Quest Four goblets

Iniciado por DiHCrash, 13 de outubro de 2012, 23:33

tópico anterior - próximo tópico

DiHCrash

Alguém poderia montar ou postar um tutorial da quest do frintezza, já que agora virou instancia e os sites que tem por ai estão meio desatualizados...

Flw galera!  :lol:

--Arwen--

Gostaria de saber mais informações de como fazer essa quest. Tem um horario certo para entrar nas Four Sepulchers ou uma outra quest ? porque fiquei lá 2hrs esperando o npc chamar e nada. Alguem pode me ajudar? Obrigado :)

Irelia_

Citação de: --Arwen-- em 14 de outubro de 2012, 00:21
Gostaria de saber mais informações de como fazer essa quest. Tem um horario certo para entrar nas Four Sepulchers ou uma outra quest ? porque fiquei lá 2hrs esperando o npc chamar e nada. Alguem pode me ajudar? Obrigado :)

Tb tenho essa duvida, fiquei parado 2h la e nd. Se bem q era madrugada, geralmente é a hora q posso jogar. Tem horario para o NPC chamar?

SeReNeT

Galera so e possível a entrada em cada instance faltando 5 minutos para cada hora, ou seja
5:55
6:55
7:55
e assim vai.
Aparece uma mensagem essa hora, dizendo que pode entrar, mais tem que ser esperto pois so e uma pt por vez na instance ^^
Se me sobrar um tempo, vou fazer um tuto, pois tive dificuldades para fazer a quest devido todos tutoriais estarem em versões anteriores, e também a 3° instance estar com um mob bugado, mais tem um macete pra passar.
E isso ae, qualquer duvida. poste.