Oque é AIO ? Aonde adquiro buffs ?

Iniciado por Neurotico, 02 de julho de 2012, 21:14

tópico anterior - próximo tópico

Neurotico

Primero peço desculpa pro adm por ta meio que '' floodando '' é que so nb primera vez que jogo l2. Aonde consigo todos os buffs ? e pra que serve um char AIO ?? e oque é

Neurotico

esqueci de coloca otra pergunta: o char AIO tem que ser em otra conta ? como eu passo o buff de AIO pro meu char adventure principal ?

STAFF

Tutorial: Como fazer Sub-Classe e um "AIO Buff": https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=40.15

Sim o AIO deve ser em outra conta para você poder buffar seu char principal.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Neurotico

mas o l2 pode abrir 2 L2 num mesmo pc ?
e apartir de qual lvl eu preciso ja me preocupando em fazer um AIO ?  tipo eu to upando meu char principal, primero eu upo o char principal dps me preocupo em faze o aio ?

STAFF

A partir do level 62, se não me engano, não pode mais pegar buff no NPC.

Upe o profeta junto com seu char principal para facilitar ambos.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

lGABRIUSKI

Citação de: Neurotico em 03 de julho de 2012, 18:58
e apartir de qual lvl eu preciso ja me preocupando em fazer um AIO ?  tipo eu to upando meu char principal, primero eu upo o char principal dps me preocupo em faze o aio ?

Até o Level 75 vc consegue pegar os buffs do NPC, porém tudo fica mais fácil com um buff melhor, não é dificil encontrar quem venda buff para os outros (procure em aden e vc encontrará), uma ótima opção pra quem ainda não tem AIO.

Qto o L2 vc pode abrir quantos o seu pc aguentar. :thumbup:

SrAriel

Citação de: STAFF em 03 de julho de 2012, 20:52
A partir do level 62, se não me engano, não pode mais pegar buff no NPC.

Upe o profeta junto com seu char principal para facilitar ambos.

ate 75  pega buff de npc s

SeReNeT

Pode abrir ate 900 contanto que seu PC aguente, o maximo que ja abri foi 11 para destruction....  :lol2:

lCherryLips

sim vc pode abrir duas "telas" de l2, ou + . depende do seu pc ... já vi gnt abrindo 16 telas kkkk

Neurotico

SeReNeT

Nao mais todos os buff vao estar na seção Reforcement Skills primeiramente da classe base Profeta, e o mais comun, mais tambem tem gente que faz Warcrayer ja eu fiz Anao maestro so porque e dahora ele rodando Song e dance  :hu3:

Neurotico

pessoal se eu comprar buff eles vao fica permanente na minha lista ou vai acaba qnd eu usar ?

Neurotico

mais uma coisa, Aonde fica o NPC BUFFER ?

Yalahat

Citação de: Neurotico em 04 de julho de 2012, 11:54
as skills do aio é tudo buff ?

Nao. Possui skills denominadas "weaken skills", mas isso seria util se houvessem Profetas ativos na pt.

AIO se refere a All In One. O q acontece? Existem varias classes q possuem os denominados buffs. Porém, devido a alteração do TNT, esses buffs duram 1h, nao exigindo que haja players ativos nessas classes denominadas como "suporte". Pra facilitar, o pessoal cria um Char Base Profeta (pelo fato de ser humano, consegue adicionar sub de qualquer outra raça) e adiciona as subs, de acordo com seu modo de buff.

Existem duas configurações de AIO mais usadas:

Base - > Profeta
Subs - > Eva's Saint; Shilien's Saint; SwordSinger; BladeDancer (melhor pra mago, mas fighter tbm se da bem com essa build)

Base - > Profeta
Subs - > Eva's Saint; War Cryer; SwordSinger; BladeDancer. (melhor pra fighter)

E há tbm, os Aios alternativos:

Base - > Overlord
Subs - > Tanker; SpelSinger; Warsmith (se vc possui o AIO 1 , adicione War Cryer, se possuir o 2, adicione Shilien).

Pq além dos buffs tradicionais que os AIOS 1 e 2 apresentam, tbm possuem os Buffs do Anao (que da um bonus variado pra cada tipo de set), o de Tanker (aumenta Atk Speed e P Def) e o de SPS (Skin, q da recleft e aumenta P Def).

Espero ter ajudado. Se vc donata, consegue achar AIO's bem tops, por preços bacanas. So pra logar e buffar mesmo.

Espero ter ajudado, abraços.

VikingWars

Citação de: Neurotico em 04 de julho de 2012, 11:54
as skills do aio é tudo buff ?

Não é que seja tudo Buff, vc usa apenas as Skills que dão Buff.

De 60% a 90% das Skills dependendo da Classe.

Mas leia o link que o GM postou, pesquise sobre o assunto.

Blz !!!

Neurotico

Se eu comprar buff de um AIO tipo vo em Aden dai tem um cara vendendo buff se eu compra e usa dps sai ou reloga o buff some ?

SeReNeT

https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=40.0
Baixe a pdf, e nao tenha preguiça de ler mano, e longo e chato mesmo as quests mais sao obrigatorias, enfim.
Tem muita gente que ja vende um AIO pronto caso nao tenha vontade de fazer o tutorial.. rs
Respondendo sua outra duvida: O buff do AIO fica para sempre nele para buffa os outros chares nè.. bah
Ja o buff que ele vai dar no seu outro char esse so dura 1 hora! Dependendo alguns outros buff especiais, como Chant of victorY, Victory of paggrio ou Profecy durão muito menos tempo podendo variar devido aos enchant de + time.
Sobre a outra coisa, nao tem npc buffer no jogo mano, apenas existe um newybe guild (coisa assim) que te da uns 5 a 6 buff +/- nada de mais, buff escrotos...

lolinhaean

Enquanto não termina seu AIO , me procura in-game que eu te buffo  ;)

Neurotico

Yalahat

Citação de: YoungLittleB em 08 de julho de 2012, 11:05
Enquanto não termina seu AIO , me procura in-game que eu te buffo  ;)

Tbm quero buff tio!

VikingWars

Citação de: Neurotico em 04 de julho de 2012, 21:23
Se eu comprar buff de um AIO tipo vo em Aden dai tem um cara vendendo buff se eu compra e usa dps sai ou reloga o buff some ?

Some não, o Buff dura 1 hora de jogo

Se vc jogar 40min e depois relogar vai ter os 20min restantes

xCORINTHIANSx