Quem aqui joga L2 no notebook?

Iniciado por serdeira, 26 de maio de 2011, 10:36

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

ChOoraNaMinha

bom do netbook é q ele é pequenininho e vc leva pra qualquer lugar... se for viajar por exemplo da pra vc levr jundo...

mas no seu net o line roda sem lag? vo ver se arrumo um pra mim...

serdeira

Unica coisa ruim que acho no note é usar os atalhos que tem pelo teclado convencional na parte numerica, antes quando eu jogava no PC eu usa muito agora complicou, comprei um teclado sem fio de uma marca que nunca ouvi falar no clube do desconto, mas o negocio é ruim demais, falha na recepção e as teclas são "duras" ou seje não me resolveu de nada... Estou pensando em comprar um sem fio da microsoft alguem aqui usa?

JaK4

Ah cara, quando eu comprei o note, eu não curti muito joga nele não... mas agora ja acostumei, o único problema serio é o TS, TEM que usar foninho, porque o mic dele é MUITO sensível. Mesmo com push to Talk fica muito ruim, e se aumenta a sensibilidade tem que berra pra poderem ouvi.
Mas vamo que vamo, note rules!! o/

MeTaLL

No pc é muito melhor e mais barato e émelhor pra trabalhar um note pra joga é caro muito caro pra mim não compensa..

phanton

COMO CONFIGURA AS TECLAS DO MEU NOT PARA USO DE SKIL ? F1/F2/F3 ...

serdeira

no meu eu invertir a tecla FN
quando tu clica nos "Fs" tu usa os atalhos de aumento de volume e etc... para usar o que seria normal precisa pressionar a tecla FN eu fui nas configurações e inverti isso sendo assim necessario apertar a tecla FN para usar as funções multimidia.

procura ai nas configurações do seu teclado do note.

serdeira

o que vocês acham?
Estou pretendendo comprar um deste...

DELL XPS 15
- Processador:
             -- Segunda Geração do Processador Intel® Core™ I5 -2430M (2.4GHz, Turbo Boost 2.0 de até 3.0Ghz, 3Mb Cache, 4 Threads)

- Memória:
             -- Memória 4GB, Single Channel DDR3, 1333MHz (1x4Gb)

- Placa de vídeo:
             -- Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB

Será que roda o GoD tranquilo em Full Efeitos????
Alguem conhece essa placa de Video???

Vlw ^^

lKioshi

Compra um " Notebruik " sem enter e fica tudo certo :D

vanessa2010

Citação de: lKioshi em 21 de outubro de 2011, 09:06
Compra um " Notebruik " sem enter e fica tudo certo :D

Da onde saiu esse "Enter " D: só vi isso no chat hero dps da siege D:

roon

Citação de: -Yekun- em 28 de setembro de 2011, 16:06
no meu eu invertir a tecla FN
quando tu clica nos "Fs" tu usa os atalhos de aumento de volume e etc... para usar o que seria normal precisa pressionar a tecla FN eu fui nas configurações e inverti isso sendo assim necessario apertar a tecla FN para usar as funções multimidia.

procura ai nas configurações do seu teclado do note.

O meu que comprei ontem ele também é assim, as teclas Fs são atalhos multimidias , mt chato e não sei onde arruma vou procurar depois °-°

LePegasus

Jogo em um Lenovo G450 - win 7 ultimate 64 bits - 4 Gb - Dual 2.1~2.1 - video dedicado de 1695 Mb - directx 11.

Mancha

Sempre joguei no TNT com um ACER aspire 5100 (Da xuxa) com Windows XP professional, Processador AMD Turion (tm) 64 mobile technology MK-38 - 2.19 GHz, Memoria Ram 2,25 GB, Placa ATI Radeon Xpress Series 256 MB.

Caras eu nunca vi um BigBoss se mexendo, apenas se travando todo  :XD:.

mas semana passada comprei um Notebook novo que acredito que vai rodar sem travar.

Um Dell XPS L502X com algumas modificações

Intel Core i7-2860QM 2.50 GHz Turbo Boost 3.6 GHz
8GB,DDR3, 2 DIMM, 1333MHz (L502X), BCC
NVIDIA GeForce GT540M 2GB BR Dedicada (L502X),BCC
Tela 15.6 Full HD 1080 TLF B+RG LED LCD L50xX
Win 7 Ultimate 64 SP1, BR POR
BluRay Combo Drive w/ Brkt, BCC
JBL 2.1 Speakers with Waves Maxx Audio 3

To doido pra jogar Lineage sem usar o Alt + P pra dar low detail :=D:

Mancha

Citação de: Alle em 30 de maio de 2011, 14:12
Boa Tarde!

Eu tenho um Dell 1525 com 4GB de Ram Core 2 Duo 2.2 muito bom, HD 7.200RPM, roda 4 a 5 telas de boa.

Mas vou comprar um alienware segue link com as configurações...

http://www.dell.com/br/p/alienware-m11x-r3/pd.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&~ck=mn

Sonho de consumo hehe

Tinha visto esse, mas não tinha a opção de colocar o novo I7 2860QM, Por isso optei pelo outro, não vejo a hora de testá-lo

Opiucus

Notebook? to fora, eu jogo no smarthphone msm.  :soufoda:

Barrent

Jogo num Positivo Core i5 com 4gb de rem, num vivo no ceu das qualidades e definições mais rodo 4 telas , num sei se corro risco de torrar o meu brinnquedinho mais fazer o que né!

McPatoO/AnxoO

Citação de: Opiucus em 03 de janeiro de 2012, 09:11
Notebook? to fora, eu jogo no smarthphone msm.  :soufoda:

smarthphone é para os fracos

Nokia 1100
    900/1800
    AMR,FR, EFR, HR.
    Volume: 71,5 cc.
    Peso (com Bat. BL-C5): 92,5 g.
    Comprimento: 10,6 cm.
    Largura: 4,55 cm.
    Espessura: 1,96 cm.
    Alerta vibratório interno.
    Display monocromático com resolução de 96 x 65 pixels.
    Antena Interna.
    Volume do toque: 105 dB de 5cm de distância.
    Conector de fone de ouvido.

Me diz quem é mais foda ?
:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: