Equips Grade S"Bons" Para um Sphellwholler Novato !!!

Iniciado por BlackVenon, 28 de setembro de 2012, 10:36

tópico anterior - próximo tópico

BlackVenon

Bem Bom Galera !! 
Sou novo no lineage2, jogo ja a um tempo, mas por causa da faculdade, trampo e curso, não tenho um bom tempo livre para poder equipar meu char decentemente.

Por esses motivos pretendo comprar com Moedas Tnt, ou com as Adenas que se ganha com a contribuição.  um SET e uma ARMA para ele, que seja "boa", não necessariamente a melhor(que deve se custar bem caro), mas um set e arma que me ajude a aguentar pvps, sieges e coisas desse tipo !!

Vejo bastante gente falar sobre "Vesper" e "Elegia" serem bastante bons para Mages, mas não sei qual seria melhor para minha classe.

Minha idéia mesmo é de poder ir em sieges e pvps sem "apanhar" que nem um condenado, porque pretendo entrar em um clan e seria legal ja estar com uns equips bonsr !!
Meu sphellwholler esta no nível nv 73 no momento, mas pretendo deixa-lo pelo menos 75 ate fim do mes..kkk...

Bem quem poder ajudar eu agradeceria muito mesmoo
Desde ja obrigado!!


DarkDumbo

Citação de: BlackVenon em 28 de setembro de 2012, 10:36
Bem Bom Galera !! 
Sou novo no lineage2, jogo ja a um tempo, mas por causa da faculdade, trampo e curso, não tenho um bom tempo livre para poder equipar meu char decentemente.

Por esses motivos pretendo comprar com Moedas Tnt, ou com as Adenas que se ganha com a contribuição.  um SET e uma ARMA para ele, que seja "boa", não necessariamente a melhor(que deve se custar bem caro), mas um set e arma que me ajude a aguentar pvps, sieges e coisas desse tipo !!

Vejo bastante gente falar sobre "Vesper" e "Elegia" serem bastante bons para Mages, mas não sei qual seria melhor para minha classe.

Minha idéia mesmo é de poder ir em sieges e pvps sem "apanhar" que nem um condenado, porque pretendo entrar em um clan e seria legal ja estar com uns equips bonsr !!