ring
Magic Resistance +12% , Mental attack power +10, Mental attack resistance +10, Max. MP +21, Dark Resistance +15


Estagio 1

Harbor Area - Estágio 1 de Hellbound

A Ilha inteira de Hellbound pode muito bem ser definida, para facilitar a construção de guias, como uma enorme dungeon onde as várias salas são, na realidade, ambientes inteiros, que vão sendo abertos e disponibilizados à medida em que os personagens de um servidor inteiro vão acumulando Pontos de Confiança ("Trust Points").

Analisando desta forma, é como se todos os jogadores de todo o servidor fossem parte de uma mesma unidade, com a contribuição coletiva dos Pontos de Confiança que cada um gera somando para um total válido para todo o Servidor.

A cada quantidade de Pontos de Confiança reunidos pelo servidor como um todo, além do cumprimento de determinados eventos, mais áreas vão sendo "liberadas" para exploração, à medida em que se avança entre os Estágios da Ilha.

Acessando Hellbound

O Estágio 1 de Hellbound é o mínimo necessário para que a Ilha possa sequer ser acessada. Ele é aberto quando a quest "Path to Hellbound" (Lvl 78 - Sem Repetição) é concluída pela primeira vez no servidor, com a chegada do primeiro personagem à Hellbound. Esta quest é iniciada junto ao Elder Casian, nas Wastelands.

Jogadores mais curiosos - e procurando mais aventura - podem iniciar também as quests "Bird in a Cage" e "That's Bloody Hot", ambas com o Priest Kanis, em Isle of Prayer.

O Ponto de Destino do Warpgate que leva para Hellbound é sempre o local chamado de Área Portuária ("Harbor Area"). É uma baía na costa norte da Ilha.



NPCs de Hellbound

Durante a exploração de Hellbound, é sempre uma boa estratégia conversar com quaisquer NPCs de aparência humana ou semi-humana. Eles costumam dar, além de pistas que ajudam a descobrir em que estágio se encontra a Ilha no seu servidor, dicas e instruções sobre o que fazer a seguir para abrir o próximo Estágio.

Eles funcionam de forma remotamente parecida com os Newbie Guides das cidades iniciais, embora sejam muito mais obscuros em suas dicas a respeito de quais as próximas quests que devem ser realizadas para continuar a exploração e com quem devem ser iniciadas.


Proteja os Nativos

A regra mais importante de Hellbound é: Não mate os Nativos!

Estes "Nativos" são os Subjugated Natives, Charmed Natives e Quarry Slaves.


Cada Nativo morto causa a perda de 10 Pontos de Confiança para o Servidor inteiro.

Monstros da Harbor Area

No primeiro Estágio de Hellbound, os personagens devem matar os monstros da Área Portuária:

Junior Summoners, Junior Watchmen, Blind Huntsmen e Blind Watchmen. Todos eles são de Nível 83 e Agressivos.


Para cada monstro morto, a Comunidade inteira de jogadores do servidor vai ganhar 1 Ponto de Confiança.

Monstros de Enchanted Megaliths

Caso você esteja se sentindo um pouco mais confiante, pode seguir para os Enchanted Megaliths, a Sudoeste da Área Portuária e caçar os Monstros de lá:

Arcane Scouts, Arcane Guardians e Arcane Watchmen. Também são todos de Nível 83 e Agressivos.

Cada monstro morto na área dos Enchanted Megaliths rende 3 Pontos de Confiança para a Comunidade do Servidor.
Insígnias de Darion

Ocasionalmente, à medida em que você vai caçando os monstros acima, Insígnias de Darion ("Darion's Badge") vão ir aparecendo no seu inventário.


Guarde estas Insígnias.

Regras de Hellbound

Regra Nº 1 - Não mate os Nativos!
Regra Nº 2 - Não esqueça a Regra Nº 1 em nenhum momento!
Regra Nº 3 - Guarde as Darion's Badges que for obtendo.


