Equips Grade S"Bons" Para um Sphellwholler Novato !!!

Iniciado por BlackVenon, 28 de setembro de 2012, 10:36

tópico anterior - próximo tópico

BlackVenon

Bem Bom Galera !! 
Sou novo no lineage2, jogo ja a um tempo, mas por causa da faculdade, trampo e curso, não tenho um bom tempo livre para poder equipar meu char decentemente.

Por esses motivos pretendo comprar com Moedas Tnt, ou com as Adenas que se ganha com a contribuição.  um SET e uma ARMA para ele, que seja "boa", não necessariamente a melhor(que deve se custar bem caro), mas um set e arma que me ajude a aguentar pvps, sieges e coisas desse tipo !!

Vejo bastante gente falar sobre "Vesper" e "Elegia" serem bastante bons para Mages, mas não sei qual seria melhor para minha classe.

Minha idéia mesmo é de poder ir em sieges e pvps sem "apanhar" que nem um condenado, porque pretendo entrar em um clan e seria legal ja estar com uns equips bonsr !!
Meu sphellwholler esta no nível nv 73 no momento, mas pretendo deixa-lo pelo menos 75 ate fim do mes..kkk...

Bem quem poder ajudar eu agradeceria muito mesmoo
Desde ja obrigado!!


DarkDumbo

Citação de: BlackVenon em 28 de setembro de 2012, 10:36
Bem Bom Galera !! 
Sou novo no lineage2, jogo ja a um tempo, mas por causa da faculdade, trampo e curso, não tenho um bom tempo livre para poder equipar meu char decentemente.

Por esses motivos pretendo comprar com Moedas Tnt, ou com as Adenas que se ganha com a contribuição.  um SET e uma ARMA para ele, que seja "boa", não necessariamente a melhor(que deve se custar bem caro), mas um set e arma que me ajude a aguentar pvps, sieges e coisas desse tipo !!

Vejo bastante gente falar sobre "Vesper" e "Elegia" serem bastante bons para Mages, mas não sei qual seria melhor para minha classe.

Minha idéia mesmo é de poder ir em sieges e pvps sem "apanhar" que nem um condenado, porque pretendo entrar em um clan e seria legal ja estar com uns equips bonsr !!
Meu sphellwholler esta no nível nv 73 no momento, mas pretendo deixa-lo pelo menos 75 ate fim do mes..kkk...

Bem quem poder ajudar eu agradeceria muito mesmoo
Desde ja obrigado!!


Mano, no momento nem se preocupe com equips para aguentas pvp, termina de upar e fazer as subs e depois corre atraz disso, e nem precisa estar equipado para entrar em um clan, é bem mais legal upar e se equipar zuando no ts e com uma galera do que sozinho.
Se precisa de ajuda e quiser clan pode manda pm no DarkDumbo, darkzica, lenynhaa, giraya e Gigabr, que teremos muito prazer em te ajudar com up e informação que for necessária.

Bom jogo maninho.

denisl2dias

Procura um clan pra ti ajudar mano
Clan rola up direto em oren, vc coloca 85 em 1 dia si garar firme kkkkkk
Procura o Howl e fala que o d3nis mando procurar ele sobre clan.

-Sasuke-

spell é melhor de set Elegia... pq da + casting speed e m.atk

Irelia_

Amigo

Vamos la, muitos pulão do Grade A para S84 pois upar no L2 é facil. Basta vc comprar up em oren q em 3 a 4 horas vc esta praticamente lvl 85 ou quase. Para sphellwholler acredito q o set mais indicado é o Vesper found Nobles, pois te da mais dano nas magias concentração para evitar de parar o casting da skill na treta e tb melhora o casting speed. Bom jogo de Fight e não conheço bem os truques de magos mas mesmo com o Set Elegia Robe vc pode usar algumas Dyes para configurar seu char e tb fica bom e ainda tera um pouquinho a mais de p.def do q o Verper mas nd muito gritante.

Vc comentou arrespeito de clan, se tiver interesse em meu clan existe players q ja jogam a um tempo com essa classe e podera te ajudar nos equipes e manhas. Nos tb te ajudaresmos em up, sub classe, buffs e tb uma forcinha para conseguir alguns itens iniciais e os mais top.

Se quiser conhecer a familia Guardiões manda PM no char Irelia ou Gox apartir das 20h q estaremos online!

Abraço

BlackVenon

Poxa obrigado a todos ae que responderam as minhas duvidas !!
Quando estiver Online procurarei os clans sitados para pedir para entrar.
Vou me concentrar no Up por enquanto para depois sim ir atras dos equips pra valer rsrs!

Muito obrigado mesmo galera, abrçs e boa semana   !!!

SrAriel

Citação de: Irelia_ em 28 de setembro de 2012, 13:45
Amigo

Vamos la, muitos pulão do Grade A para S84 pois upar no L2 é facil. Basta vc comprar up em oren q em 3 a 4 horas vc esta praticamente lvl 85 ou quase. Para sphellwholler acredito q o set mais indicado é o Vesper found Nobles, pois te da mais dano nas magias concentração para evitar de parar o casting da skill na treta e tb melhora o casting speed. Bom jogo de Fight e não conheço bem os truques de magos mas mesmo com o Set Elegia Robe vc pode usar algumas Dyes para configurar seu char e tb fica bom e ainda tera um pouquinho a mais de p.def do q o Verper mas nd muito gritante.

Vc comentou arrespeito de clan, se tiver interesse em meu clan existe players q ja jogam a um tempo com essa classe e podera te ajudar nos equipes e manhas. Nos tb te ajudaresmos em up, sub classe, buffs e tb uma forcinha para conseguir alguns itens iniciais e os mais top.

Se quiser conhecer a familia Guardiões manda PM no char Irelia ou Gox apartir das 20h q estaremos online!

Abraço

Nem de fight vc conhece usando quick,icon,touch of life e full equip +25 perdeu pro robby de arma +25 e set +6

BelaLugosi

Citação de: BlackVenon em 01 de outubro de 2012, 08:59
Poxa obrigado a todos ae que responderam as minhas duvidas !!
Quando estiver Online procurarei os clans sitados para pedir para entrar.
Vou me concentrar no Up por enquanto para depois sim ir atras dos equips pra valer rsrs!

Muito obrigado mesmo galera, abrçs e boa semana   !!!


Você tinha dito que queria chegar até o 75 até o final do mes?
te digo que se entrar em qualquer clan que se preze... você pega esse lvl em pelo menos 20 min ^^

pode pedir conselhos de SpellHowller para qualquer pessoa que jogue com a classe e que esteja ociosa
mande pm no F3NLX que ele pode te ajudar trocando umas ideias darkxuxa / L-Mystica-L(nome impronunciavel -.-) tambem pode te ajudar

ou pode mandar PM em BelaLugosi (nunca joguei com a classe, mas gosto de trocar ideias =P) caso eu estiver online (raridade ultimamente)

e Boa sorte com seu char ^^