Como upar o meu profeta ?

Iniciado por NoSoul, 26 de agosto de 2012, 09:26

tópico anterior - próximo tópico

NoSoul

galera, criei um profeta só pra ter meus próprios buffs, consegui upar até o lvl 58 com meu fenrir... mas agora tá brabo ..   :(  alguém pode dizer onde / como upar agora ??

SoDeZua

Profeta é uma das piores classes pra upar cara, nao tem nada de dano!

Tenta conseguir ajuda, ou compra up!

Boa Sorte!

denisl2dias

Procura lugares quem tem morto vivo, pq propheta tem atack contra undead.
Si nao mi engano em seal of shilen ou field of masacre da pra vc upar nesse lvl.

grantitan

deixa ele 65 e compra upem oren, em 1 buff o povo deixa ele 78

MaragonDark

Citação de: NoSoul em 26 de agosto de 2012, 09:26
galera, criei um profeta só pra ter meus próprios buffs, consegui upar até o lvl 58 com meu fenrir... mas agora tá brabo ..   :(  alguém pode dizer onde / como upar agora ??

Olá, como tenho um Mago level 77, criei um profeta que também está no nível 58. Uso o Mago para atrair os Mobs e o profeta apenas para dar alguns golpes e ganhar pontos para aumentar o level.

Se quiser, procure por MaragonDark ou MaragonForce, que podemos upar os profetas juntos e colocar o mago só pra chamar os mobs.
Abs

luiz henrique

Kicca

Citação de: NoSoul em 26 de agosto de 2012, 09:26

Na época que criei o meu upei com set lite e dual e/ou arco e dei buff de guerreiro, mas chegou um tempo que não teve jeito... o up foi na aba de outro char.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Citação de: luiz henrique em 20 de maio de 2015, 01:20

como compro up ?

Os players que tem poleiro full vendem up em troca de adenas. A partir do 76 pega XP do poleiro 85.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

kafka

A melhor forma é usar set heavy e dual sword, buffar como fighter e full acuracy.

Orfeu

Moleza mano, ja ta no lv 58 então leva ele pra field of massacre onde a maioria é undead e depois de pegar 63 vc vai pra florest of dead em rune. Lá os mobs tbm são undead. Depous do 66 vai pra forge of god segundo andar. Mobs undead

Resolvido