Comprar Char AIO e quais buff's

Iniciado por Neurotico, 08 de julho de 2012, 11:51

tópico anterior - próximo tópico

Neurotico

Exemplo eu quero comprar um char aio qual eu devo escolher, ou todos os chars AIO são iguais ? sou um treasure hunter qual char aio eu devo pedir ? ou todos os chars aio sao iguais com um buff só ?  Minha duvida é se tem um char aio adequado para fighters treasure hunter ou todos são iguais com o mesmo buff. E em media quando esta valendo um char aio por moedas tnt ?

WATANABE

Tudo igual...
Pessa um que tenha Counter Critical e Dance of Berserker

DK - Amanda

Tem vários tipos de AIO's. Para você eu recomendaria um com as seguintes classes:

Hierophant, Shillien Saint, Doom cryer, Blade Dance e Sword Muse.

Claro, além disso é interessante você ter um Dominator, um Maestro e um Tanker. Para pegar outros buffs. =)

lGABRIUSKI

Citação de: DK - Amanda em 10 de julho de 2012, 14:06
Tem vários tipos de AIO's. Para você eu recomendaria um com as seguintes classes:

Claro, além disso é interessante você ter um Dominator, um Maestro e um Tanker. Para pegar outros buffs. =)

Coloca um Eva Saint pelo Clarity pois se vai ter um domi e um Doom Cryer o Shillien se torna dispensável  ;)

lCherryLips

char com base de humano hyerophant (nao sei como escreve), subs de:
- Evas Saint
- Shillen Saint
- Sword Muse
- Blade Dancer

prefiro essa combinação,  se um dia vc quiser trocar para uma classe de mago vc tem as skills sem problema.
:criando:

Escher

Olha, eu prefiro aio com base de warcrayer e shillen-saint com buffs comprados por holy pomanders (a shillen-saints ganha 4). Caso seu char principal seja um tanker é melhor fazer um aio humano mesmo e pegar a sub de eva-saints para pegar o improved shield defense.

DK - Amanda

Citação de: lGABRIUSKI em 10 de julho de 2012, 14:52

Coloca um Eva Saint pelo Clarity pois se vai ter um domi e um Doom Cryer o Shillien se torna dispensável  ;)

O Shillien tem 4 Promander, que você pega o Resist Shock, Clarity, Decrease Weight e mais algum do seu gosto. Logo ele fica praticamente igual ao Eva's Saint, só não vai ter o Improved Shield Defense. Sugeri dessa forma para o primeiro AIO dele, como ele é novo no servidor, e posteriormente fazer as outras classes para um buff completo. Mas se for pensar dessa forma ele tem que criar 2 chares.

Primeiro = Dominator com subs de Hierophant, Doom cryer, Blade Dance e Sword Muse.
Segundo = Maestro com subs de Eva's Saint, Shillien Saint, Tanker e Mystic Muse/Archmage.

Dessa forma ele irá ter "todas" as classes buffers (as subs não importam a ordem e em qual char esteja, apenas que seja base Dominator e Maestro).

Enfim... Cada um tem um AIO de acordo com seu gosto! =)

Dhanahee

Tem vários tipos de AIO's.

Nem vejo muita gente falar de Spectral Dancer e Storm Screamer, mas é o que eu mais gosto de fazer.

1. Qual a combinação de AIO que mais ajuda quem gosta de jogar com Storm Screamer?

2. Qual a combinação de AIO que mais ajuda quem gosta de jogar com Spectral Dancer?

Leonhart(Day)

Mano uso apenas dois chares pra me Buffar

(Base)Hierophant - Evas - Shilem - Dancer - Song

(Base)Crafter - Spelsinger - HellKight - Doomcreyr

Fico Legal so logo 2 chares e tenho full buff, ta ai minha dica vlw!

PS:malz nao escrever o nome da classe corretamente, é que to alcoolizado =(

Dhanahee

Pouxa kd akele povo legal que responde as dúvidas dos outros?  ???

Chemical

Citação de: lGABRIUSKI em 10 de julho de 2012, 14:52

Eu mantenho dois Clarity em meu AIO. Um clarity enchantado pra Magic Skill na classe Eva. E um Clarity enchantado pra physical skill na classe Shilien.