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Estagio 2

A Resistência dos Nativos



Estando no 2º Estágio de exploração de Hellbound, lembre-se sempre da Regra Número 1 e não mate nenhum Nativo! Isto inclui os Subjugated Natives, Charmed Natives e Quarry Slaves.

Desde que Beleth se entrincheirou em Hellbound, a população da Ilha tem vivido uma história de batalhas entre guerreiros da resistência dos Nativos e as forças malignas de Beleth. Sua missão é ajudar os Nativos na resistência contra Beleth, ao mesmo tempo em que realiza negócios com Caravanas de Mercadores - neutras em relação à Guerra.

Durante os primeiros estágios de Hellbound, você deve conquistar a confiança dos Nativos, além de conseguir informações confiáveis.

Uma forma segura e estável de conseguir Pontos de Confiança mais rapidamente é entregando Insígnias de Darion - Darion's Badges - para os NPCs, como na imagem abaixo. Cada Insígnia entregue renderá o equivalente a 10 Pontos de Confiança.


As Insígnias de Darion são drops regulares e o principal motivo para continuar caçando monstros em Harbor Area e Enchanted Megaliths, mesmo que não signifiquem mais ganho de Pontos de Confiança a partir da abertura do 2º Estágio.

Dica: Atenção especial para os monstros Arcane Watchman e Arcane Scout, pois eventualmente podem dropar dezenas de Darion's Badges de uma só vez.

Transformando-se em um Nativo

Para poder descobrir quais são os próximos passos na exploração de Hellbound, você precisará falar com Bernarde, em Hidden Oasis.

Sendo um NPC muuuito desconfiado, Bernarde só falará com Nativos.

Não. Não adianta você forçar um Nativo a falar por você. Eles também não confiam em você para isso. E não adianta tentar forçá-los, isso só terminará em mais sangue e morte.

Ao invés disso, procure o Tailor Buron, na Área Portuária e compre dele um Native Helmet, uma Native Tunic e Native Pants, por 10 Darion's Badges cada peça. Estas são as partes de armadura necessárias para você poder se transformar em um Nativo e enganar Bernarde.

Um personagem transformado em Nativo:


Adquirindo a Água Benta [Holy Water]

Assim, após vestir suas novas roupas de Nativo, você poderá comprar a Água Benta [Holy Water] do Bernarde, em troca de 5 Darion's Badges.



Ancient Temple Remnants

Após ter conseguido um frasco de Água Benta com o Bernarde, parta em direção às ruínas do Ancient Temple, onde o Profeta da vila dos Nativos foi procurar por sinais divinos.


Lá, você encontrará três tipos diferentes de almas perdidas:

[Remnant Wraith]

[Remnant Diviner]

[Remnant Diabolist]

Os Remnant Wraiths podem ser mortos facilmente, sem grandes dificuldades. Já os Remnant Dividers e Diabolists recusam-se a morrer facilmente, precisando ser liberados de seu sofrimento eterno pelo uso da Holy Water.

Que falta faz uma Holy Hand Grenade of Antioche nestas horas...

Dica: A melhor sugestão para esta área é ter a Holy Water associada a um dos slots das barras de atalhos, para ser usada imediatamente após reduzir o HP dos Remnants a zero.

A garrafa de Água Benta pode ser usada quantas vezes forem necessárias, sem gastar. É um item permanente, sem quantidade limitada de usos. Quando utilizada sobre um Remnant Diviner ou Diabolist que esteja com o HP igual a zero, ela impede que ele retorne à vida, matando-o em definitivo. Sem este item, é impossível matar estes dois monstros.

Para cada Remnant Diabolist ou Diviner que for salvo (bela maneira para dizer "Morto em definitivo"), o nível de Confiança dos Nativos aumentará em 5 pontos.

Dica: Para alcançar o Terceiro Estágio de exploração de Hellbound, é necessário aumentar a Confiança Global de 300.000 pontos para 600.000 pontos.


