PEITO VORPAL LIGTH

Iniciado por darkkkkk, 15 de junho de 2012, 18:17

tópico anterior - próximo tópico

darkkkkk

gm gostari de saber se os mob bloody karines estao dropando o peitoral ligth vorpal e a calça heavy
ja estou la as 15 dias mas de 7 horas por dia e nao dropei
apenas gostaria de saber se vc removeu esses drops ou se poso continuar tentantando
obrigado x)

STAFF

Da uma olhadinha no informer em nosso site, se lá disser que dropa é porque dropa :D
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

darkkkkk

bom ja olhei la diz q dropa 0,03%
mas da uma revisada neste drop mesmo gm
pois estou la a dias e muitas horas e n consegui pode ser to com azar ou poder ser bug isso caso ele realmente for dropa deste mob
obrigado acredito na inegridade da staff pois nao e justo ficar la tentando sendo que talvez posa nao estar caindo vlw
se algum player ja dropo por favor me diga =)

Marcus Helel

Citação de: darkkkkk em 15 de junho de 2012, 20:59
pois estou la a dias e muitas horas e n consegui pode ser to com azar ou poder ser bug isso caso ele realmente for dropa deste mob
obrigado acredito na inegridade da staff pois nao e justo ficar la tentando sendo que talvez posa nao estar caindo vlw

0,03% significa que você deve matar mais ou menos... 3.333 mobs pra dropar um peito.

arcanngelus

Citação de: Marcus Helel em 16 de junho de 2012, 00:51

0,03% significa que você deve matar mais ou menos... 3.333 mobs pra dropar um peito.

isso, esses dias teve um cara q matou um mob e tava linkando o peito, outra forma de conseguir eh atraves de tolken, so q pra conseguir em um mes vc vai ter q ser hero ^^

darkkkkk

blz brigado cara ja matei 2mil aqui =)
escrevi em um pael blody karines e todos q eu mato eu faço um risquinho kkkk
obrigadooooo 8)

Mellie

Não.
Você pode ir lá e matar 10 mil e não dropar, ou então matar o mob e dropar de primeira, como também você pode dropar no milésimo mob.

Lembre-se que são eventos independentes. A chance é a mesma para cada mob, não interessa a quantidade que você já matou de mob, você apenas tem uma oportunidade a mais, porém com a mesma porcentagem de chance, ou seja a 0.03% por mob.

Do jeito que você está explicando o menino acha que quando ele completar 3.333 mob ele vai dropar o peito. EU RI.
A chance é por mob, e não é somada como você comentou.

Então darkkkkk, não faça contas, apenas mate os mobs e boa sorte para você.
Qualquer coisa, faça rolo nas partes que você já dropou para conseguir seu peito.

Abs.

arcanngelus

Citação de: Mellie em 18 de junho de 2012, 16:55

Não.
Você pode ir lá e matar 10 mil e não dropar, ou então matar o mob e dropar de primeira, como também você pode dropar no milésimo mob.

Lembre-se que são eventos independentes. A chance é a mesma para cada mob, não interessa a quantidade que você já matou de mob, você apenas tem uma oportunidade a mais, porém com a mesma porcentagem de chance, ou seja a 0.03% por mob.

Do jeito que você está explicando o menino acha que quando ele completar 3.333 mob ele vai dropar o peito. EU RI.
A chance é por mob, e não é somada como você comentou.

Então darkkkkk, não faça contas, apenas mate os mobs e boa sorte para você.
Qualquer coisa, faça rolo nas partes que você já dropou para conseguir seu peito.

Abs.

isso mesmo, sorte, vc pode matar 10 mobs e pode conseguir 10 peitos( se conseguir essa proeza aproveita e joga na mega sena tbm ^^)ou pode matar 1 zilhao de mobs e nunca dropar, vai caindo oly e tentando juntar tolken ou donata ou farma sei la, junta umas moedas e compra a um hero q eles devem ter tolken pra comprar o peito.

YouDead-

La fica cheio de gente, vc pode matar 10000 de mobs e
não cair pra vc, como pode chegar alguem la agora e matar 1 é cair .
Isso é mt relativo . Vale a dica de carregar sempre com vc um trevo de quatro folhas kkkk  :troll: