Amizade Virtual?

Iniciado por lolinhaean, 03 de setembro de 2012, 23:30

tópico anterior - próximo tópico

lolinhaean

Desculpe se tiver post igual  .. Enfim. Você tem um melhor amigo virtual? ou vários? Pois é , em tretas no TS3 ou mesmo sem , conhecemos vários amigos , uns melhores que outros , mas sempre tem um pra te acompanhar , pra ajudar , mesmo na vida real ou virtual .. Pois é eu tenho muitos melhores amigos virtuais .. e você? tem algum amigo virtual ?

é nois dunga !!

curixk0

Runaway

DemonGuard

Tópico interessante ,  tenho alguns amigos de TS3 como o xNinox , Mefiste , entre outros .. to Sem SS aqui mas é nois gurizada !!

DevillBull

Citação de: YoungLittleB em 03 de setembro de 2012, 23:30
Desculpe se tiver post igual  .. Enfim. Você tem um melhor amigo virtual? ou vários? Pois é , em tretas no TS3 ou mesmo sem , conhecemos vários amigos , uns melhores que outros , mas sempre tem um pra te acompanhar , pra ajudar , mesmo na vida real ou virtual .. Pois é eu tenho muitos melhores amigos virtuais .. e você? tem algum amigo virtual ?

é nois dunga !!

Pois ée , tenho vários também , nem sei por onde começar , mas enfim , é interessante tocar nesse assunto pra ver oque a galera acha , uns podem achar boiolice aguda mas acho bem interessante esse seu ponto de vista , criar uma confiança com uma pessoa que está atrás do monitor é uma coisa meio que , nova para se experimentar , outra hora posto as SS's da galerinha =]

BARATINHO