Sobre Stun

Iniciado por JDSantos, 01 de outubro de 2012, 11:01

tópico anterior - próximo tópico

JDSantos

Galera

Seguinte, sei q para aumentar a resistencia de stun/shok vc pode mexer no CON q aumenta a resistencia, mas em qual status vc mexe para aumentar a chance do stun pegar?

Alem das joias boss e enchant da skill em chance, no stautos do char qual Dye devo usar para fazer com q o Stun tenha mais chance de funcionar?

Vlw!

SrAriel

Citação de: JDSantos em 01 de outubro de 2012, 11:01
Galera

Seguinte, sei q para aumentar a resistencia de stun/shok vc pode mexer no CON q aumenta a resistencia, mas em qual status vc mexe para aumentar a chance do stun pegar?

Alem das joias boss e enchant da skill em chance, no stautos do char qual Dye devo usar para fazer com q o Stun tenha mais chance de funcionar?

Vlw!

acho q o unico stun q pode-se modificar a chance e oo do rush impact q e baseado em str '-'

Waluigi

Citação de: SrAriel em 01 de outubro de 2012, 19:05
Citação de: JDSantos em 01 de outubro de 2012, 11:01
Galera

Seguinte, sei q para aumentar a resistencia de stun/shok vc pode mexer no CON q aumenta a resistencia, mas em qual status vc mexe para aumentar a chance do stun pegar?

Alem das joias boss e enchant da skill em chance, no stautos do char qual Dye devo usar para fazer com q o Stun tenha mais chance de funcionar?

Vlw!

acho q o unico stun q pode-se modificar a chance e oo do rush impact q e baseado em str '-'


O stun pega mais fácil pela sua STR Qualquer Stun com o meu poleiro eu estava upando em sel mahum com -5 de str e meu stun pegava muito pouco quando peguei um set moirai q dava +2 de STR meu stun pegou muito mais fácil (se vc perceber um titan raramente erra um stun) outra coisa q tambem é pela STR é a chance do lethal entrar ^^