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Estagio 3



Como no estágio anterior, você pode agilizar o ganho de Pontos de Confiança para a comunidade do servidor ao entregar Darion's Badges para Kief, em Hidden Oasis. Para cada Insígnia que Kief receber, a comunidade será beneficiada com o ganho de 10 Pontos de Confiança.


Dica: Mesmo estando no Terceiro Estágio de exploração de Hellbound, você ainda precisa estar transformado em Nativo para poder falar normalmente com Bernarde e, como já explicado anteriormente, você não deve ferir os Nativos.

A Vila dos Nativos


A partir do momento em que Hellbound alcançar o Terceiro Estágio, Keltas, um mini-boss, aparecerá em Native Village, diretamente ao sul dos Enchanted Megaliths. Seu aparecimento é uma dar formas de determinar o Estágio em que Hellbound se encontra.

Antes de prosseguir, fale com o Caravaner Jude. Ele lhe explicará sobre os Tesouros que os Nativos esconderam e que são o alvo da ganância de Keltas e seus seguidores.



Keltas e os Native Treasures

Seguindo as explicações, conclui-se que é necessário matar Keltas e seus seguidores ([Darion's Executioner] e [Darion's Enforcer]), para obter Native Treasures e Darion's Badges, além de Pontos de Confiança.


Executioners e Enforcers são fáceis de se encontrar na área da Vila, enquanto Keltas renasce em cerca de 2 a 4 horas após ser morto. Os Pontos de Confiança gerados por cada um destes novos inimigos são os seguintes:

[Darion's Executioner] - 3 Pontos de Confiança

[Darion's Enforcer] - 3 Pontos de Confiança

[Keltas] - 100 Pontos de Confiança


Progredindo

Siga entregando as Darion's Badges coletadas para Kief.

Keltas também deixará Native Treasures. Continue matando-o até obter 41 Native Treasures. Desta quantidade, entregue 40 para Jude e mantenha 1 Native Treasure para entregar para Bernarde (lembrando de estar vestido como Nativo).

Esta última parte é importante na progressão para o Quarto Estágio, onde será necessário retornar para as Antigas Ruínas do Templo.


Isto é o que Bernarde diz se você não estiver vestindo roupas de Nativo:


O Servidor precisará ter acumulado uma contagem global de 1 milhão de Pontos de Confiança antes de poder prosseguir para o Estágio 4 e aliviar o sofrimento da Alma de Derek.


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Estagio 4



Se a comunidade de jogadores do seu servidor já acumulou 1 milhão de Pontos de Confiança e alguém, enquanto transformado em Nativo, deu um Native Tresure para Bernarde, então Hellbound já terá avançado para o Quarto Estágio de sua exploração.

Durante este estágio, ainda é possível caçar e matar Keltas para acumular Native Treasures, que podem ser entregues a Jude em troca de recompensas.

O tempo de respawn do Keltas, entretanto, passa a ser variável entre 8 a 16 horas.

Além disso, tanto Keltas quanto os outros monstros que infestam Native Village deixam de render Pontos de Confiança para a comunidade.

Entreguar Darion's Badges para Kief também deixa de significar ganho de Pontos de confiança, portanto, ao invés de entregar as Badges com esta intenção, guarde-as para trocar por um Basic Caravan Certificate. Claro que isto será visto mais abaixo. Por enquanto, procure por Bernarde.

O Espírito de Derek

Bernarde lhe explicará sobre a alma perdida de Derek, que assombra Ancient Temple Remnants.


Mantenha em mente as regras de Hellbound. Especialmente a primeira:

Regra Nº 1 de Hellbound - Não mate Nativos!

Acho que não precisamos revisar a Regra Nº 2, não é mesmo?


De Volta às Ruínas do Templo

Vamos novamente para Ancient Temple Remnants.

Chegando lá, procure pelo fantasma de Derek, um mago humano de nível 83. Não será difícil de avistá-lo, confira sua aparência na imagem abaixo:


Ele pode até tentar, mas não tem como se esconder enquanto estiver empunhando esta espada.

Mate Derek e "alivie seu sofrimento" com a Holy Water para receber 10.000 Pontos de Confiança. Tanto a ação quanto a pontuação devem avançar Hellbound diretamente para o Quinto Estágio.

Como se pode ver na imagem, ainda há uma boa quantidade de Remnant Diviners e Diabolists pela área, todos agressivos e ansiosos para terem seu sofrimento igualmente aliviado. Seja, portanto, um aventureiro generoso e divida um pouco de Água Benta com cada um deles. Lembre-se, entretanto, que não estamos mais no Segundo Estágio e estes monstros não darão nenhum Ponto de Confiança, rendendo apenas itens e xp/sp.


Recuperando a Vila dos Nativos

Após a morte definitiva de Derek, a Vila dos Nativos poderá ser reocupada por seus moradores originais. Tanto os Darion's Executioners quanto os Enforcers que a infestavam não aparecerão mais pela área. O mesmo ocorrerá com Keltas, que não dará mais respawn.

Kief e Tailor Buron passarão a ser encontrados dentro da casa principal da Vila.



Certificados de Caravana

Os Pontos de Confiança ganhos ao caçar os principais monstros de cada Estágio são muito importantes para a evolução de Hellbound e para o avanço de toda a comunidade de jogadores na exploração da Ilha.

Igualmente importantes, mas com foco em outro nível de relacionamento, são os Certificados de Caravana.

Estes Certificados são indicadores pessoais da confiança conquistada em relação à facção neutra nos conflitos de Hellbound, os Mercadores do Deserto.

Comece a avançar este relacionamento conseguindo um Basic Caravan Certificate.


Obtendo o Certificado Básico

Para obter o Basic Certificate, vá até Hidden Oasis e entregue 20 Darion's Badges.

Ele lhe dará o Certificado e encaminhará você ao Caravan Encampment, onde você deverá falar com Hude para tentar conseguir um Standard Caravan Certificate.



Obtendo o Stardard Certificate

Hude pedirá por alguns itens em troca do segundo Certificado. Traga para ele:
30 Marks of Betrayal
60 Scorpion Poison Stingers
As Marks of Betrayal podem ser obtidas matando Wandering Caravans. Poison Stingers são obtidos caçando Sand Scorpions e Desert Scorpions. Estes mobs todos podem ser encontrados nas Sand Swept Dunes. Cuidado com os ataques de Sangramento - Bleed - dos Scorpions. Além dos itens, você precisará entregar o Basic Caravan Certificate.



Caçando os monstros nas Sand Swept Dunes, tome cuidado com o Raid Boss de Nível 84 Typhoon, altamente agressivo.

A partir do momento em que você fechar as quantidades de 30 Marks of Betrayal e 60 Scorpion Poison Stingers, volte para Caravan Encampment e fale com Hude. Ele trocará o seu Basic Caravan Certificate por um Standard, de mesma aparência.



Use Protetor Solar!

Por toda a Hellnound, há um debuff que reduz gradualmente seu HP até chegar a quase zero. Este debuff só faz efeito durante as horas do dia, como consequência da forte luz solar sobre a Ilha (período das 6:00 AM até as 11:59 PM).

Tendo o Standard Caravan Certificate, você poderá comprar de Hude o item Caravaner's Remedy, que neutraliza este debuff por uma hora (tempo offgame). Cada garrafa custa 25.000 Adena, sendo um item que não pode ser dropado ou comercializado entre personagens jogadores.


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Estagio 5

Ao alcançar este ponto, a comunidade já deve ter alcançado Confiança suficiente para que os Nativos comecem a lhe dar trabalhos de verdade.

Tailor Buron

Fale com o Tailor Buron, no prédio principal de Native Village. Ele lhe dirá que chegou a hora de lutar para libertar os Nativos Escravizados que foram forçados por Darion a trabalhar nas Pedreiras.

Este diálogo significa que o Estágio 5 de Hellbound foi alcançado.


Solomon

A seguir, fale com Solomon, no mesmo prédio. Ele lhe mandará falar com Jude, em Caravan Encampment.


Caravaner Jude

Fale com o Caravaner Jude. Ele lhe dirá para salvar os membros da Caravana que foram forçados a trabalhar como escravos de Darion, nas Pedreiras de Hellbound ("Hellbound Quarry").



Hellbound Quarry


Para se aproximar dos grupos de Escravos ("Slaves"), você primeiro deverá eliminar os seus Guardas, monstros de nível 84.

Os grupos de Guardas incluem:

Quarry Foremen - Causa efeitos de Root em todos os seus atacantes
Patrolmen - Usa Sonic Storm contra os atacantes
Supervisors - Usam ataques físicos à curta distância para eliminar seus atacantes.



Libertando os Escravos

Depois de eliminar os Guardas, fale com os Escravos. Eles irão segui-lo se você pedir. Faça isso.


Leve os Escravos até a saída das Pedreiras. Haverá uma pequena estrada que corta as montanhas até chegar ao Caravan Encampment, na área de Sand Swept Dunes. Esta é a rota mais rápida para escoltá-los até estarem livres.


Ao chegar no final da estrada, você verá um pilar de pedra com o qual é possível interagir. Alcançando este ponto, os Escravos estarão seguros.

Eventualmente, eles deixarão materiais no chão para expressar sua gratidão.


Atenção:
Ao escoltar os Escravos, mantenha-se atento aos Overseers. Sempre que houver um Escravo sendo libertado nas proximidades, estes monstros irão atacar o Escravo sem hesitar.

Cada Escravo morto reduz a Confiança dos Nativos em 10 pontos, independente de ter sido um personagem jogador ou um monstro quem o matou.

Escravos morrem com apenas um ataque.



Opcional: Enfrentando o Chefe da Resistência


Escondido em um canto de Native Village, você pode encontrar o Traidor de Hellbound. Dando a ele 10 Marks of Betrayal, ele abrirá a porta de uma das casas, dando a você e seu grupo a oportunidade de enfrentar e derrotar um Raid Boss de nível 86, chamado:

Resistance Fighter General Leodas
HP - 922.749
Drops - Apenas Scrolls de Enchant Armor S


Derrotando este Boss, você receberá o reconhecimento da Steel Citadel, mas perderá confiança com o Movimento de Resistência.

Devido a isso, pense duas vezes antes de pesar a experiência recebida por derrotar um Raid Boss contra a perda no processo de liberar novos Estágios de Hellbound.


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Estagio 6



A partir do momento em que Hellbound se encontrar no Sexto Estágio de exploração, os NPCs da casa principal de Native Village passarão a falar sobre mudanças que estão ocorrendo na área de Enchanted Megaliths.


Kief relatará anormalidades na área em questão, enquanto Tailor Buron lhe dirá que as forças de Darion se encontram enfraquecidas, mas ainda dispostas a usar de todas as suas armas para defender os Megalitos.

Ele suspeita que há algo importante escondido na área.

Indo para a área ao norte da Vila, rumo aos Megalitos, você perceberá que mais monstros apareceram.

Apesar de haverem mais inimigos, as forças de resistência dos Nativos, associados aos "Forasteiros" e às Caravanas, já detêm poder suficiente para tentar tomar de assalto os Enchanted Megaliths.


Imagem Completa

Naia's Defender Hellinark

O Naia's Defender Hellinark é um Raid Boss agressivo de nível 84. Ele tem 1.061.953 de HP e usa ataques de atordoamento indiscriminadamente.

Não é fácil derrotá-lo, mas se você for bem-sucedido na tentativa, ele renderá uma quantidade considerável de Pontos de Confiança.


Hellinark pode usar suas habilidades para conjurar Naia Failans, seres cristalinos parecidos com cactus que são passivos, apesar de lançarem debuffs em todos que os atacarem ou que atacarem Hellinark.

Além destes summons, Hellinark também conta com a proteção de uma boa quantidade de Failan's Guards e Arcane Guardians.

Os Failan's Guards são passivos e difíceis de serem afastados de Hellinark, embora tenham "somente" 17.290 de HP, sendo mais prático matá-los imediatamente, sempre que aparecerem.

Tanto os Failan's Guards quanto os Arcane Guardians podem render, pelo uso de Spoil/Sweep, pergaminhos de Enchant Weapon S, sendo um lucro extra além dos Pontos de Confiança, caso seu grupo tenha um Bounty Hunter ou um Fortune Seeker à disposição.


Tome cuidado enquanto elimina os guardas, pois praticamente todos os monstros da área de Enchanted Megaliths são Sociais, com uma grande área de ajuda.

Assim sendo, não é difícil de acabar se encontrando em uma situação ruim, como na imagem abaixo:?



Enfrentando o General da Resistência

Da mesma forma como foi possível durante o Estágio 5, você pode falar com o NPC Hellbound Traitor, na Native Village e, a partir do momento em que você lhe der 10 Marks of Betrayal, ganhar a chance de enfrentar o General da Frente de Resistência Leodas.

Seguindo o mesmo funcionamento anterior, matar Leodas lhe renderá reconhecimento da Steel Citadel, mas causará a perda de Pontos de Confiança. Mantenha em mente também que Leodas é extremamente resistente contra Pole Arms (Lanças). Personagens especialistas neste tipo de arma devem vir armados com qualquer outro armamento, que será mais útil para o combate.

A partir do momento em que a área de Enchanted Megaliths for dominada, a barreira invisível que impede o acesso às Battered Lands cairá, permitindo acesso e livre caça às Chimeras que vivem lá.


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Estagio 7

Ancient Tome e Hidden Pages


Uma das formas de obter equipamentos S80 é trocando páginas do Ancient Tome of the Demon, um item que os monstros da metade ocidental de Hellbound ocasionalmente dropam, por recipes e partes dos itens desejados.

Para fazer isto, seu personagem precisará de um dos Certificados de Confiança, o Premium Caravan Certificate.

Obtendo o Certificado

Falando com o Caravan Merchant Hude, em Caravan Encampment, você poderá obter um destes Certificados em troca de 56 Life Forces e 14 Contained Life Forces, itens necessários para provar sua amizade. Ao mesmo tempo, você já terá acesso à lista de recipes e partes dos itens S80 que estarão à disposição após obter o Certificado.



Magic Bottles e Life Forces

Você precisará de uma Magic Bottle para coletar as Life Forces. O NPC Kief, na Native Village, troca 20 Scorpion Poison Stingers por uma Magic Bottle. Só é necessária uma, pois é um item que não "gasta".

As Magic Bottles foram criadas pelos magos de Ivory Tower e sua principal utilidade é selar as energias místicas dos monstros criados por Beleth.

Kief também lhe explicará como se usa a Magic Bottle: Enquanto se combate uma Chimera, quando ela já estiver com 10% ou menos de seu HP, você usará a Magic Bottle (para facilitar, coloque-a na barra de atalhos) para capturar sua Energia vital. O processo é parecido com o de evolução dos Soul Crystals.

Tendo em mãos uma Magic Bottle, siga para as Battered Lands, área de Hellbound que pode ser acessada a partir do momento em que se alcança o Estágio 7 da Ilha. Na entrada desta área, você terá de encarar os Wounded Land Guards, inimigos do sub-tipo Demon, fortes no Elemento Dark e capazes de causar fortes efeitos de Poison.


Enfrentando as Chimeras dos diferentes elementos (Earth, Darkness, Wind e Fire), você pode obter Dim Life Force e Life Force, usando a Magic Bottle.

Já o Contained Life Force só pode ser obtido dos Celtus, os monstros que servem de líderes para as Chimeras e só aparecem para grupos de 3 ou mais personagens.

Caso o Estágio de Hellbound tenha caído abaixo de 11, é possível contribuir para agilizar sua evolução ao doar Dim Life Force, Life Force e Contained Life Force para Kief.

Combatendo as Chimeras e Celtus

Tome cuidado, entretanto, para não subestimar os inimigos desta área. Uma Chimera normal tem 103.333 HP, enquanto cada Celtus tem 530.976 HP. É recomendado um grupo experiente e equilibrado para viver tranquilamente nesta área.



Com Hellbound estando no Estágio 7 ou além e com você tendo obtido as 56 Life Forces e 14 Contained Life Forces, fale com Hude para obter o Premium Caravan Certificate.



Usufruindo do Certificado

Este Certificado permitirá a troca de Hidden First Pages, Hidden Second Pages e Demon Contract Fragments pelas recipes e partes dos itens Dynasty - armas, armaduras e jóias.


Os itens podem ser obtidos abrindo os Ancient Tome of the Demon e as taxas de troca seguem as da tabela do Post específico a respeito.


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Estagio 8

Invadindo o Iron Castle



Chegamos ao Estágio 8 do processo de exploração de Hellbound.

O único objetivo para passar deste Estágio é eliminar o Outpost Captain, um poderoso demônio, servo de Beleth, armado com Duas Espadas.

Mate-o e o Portão para o próximo Estágio se abrirá.

Fácil, não?

A Abordagem Diplomática

Se você falar com o Tailor Buron, em Native Village, ele lhe dirá que há um Outpost Captain que pode ajudar a abrir o Portão Externo (Enceinte) da Fortaleza de Beleth.

Não dê ouvidos ao que Buron diz. Não só parece, como é uma armadilha.

Se você tentar falar com o Captain, pedindo gentilmente por sua ajuda, ele irá educadamente pedir que você se aproxime, para que ele possa ouví-lo melhor.

O Outpost Captain irá, então, paralisá-lo, para poder examiná-lo melhor. (Alguém mais acha que este NPC sofre de Complexo de Lobo Mau?)


Como já era de se esperar, o Outpost Captain irá considerá-lo um fracote inválido, indigno do esforço de abrir os Portões.

Sem pestanejar, o oficial usará suas Duas Espadas para atingí-lo com um Whirlwind Attack e chamará seus Minions para alvejá-lo com um monte de granadas, à uma distância segura.

Na opinião do Outpost Captain:

"Você pode não ser um Guerreiro à minha altura, mas ainda pode ser um ótimo jantar."





A Abordagem Clássica

Melhor não tentar o diálogo. Onde já se viu um MMORPG em que as situações se resolvem na conversa?

Enfrente o desafio diante dos portões à maneira clássica.


Além de enfrentar o Outpost Captain, você deve tomar cuidado com os Enceinte Defenders. São combatentes capazes de atingir e eliminar combatentes isolados a uma grande distância, tanto com ataques físicos quanto mágicos.

Outros Enceinte Defenders podem eliminar grupos inteiros de oponentes com ataques de dano em área à curta distância.

Entretanto, grupos experientes e com boa organização vão prevalecer facilmente neste combate.



Depois de matar o Outpost Captain, você pode seguir em frente para libertar os Escravos que Beleth mantém aprisionados no Oasis além dos Portões.

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Estagio 9

Encontrando o Oasis Interno

A partir do Estágio 9 de exploração de Hellbound, Tailor Buron passará a pedir para que você resgate os escravos que Beleth mantém no Oásis, além dos Portões da Muralha Externa (ultrapassados no estágio anterior), dando Darion's Badges a eles para que possam voltar para suas casas em segurança.
Além disso, ele revela que, de acordo com alguns rumores, o Anão que construiu a Cidadela de Aço ainda vive em algum lugar na área. Você encontrará este Anão no Estágio 11.

Depois de passar pelos Portões do Castelo de Ferro e seguir para o Sul, você chegará a um pequeno lago, com algumas árvores e barracas armadas à sombra.



