ONDE UPAR ¿??!?¿¿

Iniciado por Stanagel, 06 de maio de 2011, 18:35

tópico anterior - próximo tópico

Stanagel

Aí gente, eu e um colega que tamos  "recomeçando" a jogar esses dias, tamos meio perdidos pro UP ...

ja pegamos lvl 37, oque foi relevantemente rápido, mais empacamos aqui...
tentamos Hardins A. , Cruma Tower e Dragons Valley...

só que em Hardin, os mobs dão menos de 3% de exp...em Crumo agente não aguenta e Dragons Valley os bixos são mais fortes que em Hardin, e dão menos EXP ainda...

então, se puderem passar ae lugares (de preferencia solo e que deem mais de mais de uns 3,5% de Exp) agente AGRADEÇE e MUITO !

além do mais se puderem puster onde upar bem nos leveis posteriores, tambem seria útil ^^

até.

-SkiTeR-

vc ta indo nos lugares certos msm , conforme  vai upando mais fica mais dificil msm, e o lugar depende se vc ta full buff da pra ir nos mais fortes, mas tipo msm full buff eu upo minhas sub la em dragon valley do 40 ao 46 dps eu vo ir anthras lair e vo no final d dragon valley, dps blazing swamp no 58 pra frente, dps varkas quando tive uns lvl 70+ etc

Sarina

As catacumbas e necrópoles são uma boa opção pra upar. Escolha a que estiver no seu nível e mãos a obra.  :mrgreen:

Biz

Tenta Alligator Island, gk por Heine. Vá full buff.

JaK4

Acho que oque o -SkiTeR- Falo, é o Ideal.
Antharas lair e depois Blazzing, pq ai vc ja vai Juntando as Moons pra quest de Sub.
o/

Daise

Aqui
Jeito facil q eu tenho de olha onde upa
Abre o mapa
Vai no canto superior direito >> World Info
Dps na aba Huntering Zone
Ae vc manda ordena por lvl
Pronto. So olha qual lvl de bixos que vc quer.
=)

Stanagel

Wow, valew moçada ^^

aqui é o amigo do user que postou antes, e vlw !
bom, agente ta jogando meio pouco esses dias, e ja estamos com 2 chars lvl40 cada (questão de indecisão msm).
o negócio é q lvl 40, upando solo (sim, jogamos juntos mas em horários quase sempre diferentes), estamos pensando em ir pra antharas Lair, ou Dragon Valley, e já que estamos indo pra lá, tem como vcs indicarem quais os Mobs certos pra se matar? pra não ter que ficar matando mobs que dçao muita pouca XP, ou que são fortes demais...   Obg  :-)

IriShMalaroHaro

kra, axo q do 30 ao 55 da pra upar bem de boa em enchanted valley, indo de hunters village, se n tiver full buff vai ser dificil menos que lvl 35-40, mas em  pt deve dar boa

serdeira

Minha opnião e o que sempre faço, upem até lvl 52 em cruma tower, depois se aventurem em outro local, eu ia para enchanted valley em hunters ou vá logo para as catacumbas e aproveita e cata umas AA, coisa que vocês irão precisar logo logo.