Dúvida sobre obtenção de Adena no jogo

Iniciado por NoSoul, 03 de setembro de 2012, 17:34

tópico anterior - próximo tópico

NoSoul

Galera, comecei no l2 tem pouco tempo e ainda nao saquei tudo .. Tô com um Orc Tyrant lvl 75 e um Prophet lvl 67. Tenho 1kkk com o tyrant, que já vai passar pra grade S. Masss um pacote de equips grade S vale beeeeem mais que isso .. só que upando em sillent valley não tá ajudando taaaanto.. até pq a cada 1 hora tenho que comprar buff .. o que eu faço pra conseguir adena e comprar os equips S ? alguma dica?  :( :?:

Irelia_

Cara, existe N maneiras!

Acredito que para iniciante o melhor é pegando Moonstone para vender.
Se tiver um polero tb famar Elemental stone é uma boa tb.

Agora, caso quiser o q te ajudara mais a conseguir adena e itens é um clan, se tiver interesse em conhecer o meu clan me procura apos as 20h que estou online. Pode manda pm no char Irelia q agente converça!

Abraço

Enja

Entra em um clan e pega Fortress Siege, matando os soldados do forte do seu clan, você irá dropar um item chamado Knight's Epaulette. Este item serve para comprar itens do fortress, tais como braçadeiras de talismã, Camisetas de p.def...e principalmente os Giant's Codex -Mastery. Cada soldado morto irá dar um drop que varia entre 6 a 9 Knight's Epaulette, os capitães dão entre 90 a 380 mais ou menos. O Fortress siege dura 1 hora, se você conseguir dropar pelo menos umas 1400 a 1500 Knight's Epaulette, você pode vendê-las em Giran por cerca de 3kkk tudo. Se for dessa forma, em menos de uma semana você consegue deixar teu char bem equipado com itens S-Grade.