Qual é o melhor set pra Cardinal?

Iniciado por Yumeji, 12 de setembro de 2012, 14:01

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Bruno (Laurelin/Kiani)

Citação de: Se7en em 10 de outubro de 2012, 16:30
Citação de: NINAAA em 10 de outubro de 2012, 16:11
Citação de: Chemical em 08 de outubro de 2012, 14:41
Citação de: Bruno (Laurelin/Kiani) em 07 de outubro de 2012, 14:47
só pra deixar claro: a chance d um mago levar stun com elegia e com vesper noble fora da olly é rigorosamente a mesma: 10%... duvida? vai pesquisar!


Eu sei disso! Você pode ter 1000% de resist stun, mas sempre vai ter 10% de chance de tomar stun.


Mesmo com elegia ou vesper, o problema do cardinal não é stun, e sim os fear's e os silence's, que estão pegando muito, mesmo sem estarem enchantados.
Se algum dos set's interfere no recebimento desses debuf's eu não sei dizer.


Nina, o Vorpal é o único que interfere porque tira menos MEN


ou, levando em conta os outros bonus, vc pode compensar nas dyes pra tirar menos MEN em função do casting ^~

curixk0

Citação de: Bruno (Laurelin/Kiani) em 10 de outubro de 2012, 21:23
Citação de: Se7en em 10 de outubro de 2012, 16:30
Citação de: NINAAA em 10 de outubro de 2012, 16:11
Citação de: Chemical em 08 de outubro de 2012, 14:41
Citação de: Bruno (Laurelin/Kiani) em 07 de outubro de 2012, 14:47
só pra deixar claro: a chance d um mago levar stun com elegia e com vesper noble fora da olly é rigorosamente a mesma: 10%... duvida? vai pesquisar!


Eu sei disso! Você pode ter 1000% de resist stun, mas sempre vai ter 10% de chance de tomar stun.


Mesmo com elegia ou vesper, o problema do cardinal não é stun, e sim os fear's e os silence's, que estão pegando muito, mesmo sem estarem enchantados.
Se algum dos set's interfere no recebimento desses debuf's eu não sei dizer.


Nina, o Vorpal é o único que interfere porque tira menos MEN


ou, levando em conta os outros bonus, vc pode compensar nas dyes pra tirar menos MEN em função do casting ^~


Honestamente, do jeito que domi espirra e o debuff pega, entre outros debuffs que tao pegando muito faciç (fear, voice bind e etc) nem me arrisco a tirar MEN

Bruno (Laurelin/Kiani)

vai pegar de qualquer modo... e o único debuff q prejudica cardinal pro é fear! Q tenha um casting decente pra castar o cleanse!

Motrius

Eu sou novo no game, oq eu gostaria de entender é oq é essa tal configuração final que vcs falam ae !!!

Pois eu gostei do set Vesper elementei +7 e está +6 e eu não fico sem mana nem em boss e nem em treta, agora oq será essa config pós set que vcs falam?

Quais Dye colocaria no Cardinal???

khaelthas

Citação de: Motrius em 23 de outubro de 2012, 14:53
Eu sou novo no game, oq eu gostaria de entender é oq é essa tal configuração final que vcs falam ae !!!

Pois eu gostei do set Vesper elementei +7 e está +6 e eu não fico sem mana nem em boss e nem em treta, agora oq será essa config pós set que vcs falam?

Quais Dye colocaria no Cardinal???


normal mano, aki soh ta falando cientista, liguagem eh diferente, mas comentando alguns ae, nao adita vc tem 20000000 de MEN, fear vai pegar, nao tem como.....pois a skills de pegar OU nao nao depende de sua defesa e sim da sorte do enemy, portanto pra mim nao existe defesa pro fear........agora, sobre o set, o melhor eh o elegia, entendam, resistencia de STUN eh diferente de DEFESA de stun, nao tem como vc defender de stun, pois tem 10% de chance do enemy acertar, ou seja, eh da sorte dele....agora, se vc tem resistencia alta contra stun, esse stun vai sair + rapido, façam esse teste, com resist alto o stun sai mto rapido, mas rapido q o tempo descrito na skill, entao, prefiro pdef.....a base de Cardinal eh P.DEF........

voto pra Set Elegia robe....medo de gastar mana ? nosso regen eh alto e ainda temos skills q diminui o consumo de skills, reciclar mana eh facil.....