Alguns duvidas basicas...

Iniciado por AnazinhaMaster, 23 de maio de 2011, 23:00

tópico anterior - próximo tópico

AnazinhaMaster

Olá a todos ^^

To voltando agora pro server depois de uns 2 anos sem jogar, infelizmente perdi minha conta principal, mas tamo ai recomeçando ^^
Minhas duvidas sao:
- Quais as classes predominantes do server? Quando eu sai o dagger mandava...
- HB necessita de quest pra acessar? Ou ainda pode ir por Heine?
- Os Cristais de SA estão upando normal, sem problemas, ou tem um ou outro boss que nao upa?
- Porque a supervalorização dos Set's A, e o facil acesso a S80/84? Comprei um NM por 2kkk e um Vesper por menos de 2...
- Gracia esta funcionando normal?
- Lindvior jah morreu alguma vez, ou ainda nao funciona?
- GM, seria possivel reativar minha conta?(zuera)

Pois e, ta ai algumas das minhas duvidas ^^
Desde ja agradeço, e um abraço ai ^^

STAFF

Citação de: AnazinhaMaster em 23 de maio de 2011, 23:00
- HB necessita de quest pra acessar? Ou ainda pode ir por Heine?

Sim, precisa de quest e a entrada é por Heine.

- Os Cristais de SA estão upando normal, sem problemas, ou tem um ou outro boss que nao upa?

Upam sem problema na maioria dos bosses. Mas ainda temos aquele NPC de HB que tambem realiza a troca.

- Porque a supervalorização dos Set's A, e o facil acesso a S80/84? Comprei um NM por 2kkk e um Vesper por menos de 2...

Porque a NCSOFT retirou a possibilidade de craftar sets grade A no Freya.

- Gracia esta funcionando normal?

Sim

- Lindvior jah morreu alguma vez, ou ainda nao funciona?

Linvdior é um NPC de historinha, não é "matavel"

- GM, seria possivel reativar minha conta?(zuera)

As contas não são desativadas nunca. Mas os chares são deletados com 6 meses.

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Guigaa

tbm estou voltando.. jogava no inicio do C4, e meu char tbm foi deletado, mas enfim....

fiquei muito tempo parado um pouco antes de parar com l2, eu joguei em outro server que era 6x peguei lvl 79 e tal, mas tem coisas que variam de cada server entao queria saber tbm

-para entrar em catacombs tem que se registrar no drwan ainda ?

-o respwan de tnt nos finais de semana sao maiores ?

-em finais de semana tem bonus de exp tanto  solo quanto em pt ?

Sarina

Hoje em dia as classes estão mais equilibradas. Não há uma classe que domine sobre as outras (o que é muito bom). Mas alguns dizem que os magos estão com ataques fortes atualmente. Há quem discorde e diga que a força está nas skills dos kamael agora.

Mas se olhar bem, não há desequilibrio. Cada classe tem vantagens e desvantagens em relação às outras. Mago tem ataque forte, mas não aguenta pancada. Kamael tem skills boas, mas só são eficientes se a pessoa souber jogar com ele.

Claro que alguém pode discordar, mas é pra isso que existe um fórum: pra discutir assuntos. Então quem quiser deixar a opinião aqui, será bem vindo.  :mrgreen:

STAFF

Citação de: Guigaa em 24 de maio de 2011, 13:44
tbm estou voltando.. jogava no inicio do C4, e meu char tbm foi deletado, mas enfim....

L2TNT nunca teve versão C4.

-para entrar em catacombs tem que se registrar no drwan ainda ?

Sim, padrão oficial

-o respwan de tnt nos finais de semana sao maiores ?

Respaw de mobs tnt é fixo

-em finais de semana tem bonus de exp tanto  solo quanto em pt ?

Em PT você já ganha bonus a qualquer hora, em qualquer dia, isso é padrão oficial do jogo.

Hoje existem outras maneiras de se conseguir XP extra, por quests e mecanismos do proprio jogo.

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Guigaa

Citação de: STAFF em 24 de maio de 2011, 16:15

L2TNT nunca teve versão C4.

entao me confundi era outro server que eu jogava c4, mas enfim ja joguei aqui a muitas atualizações atras  :lol:

como falei sou da epoca do c4, e hoje pelo que vejo a vantagem é muito maior em sets/joias/armas, do que propriamente na sua classe.

antes pvp era mais na base da "inteligencia" do player sobre sua classe, pvp era mais disputado, hj com tudo isso que inventaram com armas ate + 25, é só na base da porrada msm, neguinho segura o dedao no atalho e pau =/

CobraHell

Citação de: Sarina em 24 de maio de 2011, 14:37

Hoje em dia as classes estão mais equilibradas. Não há uma classe que domine sobre as outras (o que é muito bom). Mas alguns dizem que os magos estão com ataques fortes atualmente. Há quem discorde e diga que a força está nas skills dos kamael agora.

Mas se olhar bem, não há desequilibrio. Cada classe tem vantagens e desvantagens em relação às outras. Mago tem ataque forte, mas não aguenta pancada. Kamael tem skills boas, mas só são eficientes se a pessoa souber jogar com ele.

Claro que alguém pode discordar, mas é pra isso que existe um fórum: pra discutir assuntos. Então quem quiser deixar a opinião aqui, será bem vindo.  :mrgreen:

como eu ja testei basta ter  pelo menos 300 de defesa do elemento do mago q vc esta sendo atacado e joias +25 ou pelo menos ++ vc tanka tranquilo =) como ainda nao tive set + 25 full elemento nao sei sobre os kamaeis , só é chato disarm o stun do kamael pega = stun de tanker só baster ter um zaken e antharas ja ta tranquilo, eu pessoalmente nao gosto de kamael uhahuda,  mais tem uns aqui no forum que podem me xingar mas perder de mago com kamael, não é o mago q ta apelão vcs q nao sabem jogar ! prontofalei- huasduhhuads

CobraHell