Os Escravos do Oásis

Os escravos que vivem aqui estão muito longe de suas casas. Com pelo menos 5 Darion's Badges, você pode ajudá-los a viajar de volta para o lado ocidental da ilha. Fazer isto também contribuirá para aumentar o número de Pontos de Confiança acumulados para a comunidade do servidor.

Depois de libertar uma certa quantia de Escravos, dando Darion's Badges para cada um deles, será possível avançar para o próximo Estágio. Você saberá que chegou a este ponto quando os Escravos começarem a dizer que estão tendo a sensação de que toda a Hellbound está sendo libertada.



Legendary Blacksmith Shadai

Este Oásis também é o local onde o Legendary Blacksmith Shadai pode ser encontrado. Ele aparece eventualmente, sempre à meia-noite - pelo horário ingame, ao lado de uma das barracas.

Este Blacksmith é capaz de alterar as armaduras que os personagens adquiriram do Caravaner Hude de uma forma que se adapte mais para suas necessidades individuais - deixando-as mais fortes e pesadas para os Anões, mais leves para os Arqueiros, etc...

Vale a pena esperar por ele, pois a lista de itens e serviços que ele tem a oferecer é bastante interessante, incluindo os Forgotten Scrolls para as habilidades de Nível 81, por exemplo. Mais detalhes podem ser conferidos neste post.



Quests

A partir do NPC Matras, é possível iniciar duas quests: Matras' Curiosity e Matras' Suspicious Request. Traduzindo diretamente: "A Curiosidade de Matras" e "O Pedido Suspeito de Matras".


Matras' Curiosity

Falando com Matras e aceitando esta missão, você já ganhará 6 Rough Ores, que podem ser transformados em Attribute Stones normalmente, embora não possam ser comercializadas nem transferidas para nenhum outro personagem.

Matras lhe dará a tarefa de encontrar e recuperar as Blueprints da estrutura das Torres da Cidadela de Aço. Estes itens podem ser obtidos dos Raid Bosses Demon Prince e Ranku.

Completando esta quest, você ganhará acesso direto à [Tully's Workshop], a terceira torre da Cidadela de Aço, podendo acessá-la sem precisar lutar através da [Base Tower] e da [Tower of Infinitum] novamente.


Perceba que, apesar de poder iniciar esta quest no Estágio 9, não será possível cumprí-la até o Estágio 11.

Matras' Suspicious Request

Para esta missão, Matras pedirá que você elimine os monstros que habitam os primeiros dois andares da [Base Tower] da Cidadela de Aço até coletar 744 Red Stones.

Trazendo a quantidade solicitada de Red Stones, Matras as trocará por uma Dynastic Essence II, que o Legendary Blacksmith Shadai pode usar para transformar a parte superior das armaduras Dynasty de acordo com a sua classe de personagem, dando a ela habilidades especiais com bônus melhores do que as ganhas através da Dynasty Essence normal.



Perceba que, assim como com a outra quest, você pode iniciá-la no Estágio 9, mas só terá algum progresso nela a partir do Estágio 10.

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Estagio 10

Vo fica deveno daqui pro diante..... =(

crismorais

eu coloquei esse mesmo tutorial com imagens na seção Tutoriais: Quests, Guias e Dicas

STAFF

Citação de: Sarina em 16 de junho de 2012, 00:58
Curioso.

Coloquei uma resposta detalhada sobre essa duvida, incluindo mapa e tudo mais. E o GM recusou minha resposta. E essa não é a primeira vez. Ultimamente todas as contribuições que tento dar ao forum estão sendo recusadas.

Há algum motivo especifico para isso, GM? E antes que você diga que estou infringindo alguma regra, eu pediria que fosse mais especifico, uma vez que, a meu ver, não tenho feito (ou escrito) nada que possa ser considerado ofensivo ou de mal gosto.

Suas respostas sempre são muito boas e ajudam muito a comunidade, se elas estão sendo negadas só pode ser por esse motivo: https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=13756.0
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
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lolinhaean

valeu pessoal +1  :laugh: