Dúvida Sobre Buffs e NPCs

Iniciado por Stradlin, 16 de junho de 2011, 16:34

tópico anterior - próximo tópico

Stradlin

Jogava L2 a seis anos atrás, e voltei a jogar pelo L2Tnt. Mas senti falta dos trades nas escadas de giran, e dos npcs que davam varios buffs, menos dance e song. Tem isso nesse server? NPC que dão Buff para qualquer lv. E os trades só ficam em lojas mesmo? Onde compro arma de todos os lvs?

Stradlin

Mais umas dúvidas.

Nesse server existe ressuraction? e onde comprar estes scrolls de ressurrection?

Onde comprar os scrolls de enchart de todas as grades sem ser com outros players vendendo?

Sei que são muitas perguntas. Mas pra quem veio de outro servidor, eu não consegui encontrar nada. E os players BR não gostam de ajudar ninguem.

-SkiTeR-

n estranhe n, esse servidor n tem esses tipos de coisas q vc falou, ele eh bem parecido com o original msm, q na minha opiniao eh bem melhor desse jeito, as coisas sao mais dificeis de conseguir, o q torna mais legal o jogo, npc de buff pode esquecer, itens de todas as grades tbm, te recomendo ir upando no seu ritimo ae e dps entrar para um clan, q eh mto importante no jogo. Bem vindo ao L2 TNT ;D

_-Denis-_

Mano.
Npc de Buff até tem. Mas e so uns buff basicao.
Geralmente fica perto do GK
Adventure Guildman , negocio assim.
Enhant qualquer grade e so com player
Armas ate B tem no npc.
Mas as B sao trocadas por Crystais.
Scroll de ress, Ss, BsS, vende no grocery shop. Ate grade C
Qualquer coisa manda pm q eu ti ajudo.
Daise

Stradlin

Não tenho muita paciência para upar só, sem uma turma desvendando os mapas. Vou procurar outro server. valeu.

Phoenixzin

Scroll of ressuction? exite sim, na Grocer de qualquer cidade..

Buff em NPC? Até existe, mas é bem ruim e só até level 75, esses NPC buffer vc encontra geralmente perto das GK nos Assistent Mananger (acho que é assim o nome do NPC)

Arma de todos os Leveis em NPC? não tem, nos NPC vende-se armas só até grade C, e Grade B vc compra em GiRAN na Luxury Shop com Crystais..

Scrolls of Enchant Armor/Weapon? Da de comprar com Event Medals, no NPC de evento, que tem em todas as cidades..

Valeu, espero ter ajudado, abraços e bom jogo!
Como skiter falou, procure um clan que tenha players ativos, que vc vai se dar bem.. flws  ;)

EriaQueen

Graças a Deus no TNT não tem esses NPC's \o

Cueia

Citação de: -SkiTeR- em 16 de junho de 2011, 20:54
n estranhe n, esse servidor n tem esses tipos de coisas q vc falou, ele eh bem parecido com o original msm, q na minha opiniao eh bem melhor desse jeito, as coisas sao mais dificeis de conseguir, o q torna mais legal o jogo, npc de buff pode esquecer, itens de todas as grades tbm, te recomendo ir upando no seu ritimo ae e dps entrar para um clan, q eh mto importante no jogo. Bem vindo ao L2 TNT ;D

ate q enfim encontrei um servidor decente \o/