As vezes é bom dar um BREAK no L2

Iniciado por Ancksunamun, 25 de julho de 2011, 01:26

tópico anterior - próximo tópico

ChOoraNaMinha

OOOOOOOORRAAAAAAAAAAA... tenho q instalar um boi mecanico desses la em cara O.O meo deos! kkkkkk :o

-SiLiCoNaDa-

Citação de: ChOoraNaMinha em 25 de julho de 2011, 22:26
OOOOOOOORRAAAAAAAAAAA... tenho q instalar um boi mecanico desses la em cara O.O meo deos! kkkkkk :o

Eita mano, vc ta de olho no boi? :o Eu kero eh a mulher.........

Melkior

Kioshi

ChOoraNaMinha

Naaaaada... eu so eh um visionario... instalando um boi desse em casa eu posso fazer um campeonato de gostosas!!! qual gostosa durará mais tempo d biquini fio dental em cima do touro??? *-* tanananan

BacKLove

SáSinhóra!   Tirando o Touro o Resto é maravilhoso!

Thorr

Citação de: -SiLiCoNaDa- em 25 de julho de 2011, 23:36

Eita mano, vc ta de olho no boi? :o Eu kero eh a mulher.........

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei o bico aqui.....

Gregorio

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tem uns q gostam do  boi

outros da mulher  em cima (eu)

Outros de tudo exceto o boi ou seja  tem uns marmanjos lah no fundo  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ChOoraNaMinha

mas fiquem sossegados assim que euarrumar u boi eu compro uma tanga fio dental e posto um video meu pulando q nem ela em cima do toro.... as unicas diferensas sao: q nao tenho peito, tenho bago e minha perna eh peluda... mas tirando isso vai ficar identtico.. ou talvez até melhor...

MeTaLL

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK raxei o bico veio do boi k nunca ri tanto assim no TnT...