Argument

Iniciado por Inimigo, 08 de março de 2012, 01:58

tópico anterior - próximo tópico

Inimigo

Oi jogadores de adm's...

Bem, sei que para o meu bow o melhor argument seria Str+1 (mas ta loko como é dificil), hoje consegui colocar um argument passivo de "might Lv10" no meu bow... gostaria de saber se ele é acumulativo com o buff might ou um cancela o outro?!

Obrigado pela atenção!!!

STAFF

É acumulativo :thumbup:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

lPan -YING

Nunca tinha visto este augment n... ja fez os calculos pra ver se vale a pena?

Stormtrooper

Citação de: lPan -YING em 08 de março de 2012, 13:54
Nunca tinha visto este augment n... ja fez os calculos pra ver se vale a pena?

Ele não vale a pena o poder de ataque é minimo. O melhor para ganhar poder de ataque é str+1. Testei ambos.

brunoparrudo

To tentando pega reflect Ativo faiz mais de 1semana ja gastei + de 7mil pedras varidas de life stone Deiz de mid ate TOP E até agora nao consegui pegar esse maldito ativo, mais o passivo veio umas 7 vezes em uma desgrama de arma Grade B

IriShMalaroHaro

kra, esse augment eh ruim, "p.atack passivo" correto? o str + 1 da mtu mais diferença que este might lvl 10

lPan -YING

Q melda... =(
realmente é um saco pega str =x

YouDead-

pra pegar str +1 vc usam mid , high , top .
ou só pega com as top's?

lGABRIUSKI

Citação de: YouDead- em 02 de julho de 2012, 15:09
pra pegar str +1 vc usam mid , high , top .
ou só pega com as top's?

Qualquer Stone. A única restrição é o level da Stone use uma de acordo com seu level (para chares lv 76+ Stones lv 76 tbm servem), mas é claro que as chances de pegar um augument bom aumentam conforme as grades das Life Stones. As chances aumentam com Mid, High e Top Grade Life Stone, respectivamente.

AlecHunter

Então sou um felizardo,pq peguei str+1 nas 2 accs de poleiro q tenho ;).

Yalahat

Ja peguei STR+1 Tres vezes na minha Veniplant kkkkkkk.

crismorais

Realmente o str+1 é bem dificil kkkk, o pior é que sempre para mim vem aos montes men+1 con+1, mas str as vezes eu perco uma tarde tentando e gastando pedras.

MeTaLL

pior int com m.atk e foi só m.atk e mais nada junto oO tenso, na duaç acho que tenho um dos melhores str com 17 p.atack e 10.1 critical rate. Adorooooooo

Yumeji

kra é meio doido essas paradas kkkk pq o maldito arguemtent que vc sonha e quer tanto nao vem nem com reza braba, e o argument que vc nao quer vem facin  :mrgreen:
na arma do meu mago ja peguei str +1 uma 30 vezes e nada de int e no meu ST a msm coisa cai sempre int +1 e nada de str isso me deixa puto  :xingar: kkkkkkkkkkk

Yalahat

Citação de: MeTaLL em 04 de julho de 2012, 18:04
pior int com m.atk e foi só m.atk e mais nada junto oO tenso, na duaç acho que tenho um dos melhores str com 17 p.atack e 10.1 critical rate. Adorooooooo

Ha?

Cirius

Na minha antiga cutter eu tinha critico 32.7 + reflect. Eu me inludi muito com life stone top, o meu argumento hoje peguei com life stone normal. Mas é claro as top é bem mais facil de vim esses argumentos altos e ate mesmo str+1. Se vc quer só str+1 compre só life stone normal lv 84 e tenha paciençia pq pode demorar mais vem.

QueroSerGrande

Peguei STR +1 e mais 10.94 de critico na demitelum up com sucesso total :D

grantitan

so sorte mesmo, o infeliz do shakal colocou +1str na pole da poleira dele com 3 pedras, va ter sorte assim na china.